Mensagem dia do Livro
A vida é como um livro, em cada capítulo o personagem enfrenta dificuldades, nunca se sabe o que acontece, mas Deus é o autor da história desse personagem.
LIVRIDA
Maravilha é poder
presentear a vida.
Num só pacote ter
criança, livro e fita.
Um belo livro
Uma linda criança
Um laço de fita.
Caixa de esperança
Livro, Livre, vida.
Livrida
Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!
Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!
Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!
Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.
A vida é o verdadeiro livro sagrado, Deus continuará escrevendo até o fim da existência, quando a história terá acabado.
Ler um livro é fazer uma caminhada por entre as palavras, respirando sabedoria e suspirando de emoção.
A Bíblia Sagrada, é considerada como o livro da vida, que nos traz respostas para muitas perguntas, porém nos induz a fazer muitas indagações que nenhum ser vivo da terra poderá responder, pois são considerados mistérios dos céus para os moradores da terra. Quem sabe um dia no paraíso acharemos todas as refutações para as nossas interrogações que só Deus o Pai celestial poderá nos responder...
Ao mestre com carinho
Este Ser do livro, do saber, do ensinar
Que as nossas primeiras letras vêm formatar
É sábio que divide o que possui
Ao aprendizado contribui
Com amor, dedicação, coração
Sacerdote da verdade, abnegação
Ao pupilo a passagem da experiência
Os degraus da filosofia
As palavras, a escrita, a poesia
Do tempo, dos valores, da graduação
Obstinação incontida
Existência dividida
Com todos repartida
Que em nossa vida traz luz
Em nossa alma... “De truz”
Aqui todo o nosso louvor
Ao amigo, companheiro, professor!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
15/10/2010, 6’00”
Rio de Janeiro, RJ
A vida é um livro e cada pagina uma história diferente. Viramos a página para escrever um novo capítulo mais apagar jámais, tem que continuar na história !
Leonia Teixeira
Que a nova história seja escrita no livro da vida, o que era velho se faça novo e o que foi quebrado seja reconstruído e abençoado por Deus em nome de Jesus.
Giovanna & Benício
Quando a vida se tornar difícil
Busquem um livro
Ou escutem uma canção do seu eterno vozinho.
O Amor será sempre nosso guia neste mundo caótico.
Deus me fez ter o primeiro encontro com livro de Jó, quando era muito pequeno; depois de muitos acontecimentos na vida, entendi o porquê foi necessário tê-lo conhecido. Depois de todo um processo, o segundo encontro se faz necessário para eu aprender e compreender o que é a Soberania de Deus, de acordo com essa história. Jó ❤️
Não insira histórias falsas em minha vida
Sempre fui um livro aberto, se você não leu foi porque não quis
Sabemos que são poucos os que apreciam uma boa literatura
O sucesso é momentâneo e a fama passageira; mas, ser escrito no livro eterno da vida e ser lembrado por todos, é o próprio Deus honrando o homem na terra."
Se a vida realmente é um livro, escrito pelas mãos do destino, com certeza o meu filho é a página mais bela que ele foi capaz de escrever na minha.
- Relacionados
- Frase sobre o Dia do Livro
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- Frases para Conquistar
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen