Mensagem dia do Livro

Cerca de 8048 mensagem dia do Livro

Aplique a leitura de um livro sobre o seu filho desobediente, ordenando-lhe que leia-o por completo, em vez de ouvir a voz da própria consciência, quando deveria ter obedecido ⁠a ordem de seus pais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existem pessoas que julgam nos conhecer de verdade, somente lendo alguns capítulos do livro do nosso coração!

Inserida por kutscher

⁠⁠Cada dia é uma página em branco, de um livro chamado vida. Onde todos nós somos responsáveis por um. E na biblioteca da diversidade onde eles se encontram, tem pra todos os gostos, desde os mais românticos, até os mais aterrorizantes, também tem aqueles cheios de reviravoltas, que particularmente, eu acho os mais interessantes.
Vez por outra encontramos autores insatisfeitos com o rumo que está dando ao seu. Já outros, vibram e celebram, a cada página escrita, mesmo que nela haja algo não planejado, ou fora de contexto, mas autor que é autor, nunca desiste de sua obra por um simples imprevisto, se caso não deu pra consertar na página anterior e não há como apagar, na próxima não custa nada tentar consertar. E essa é a magia da página seguinte.
Não desperdice uma página se quer do seu livro.

Você está gostando da trama do seu?

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Você é arte, um livro raro,
Alma doce, coração tão claro.
Nos olhos, brilham céus inteiros,
Mais que estrelas, sonhos verdadeiros.

Seu sorriso? Mais doce que o mel,
Traz a paz que só se encontra no céu.
Ao toque, sinto algo divino,
Como um plebeu diante de seu destino.

Caminha com graça, leveza e cor,
Cada passo ecoa em puro amor.
Cabelos que dançam com o vento a passar,
Seu olhar... inefável, difícil de explicar.

Você é mais do que o mundo pode ver,
Uma obra que só o coração pode ler.

Inserida por Gilceleno

Ele é um mestre em despojar calcinhas, mas nunca aprendeu a desvendar as lições que um livro pode ensinar.

Inserida por Fernadomatavel

⁠E a tal lei da atração, o livro o segredo, já leram?
Então, eu li e descobri de novo, o que a Bíblia já ensinava...
Resumão aqui:
Filipenses 4. 8
"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."

Enfim, pense e fale coisas boas...
Boa noite

Inserida por Marieci

⁠Um livro dentro de um escritor é como um feto no útero. Depois de ser concebido, ninguém pode acelerar ou evitar sua chegada.

Inserida por pensador

⁠A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.

Inserida por machaae

⁠"O livro do conhecimento é para quem quer ler e o da sabedoria para quem consegue traduzir."

Inserida por DAmico

O Senhor Guarda cada página da nossa vida na Livraria da alma, cada coração é um Livro Aberto aos Olhos de Deus!

Inserida por kutscher

⁠⁠POR QUE EXISTE TANTAS RELIGIÕES DIFERENTES COM BASE NO MESMO LIVRO - A Bíblia?
Porque essas religiões adotaram uma doutrina particular, extraindo da Bíblia uma Teologia Seletiva, pela dificuldade de fazer uma interpretação do todo que seja uma síntese coerente.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Ela estava muito radiante como a personagem principal de um bom livro, daqueles típicos de romance, nas sombras de uma grande árvore frondosa, durante um domingo à tarde, céu ensolarado, usando um lindo vestido branco, simples, poucos detalhes, mas talvez, um dos que mais se sentiu bem em usar, um momento romântico, liberto, pois o amor aparentava brilhar nos seus olhos, parecia estar em paz consigo, que tinha tomado uma decisão certa, que fez valer a pena todo um desgaste de outrora, o destaque da flor mais bela, que floresceu a sua força, além da sua beleza, sublimidade grandiosa, uma inegável resiliência, uma cena para se guardar na memória e se eternizar em um dos meus poemas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A felicidade é um direito inalienável.
No livro do meu coração,Deus ensina que inteligência e competência não são privilégios de raça nenhuma ,todos temos atributos infinitos ✨📚✍🏻

Inserida por Valdinea1790

⁠As lágrimas que enchem os olhos são palavras escritas em um livro que talvez nunca será aberto.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠07/12

O desejo de ter razão
é a verdadeira maldição
do livro dos erros
da História da Humanidade,
O ideal de verdade
é aprender a ter coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida não é uma fábula, escreva a sua história no livro da própria existência.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Entre vírgulas, pontos e reticências o livro vai ganhando conteúdo e entre reticências, vírgulas e pontos o relacionamento vai se acabando.

Inserida por Colicigno

⁠Tenho tempo
(e gosto disso)
fecho um livro
e abro outro.
Gosto do tempo
porque me permite ter
preguiça
me permite deixar
algo inacabado
e mesmo assim relaxar
agora mesmo eu estava
lendo Jorge; o Amado
Jubiabá
pra lá
Jubiabá
pra

adormeci
Além dos Girassóis
65
o tempo me permite
a lentidão
Jubiabá pode esperar
daqui a pouco
abrirei Broquéis e Faróis
em qualquer página
um soneto
outro
e mais outro...
mas antes
um café,
pois o vício,
o vício tu
sabes como é.

Inserida por Moapoesias

⁠O livro é onde a letra vem atrevida,
ela surge dançando de mãos dadas,
cria seu próprio sentido pra vida,
e se imagina em belas palavras.

Inserida por kikoarquer

⁠Página do meio
Uma pessoa bebe café
e folheia um livro
na praça alguém
senta-se e faz o mesmo
a cozinheira mexe a panela
e lê a página do meio
o passageiro,
na poltrona,
verifica a título
e abre o livro
na sala de espera
não é diferente
à sombra do guarda-sol,
na areia,
tem outro que folheia
a poesia impoluta
está em toda a gente
ao fundo, o mar:
verdadeiro
poema natural!

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp