Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Já me disserem que tenho nariz empinado e cara de esnobe mais sempre fui incapaz de humilhar ou magoar alguém...
Uma das coisas que mais castiga o ser humano é o sentimento. São diversos e a todo momento estão dispostos a mudar, a se transformar.
A mente que muitas das vezes armazena tudo. O coração que bate trazendo todas as coisas, na qual você não quer, não precisa e implora pra que não volte.
E isso, psicólogo nenhum consegue explicar, psiquiatra nenhum consegue receitar solução, neurologista nenhum consegue descrever a mente humana.
"DEUS nos mostra as pessoas,mais só o coração decide as que ama-las,Fazendo que todas as pessoas tenham seu valor especial"
Apenas sinto que um dia tudo vai mudar... as pessoas darão conta que a vida é muito mais do que imaginam! Por isso sou desses que espero amadurecer para aproveitar a vida! Más estou curtindo o momento.
Às vezes é bom arriscar e trocar o certo pelo duvidoso, pois o que é duvidoso pode te fazer bem mais feliz do que parece ser certo.
Para você vencer tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acreditar. Tem que sorrir quando todos chorarem. Tem que viver quando todos existirem. Tem que amar enquanto todos traírem. Tem que ser você mesmo enquanto todos são iguais.
Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥
Hoje o amor está no ar, em atos de conquistas, em atos de desculpas, em atos de desilusões, mais é ele o AMOR .
Essa palavra simples mas de tão difícil entendimento.
As vezes nos precipitamos em anuncia-lo, as vezes é tarde demais para demonstra-lo, as vezes juramos que sentimos sem nunca tê-lo o conhecido.
Violento mesmo é o AMOR o resto só tem cara de mau!
Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.
Eu vou aprender a ser fria e não me importar mais. Aí depois você me diz se todas as vezes que eu me magoei quando fizeram isso comigo foi puro drama.
Só tenho a lhe dizer que te amo mais que tudo e, que independente das formas de vidas existentes na extensão desse mundo, a minha forma de vida é você!
Mais importante do que saber a hora de começar um relacionamento é saber a hora de terminar. Já que não se pode dar vida a matéria morta.
Voe, voe o mais alto que você puder. Voe o quanto você alcançar sem medo da queda; caiu? levante! Não se envergonhe do fracasso, envergonhe-se daquilo que nunca tentou... muitos se quer tentam!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
