Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217711 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

mais uma crise
o desespero sob
a pele se consome em fogo,
ressei-os e ansiedade...
que destrincha em calafrios...
os delírios, frustrações...
são oprimidos pelo
medo, tantas dores...
sentimento de perseguições
são apenas aparições.
sobre a depressão que é
sede que adormece em convulsões...

Inserida por celsonadilo

Por mais que o tempo transcorra cada vez mais para pior. E a humanidade regredindo cada vez. Como no Brasil onde temos a nação mais ignorantes do planeta. Homens e mulheres continuarão a enxergarem ao outro da forma de como a sociedade a formou. O homem como a mulher fosse um ser incapaz de amar algo que não seja o seu bolso e sua carteira. A mulher como o homem fosse sempre um animal incapaz de amar.

Inserida por TiagoAmaral

minha prisão minha mente
nesta loucura sou apenas mais na multidão..
deixei perseguir sonhos pois desdenho os pesadelos...
sentimento psicodélicos...
são meus paradigmas aperfeiçoados na solidão...
por favor sonhe até a madrugada...

Inserida por celsonadilo

Te amo.. mas como posso dizer isso?
Não está mais aqui..
Fiz você me deixar...
Nessa sinfonia improvisada.. como pude ser tão estupido assim?
Só me resta chorar aos prantos.. enquanto penso em você;....
Enquanto tento entender o ////porquê,
O motivo dessa humilhção..

Inserida por _DNoNe-

Sinto que quanto mais longe estamos,mais percebemos nossos verdadeiros sentimentos"

Inserida por Pupirconio

Tente não pensar no passado!
Pois letalmente você será arrastado
Para o lado mais obscuro
Que alguém vivo pode chegar!

Inserida por elivelton_macedo_ii

A pessoa de caráter mais nocivo é aquela que aparenta ser aquilo que não é. Logo, não demora a mostrar sua verdadeira identidade pessoal.

Inserida por AdailsonCruz

LUZ PEQUENA
(Bartolomeu Assis Souza)

Seus olhos revelam tanta beleza, tanta sede...
Chega mais perto, não tenha medo...
Revelas um jardim de flores no olhar...

Se soubesses o quanto em meu peito...
É intenso o amor que tenho por você...
Jamais buscaria outro amor...

Que mesmo na distância...
Não me canso de esperar...
Espero por você...

E quando você se aproximar...
Meu coração se alegrará...
E outro amor jamais existirá...
/////////////////////////////////////////////
Amém!

Inserida por bmdfbas

Todos os dias me disponho a aprender. Quanto mais aprendo, eu descubro que muito mais preciso aprender e confirmo que a vida nos permite muitas lições diárias, das mais singelas as mais complexas. A minha decisão é aprender com todas elas.

Inserida por cristinacavalcante

DOM
(Bartolomeu Assis Souza)

Por mais escuro que seja...
Por mais pobre que seja...
Por mais louco que seja...

Não é menos maravilhoso...
Não é menos amoroso...
O dom de ser um para o outro.

Inserida por bmdfbas

Ser humano é ser difícil
Ser humano é ser fácil
Ser humano é mais que isso
Ser humano, um ser complicado.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Vou lançar meus sonhos ao vento. Assim como se fossem sementes. Sonhos dos mais variados e em cada um deles haverá a esperança de um amanhã bem melhor. A vida é um Jogo! Se eu morresse hoje você choraria? Nesse palco chamado vida, estamos ai pra jogar se hoje você perdeu fica tranquila amanha pode ser seu dia. Como Inês Stanisiere menciona em seu livro, Esperança: "Ter Esperança é mergulhar fundo dentro de mim, até onde os fatos se diluem e os sonhos permanecem quietos. É arrancar essa vontade de estar vivo lá de dentro e trazer a superfície". Limpe os pés quando for entrar e feche bem a porta quando se for partir, Se voltar e encontrar a porta fechada conforme-se com a mudança! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A luta mais difícil de ser travada é a luta interna. Você descobre o quão fraco você é ao lutar contra o que há de mais forte em você.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Acredito que fidelidade é mais uma questão de quem eu sou e não com quem estou.

Inserida por Aggnness

Pois é, isso é absurdo mesmo, a Sociedade separada, cada um querendo ser mais que o outro, mas na realidade o Universo está contido com Todos e assim todos devem serem respeitados sem menções e nem divisores.

Inserida por adaildianaalves

A oportunidade sempre aparece, mais quando o caráter e a responsabilidade não andam juntas, as portas se fexam e pode levar uma eternidade para abri-la

Inserida por guerreiro_josiel

Não sabemos nada do amanhã,mas Deus sabe de tudo por tanto confiar é mais que preciso e mais que correto.

Inserida por Cacio01

Um assunto só pode ser encerrado quando se tem alguma solução, mais quando se não tem é hipocrisia encerrar algo inacabável...

Inserida por Boysdontcry

Viaje mais ao seu interior, é possível que algo de bom ou de ruim esteja acontecendo que ainda você não saiba...

Inserida por betoacioli

Por mais difícil que possa parecer, os obstáculos não serão os nossos maiores enfrentamentos, mas com toda a certeza serviram de degraus para se crescer, não só fisicamente, mas sim como um todo, isso quer dizer, crescer física, psíquica e principalmente espiritualmente.

Inserida por Maxwouters