Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217707 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Só uma coisa é mais linda que uma flor nas mãos de uma mulher. Nada! Absolutamente nada...

Inserida por antonio_souza_3

Cada vez mais as pessoas criticam somente o que odeiam, quando deveriam criticar principalmente aquilo que amam.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``

Inserida por Open321

Eu não tenho a alma de um corrimão.
Eu sou mais do elo, da liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.

Inserida por pensador

Há dias que não são como imaginávamos. Ainda bem, porque até o mais criativo dos homens não supera a vida.

Inserida por pensador

A única desvantagem da felicidade é ver o tempo voar. Algo, ainda assim, mais valioso do que qualquer eternidade de amarguras.

Inserida por pensador

Talvez você não seja mais que isto: alguém,
de costas, tenta acender um cigarro ao vento.

E há este oceano abstrato que vem bater em nosso quarto.
É preciso cuidado, não são poucas e são altas suas ondas;

escuto, mas quem compreenderia a valsa monocórdia
dos afogados, feita de uma boca intraduzível?

O vento dispersa o que eu diria, não chego
a você, a seus ouvidos; assim também minha mão

que desmorona antes de alcançar seu rosto onde
do que entre nós alguma vez foi nítido embaraçam-se

os fios; o vento derrama seus olhos para longe,
dessalga e seca nos meus a hipótese da queixa;

vento da noite, que espalha suas pedras negras
no imenso metro entre nós.

Talvez o mundo mais perfeito seja apenas isto:
você, enfim, acende seu cigarro.

Inserida por pensador

Mais um dia se foi e cada noite e uma nova chance que nos proporciona a pensar e refleti o que fizemos de construtivo em nossas vidas e o que precisamos acrescentar para as novas oportunidades
Um legado que devemos deixar a força de vontade de não ser o melhor mais sim de construir com parceria melhorias para si e para o próximo
Um novo manhã nos espera
Boa noite

Inserida por pensamentosDK

Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados

Inserida por Isaacazar

Quando há amor, não existe certo ou errado. Existe mais amor ou menos amor, e o quanto você está disposto a lutar por ele.

Inserida por Isaacazar

Pesar
É com Pesar que te digo adeus, pois meus olhos ñ encontram mais nos seus o brilho de um amor que se fez presente há um tempo em minha vida.
É com pesar que choro e lamento, pois te amei incondicionalmente, era verdadeiro e achei que seria recíproco. Me enganei.
ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Você é

Vc é;
Vc é o mais belo amanhacer,
O despertar das flores num dia de primavera,
Vc é a mais bela melodia de um apaixonado ouvinte,
Vc é o complemento de alguém, o amor perdido que muitos procuram.
Vc é a calmaria em meio as turbulências da vida, o sustento, a base e o equilíbrio entre uma dúvida
Vc é o pacote completo de amor, carinho, amizade, sossego, felicidades e paz.
Vc é o amor da sua vida!
ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

O que a gente precisa
É mais amor
Não importa de onde ele venha
O importante é sentir na pele o arrepio
Mesmo que ele nao venha em forma de abraço, mas em forma de silencio
A pele sabe quando é tocada pelo vento, muitas das vezes não precisam mem ser tocada pelas mãos, mas pelos sentimentos
A sensobilidade, ao toque é apenas uma reaçao do corpo, a qual nos aquece, nos engrandece, e que nos tira o pe do chão, o ápice é chegar onde quero, onde desejo, almejo, não importa o queo mundo vai dizer ou pensar, o mais importante é se amar, valorizar!

Inserida por valsirlei_castelo

Há dias que meus demônios estão mais fortes querendo romper as jaulas, as doses são cavalares para contê-los, mas não os mato, me são necessários para a existência.

Inserida por JFLapa

Podemos ter milhões de amores,
Mais nenhum se compara ao que nos dar valor e cuida da gente como se fôssemos o ser mais importante da vida dele(a),
sem querer nada em troca...😍😍😍😍

Inserida por amanda_santos_1

Está aí, mais um novo dia.
Não reprima seu lindo sorriso.
Desperte pra vida.
Insista, persista e não duvide que você é capaz.
Bom dia!

Inserida por joao_valerio_jacinto

Ame-te mais...
Não descarte sua essência de ser.
A vida é algo divino.
Difícil é sempre a arte de bem viver.

Inserida por joao_valerio_jacinto

" Ser um covarde não é fugir de uma confusão mais se arremeter a ela"

Inserida por LucasCampos10

Que seja sempre assim
eu e você.
Que seja sempre amor até o fim,
e quanto mais o tempo passar
mais quero te amar.

Inserida por SueliMatochi

Como é bom, por cá andar;
Neste dar, mas mais receber!...
Por cá haver tanto encontrar;
Com tão pouco; a de nós, querer!

Inserida por manuel_santos_1