Mensagem dos mais Sabios do Mundo
E tudo sempre começa com um olhar, sorrisos bobos aparecerão, sentimentos terão. Mais um dia chega magoa, aquela que vai te fazer chorar, que vai te fazer sofrer, mas vai sempre rir com as palhaçadas de seus amigos e essas magoas passarão, porque os amigos, ou melhor seus irmãos e suas irmãs sempre vão estar contigo e nunca vão querer ver você chorar. Nunca troque amizades por amores, amizades sempre vão estar lá, amores passa, mas ficam guardados.
Não sei se são os dias que demoram cada vez mais para passar ou se o amor que sinto faz eles parecerem mais longos sem a sua presença.
Coração é vermelho, mais não precisa ferilu e velo sangra pra fazer feliz, lembre: ele so e movido a sangue por dentro.
Quem sou eu
Eu sou o que sou.
Sou a conta matemática mais complexa, pois não existem resultados definidos, aplicáveis ou publicáveis.
Sou a lenda que se conta mil vezes de formas diferentes.
Sou o dialogo de um minuto que ecoa eternamente.
Sou a citação do poeta: “Um contentamento descontente”.
Sou uma experiência aplicável em mim mesmo.
Sou o átomo mais complexo do universo.
Sou o único poema sem versos.
Sou a inspiração do Grande arquiteto
Sou ação e reação.
Sou poeira de estrela.
Faísca da criação.
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar,mais hoje eu me machuco pouco,aprendi o que,e com quem falar.
"Nunca mais sem você! És meu ser e meu viver. Eu sempre penso em te falar que quando ficas longe mim! um pedaço de mim! sinto faltar! Teu carinho, teu cheiro, teu dengo. Teu corpo quente minha mente sente necessidade! Saudade? Claro, faz parte, afinal! quem não sente falta da própria felicidade? Te amo meu amor, e esse rap eu fiz com mto amor! " - Clint Maciel
Depois de algumas doses de conhaque, percebo que o relógio fica mais lento
Mas o culpa não é do álcool, e sim do tempo, que não volta
A garrafa quase vazia, mais uma dose de conhaque pra esquentar na madrugada fria
40% de teor alcoólico pra me fazer pensar, então outra dose de conhaque pra ajudar
E se os versos que não escrevi, eu esquecer, tanto faz
Dormir só depois que amanhecer, vou é beber um pouco mais
Boa noite
Sentir saudade nos deixa tristes
Mas o que nos deixa mais tristes,
é sentir a tristeza da saudade que deixamos nas pessoas
Sentir saudade dói...
Mas o que mais dói,
é ver aquele olhar que se perdeu na lembrança,
de tudo o que se foi e o que podia mas não aconteceu
Como o sol que no fim de tarde entre as nuvens morreu
19 anos ele tinha...
Era só mais uma sexta a noite
O computador ligado com o Word aberto, e o cursor que piscava
Uma garrafa de wisk ao lado, e pela janela na rua chovia
Já era tarde, e com a solidão ele bebia, outra dose de saudade, misturada com melancolia
Quase 5 da manha, e na rua... chovia chovia
Uma simples noite chuvosa, uma garrafa de wisk barato, um garoto de 19 anos, sozinho no quarto
Faz o que tu quiser,sabendo que é o que tu queria,por mais que não curtam,ou mesmo se curtirem ,de o mesmo valor pra isso!
Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher feliz independente dos seus defeitos. Não acredito mais em 'para sempre', mas acredito em 'que seja verdadeiro enquanto dure'. Não quero o perfeito, porque ele não existe. Não quero o que me complete, pois quero o que me transborde. Eu quero o verdadeiro, eu quero o que me faça feliz.
Troco o 'Era uma vez' por um 'É dessa vez'.
Adoro isso de "e-mail". E gosto ainda mais do tal filtro do "e-mail". Com ele, mensagens idiotas, de pessoas idem (ou vice-versa) vão direto para a lixeira!
A cada abraço que eu ganho de você, eu viajo pra um lugar só nosso, que nem da mais vontade de voltar, quando você pergunta tudo bem, eu sempre vou dizer estou bem, pois estar te abraçando me faz muito bem.
Parece que a cada dia que sonho com você, sinto que estou ficando mais louca, sinto o meu sentimento crescendo há cada dia, bom a cada momento.
Sorriso que me faz viver, que me faz enxergar. Volta pra mim, juro que nunca mais vou te soltar. Dias de chuva que me trazem lembranças. Eu não quero, mas também não as deixo ir.
"Bateram na minha porta eu recusei em abrir
Bateu outra vez com mais força e não tornou a insistir
Desceu as escadas correndo na hora de partir
Deixou um bilhete escrito com essas palavras fatais:
Eu sou a felicidade e aqui eu não volto mais"
Na real? Iludida eu sempre fui, não só no amor, mais também em coisas materiais, sempre quis ter uma casa enorme com piscina, queria decorar meu quarto do jeito que sempre quis ... Mais hoje eu caio na real que bens materiais não importam quando o teu caráter e dignidade está a flor da pele.
Nós escutamos as palavras,
mas há muito mais além delas...
Aquilo que fica fora de alcance,
que é sutil, invisível... os olhos não podem ver...
permanece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
