Mensagem dia do Livro

Cerca de 8032 mensagem dia do Livro

Se a vida fosse um livro e cada ano fossem capítulos; alguns capítulos careceriam de títulos enquanto outros teriam inúmeros possíveis.

Inserida por jonatasjms

Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS

" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."

Inserida por fedossi

Nesse outro tempo, o seu livro era o chão imenso por aí afora.
Quem lhe virava as páginas eram as estações do ano.

(Em "O outro pé da sereia". Lisboa: Editorial Caminho, 2006. Fonte: Templo Cultural Delfos)

Inserida por portalraizes

"A carne por mais educada, instruída e diplomada, ainda continua carne." [Baseado no livro do Evangelho do Apóstolo João 3:6.]

Inserida por wilsonvilella

''Um livro e uma vida; eu prefiro o livro pois nele contém vidas que me darão a vida''

Inserida por BelieberdaDemi

Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.

(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)

Inserida por portalraizes

"Os livros não são complicados de serem lidos. Um livro é um exemplo de amor e as traças são os casos extraconjugais a parte."

Inserida por JuliaWoolf

Reflexão diária

Livro de páginas abertas

Se procuro a verdadeira felicidade, e quero que ela seja duradoura nesse mundo preciso ser inteiramente um livro de paginas abertas com as pessoas que me rodeiam , porém sem nenhuma pagina arrancada, dentre tantas virtudes que temos que manter no nosso novo caminho para mim a honestidade é uma das que mais prezo. Quando descubro que ser honesto em todos os meus assuntos é essencial enxergo com muito mais facilidade os planos de Deus em minha vida e acredito cada vez mais que todos eles vão se tornar realidade.

Inserida por Alevillela

Apagar certas memórias, é muito mais difícil de escrever primeiro capítulo de um livro.

Inserida por arguelo

Livro PORQUE OS CASAIS BRIGAM
...O dinheiro, status é um patamar que pode mudar a personalidades das pessoas...

Inserida por fedossi

“Não sejas o de hoje. Não suspires por ontens...
não queiras ser o de amanhã”...
(do livro "Cânticos", 1982.)

Inserida por portalraizes

Não se lê um livro até o fim sem virar página por página, cada uma a sua hora.

Inserida por willianchaves

O livro é: -, um mundo aparte de nossas vidas é aonde nós viajamos sem tirar os pés do chão, é aonde os sonhos se tornam realidade mesmo que por segundos...
O livro é: -, a vida paralela de alguém que gostaria de ter realizado o que por algum motivo não pôde ou não conseguiu.
O livro é: a nossa outra casa, a nossa outra família, a nossa outra vida, a nossa outra cultura.
É o autor ou escritor é: o nosso mágico de “Oz”.

Inserida por AdrianaMatheus

quando se juga um livro pela capa perde-se a essência de um novo aprender e pode ser a resposta do que se procura.

Inserida por alessandromacena

MÁGICO LIVRO

Sou um livro mágico
Que tu nunca leste, nem iras ler
Páginas recheadas de amor
Sou uma história que não conheceste

Disfarcei-me num livro de amor
Mas tu nem te deste ao trabalho
De olhar, de o abrir de o tentar ler
Se ao menos o tivesses lido

Terias amado e entendido o meu amor
Recebi abraços, sem ser os teus
Afinal escolheste outro caminho
E morreste sem teres lido
Ou vivido esse amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Sobre estar apaixonado: É uma poesia atrás da outra. Ainda vou escrever um livro de poesias e o título será o seu nome."

Inserida por DiegoAlonso

Se a minha vida é um livro aberto não precisa de capa, então por que devemos aprender etiqueta?

Inserida por Leicler

Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...

Inserida por jhenrique0

Deixa, deixa. Deixa na mão de Deus que Ele sabe cuidar!

A palavra de Deus no livro de Filipenses 4:11 diz: "Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Paulo estava preso quando disse isso, mas ele olhou além das circunstâncias externas. Ele visualizou a força que havia em sua fraqueza, da maneira como o Senhor estava presente. Você conseguiria ter um pensamento pacífico assim? Ter intimidade com Deus é se abastecer de energia, luz, de vigor. Só Ele nos revela o segredo de se alegrar, mesmo em períodos tempestivos. E assim, você descobre que um dos sorrisos mais belos que existem, é aquele que consegue florescer no meio dos contratempos. Pois está repleto de esperança.

Inserida por dayaneandr

...Livro na estante é feito mulher casada e honesta na rua: só tem valor social- status para intelectual;
Na mesa, é a mulher em casa: inexiste coerção- produto a ser consumido;
Nas mãos de jmelpensador, é feito mulher na cama – precisa ser degustada
prazerosamente...
inteligentemente...

Inserida por JMEL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp