Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217861 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Não tem pra onde correr. Eu vou acabar sozinho. As pessoas não me veem sendo nada mais que o melhor amigo, o brother e o confidente das dores e dos amores. Ninguém se apaixona por mim de verdade. É só companheirismo, um passatempo.

Inserida por MuriloMelo

Hoje mais cedo troquei o nome da música pelo seu. Ou estou encontrando dificuldade pra te esquecer, ou estou profundamente cedendo espaço à loucura. Deus queira que seja a última opção.

Inserida por MuriloMelo

Chorava sempre às nove em ponto do domingo. Não dizia a ninguém o porquê. Os amigos mais próximos só sabiam que havia saudade em cada milímetro do colchão.

Inserida por MuriloMelo

Tinha os lábios mais belos que já vi. Mas eles já beijavam os de outro alguém.

Inserida por MuriloMelo

Não tive escolhas, afinal, a dor de estar sozinho era mais forte do que a dor de estar com você

Inserida por lucasprimolemos

"Parceiro...Aprenda. Os olhos e o sorriso são as duas partes mais bonita do corpo de uma mulher. Valorize isso"

Inserida por AlexSilva90

Tudo que Pra você é um Limite, para mim é apenas um obstaculo que irá me deixar mais forte do que eu sou.

Inserida por PabloNeves

Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.

Inserida por brizamelline

Sou a favor de mais gente sorridente, simpática e educadas.
Menos mal amadas e rancorosas.

Inserida por Ronialves

Amar não é só falar alto, falar muito, “encher a boca” e falar as palavras mais difíceis e eloquentes a” la romeu e julieta”.

Amor também é paciência, respeito.
Amor também é convivência.

Inserida por amandalemos

Conviver com as diferenças de modo a respeitá-las é sinônimo de competência e mais do que isso, de qualidade de vida.

Inserida por amandalemos

O desconhecido não me assusta. Teria muito mais medo da certeza de não ter um futuro.

Inserida por Nagais

Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.

Inserida por PabloSalomao

E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.

Inserida por TamiresSoares

"As razões que levavam as mulheres a ter necessidade de casar não se sustentam mais. Nas universidades, o número de moças é superior ao de rapazes. Em poucas décadas elas ganharão mais
que eles."

Inserida por profjorgeluiz

Eu nunca me engano sobre você teus olhos me dizem muito mais do que muitas palavras.

Inserida por profjorgeluiz

Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.

Inserida por disteps

Assim como aprendemos mais com as nossas derrotas, o momento da vitória é curta demais para ser a única motivação de um esforço.

Inserida por robwil

VERDADE

Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você

Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.

Inserida por Edmilton

Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!

Inserida por CoringaDel