Mensagem dos mais Sabios do Mundo
"Eu sendo fria do jeito que sou, tenho muito mais sentimento dentro de mim do que muitos que morrem de amor por ai."
Tudo fica mais fácil quando guerreamos pra vencer NOSSOS sonhos e alcançar nossas realizações e não a dos outros!
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
O seu problema é que se importa de mais com as aparências, atrás destas aparências pode existir dor e sofrimento.
Se realmente aprender-mos a aprender,poderemos então ser mais feliz,e ter um bom relacionamento com nosso semelhante,e com a pessoa que ama.
O amor só é possível,quando você decide amar alguém.
Estou estranha?
Parei de falar com você?
Não te dou moral mais?
Eu sumi?
NÃO!
Eu só cansei de ser idiota e tratar com prioridade quem me trata como opção.
Enquanto a cor da pele do ser humano tiver mais siguinificativa e influência que as atitudes do individuo;não acabará a guerra...
É mais fácil adquirir o que desejas ter com comapenas um sorriso forçar a barra aponta de espada e canhão.Ser feliz sem ter razão para isso é a forma mais expressa e a mais autêntica de todas as outras forma ter felicidade.
A mais profunda raiz do fracasso é tentarmos descansar em nossas próprias forças, ouvindo aquelas vozes enganosas da soberba e da insensatez: 'EU consigo', 'EU sou suficiente para mim'; quando temos no SENHOR J_sus, a nossa suficiência.
Eu sou abençoada cada dia mais e mais se vivo obediente. Os pecados, as propostas, as tentações vêm, mas eu te escolho, Deus.
Ciumes Maldito
A reclamação e brigas e intrigas insistente motivada pelo ciumes,para nada mais serve há não ser para desvalorização desgastes na estabilidade emocional de um bom relacionamento.
Na vida eu aprendi, que não podemos contar com quase ninguém. Pois no momento em que mais precisamos de alguém pra nos estender as mãos.. O mundo nos vira as costas.
A reação mais absurda que eu já conheci:é um homem casado ter ciumes da mulher que esta casada com outro homem!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
