Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4511 mensagem de despedida da empresa

⁠AMOR E DESPEDIDA

Um adeus que não se deseja professar, prolonga as noites de nossa alma

Ora! Não que sejam as noites uma ausência de luz, ou mesmo a dissipação do calor esplendoroso

Mas, a presença de uma luz calma como a lua, na qual os olhos podem penetrar em profunda contemplação, numa ausência de si mesmo

Uma espécie de inclinação devota, rendida e vulnerável a algo que se revela infinito, no efêmero de nossa experiência terrena...

O amor puro, sem matéria.
O único e verdadeiro amanhecer de nossas almas!

Inserida por Glaucimar-Gama

O desapego é o melhor presente que a despedida pode dar quando se precisa de um adeus.

Inserida por givasdemore

⁠Uma despedida sempre leva a um adeus
Mas a extemsão do amor...
Pode guardar no coração
as lembranças do que viveu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Chegou a hora da partida,
Deixando para trás saudade e dor,
Um adeus que marca a despedida,
E aperta forte o coração com fervor.
Que as lembranças sejam a companhia,
Para amenizar a tristeza da partida,
E que um dia se encontre novamente,
Para recomeçar uma nova vida.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠🌹
"A gente nunca se despediu.
Foi o silêncio que passou a
ter entre nós que disse adeus.
Mas não foi apenas um adeus.
Foi metade de mim indo embora".
🌹

Inserida por olhos_tristes

Eu te digo Adeus!

Com os olhos marejados na despedida...
Com a alma carregada de lembranças...
Mas levarei na memória.. Momentos em que eu te amei!

O tempo parou porque eu te amava...te queria para minha vida
Mas sempre soube que partirias...

Escuta-me amor...
Eu te amei, mas você nunca foi meu!

Hoje tu és apenas uma imagem sem cor... Neste silêncio
que ficou depois de tua partida...dividindo o sofrimento e a dor
com este amor que morre lentamente!

Inserida por celinavasques

⁠Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.

Inserida por CICEROLYRA

A despedida deveria ser proibida, o até logo deveria ser abolido e o adeus deveria jamais ter existido.

Inserida por Tisantana

ADEUS!

Memórias de despedidas, manhãs de adeus!
Sem palavras, sem olhar de inveja
Sem arrogância, apenas um instante,
Adeus!

§

Inserida por AllamTorvic

⁠Despediu-se,do viver
chorando por ausência,
a única presença, foi a frase de adeus!

Inserida por AllamTorvic

" Quando o vento soprar a canção da despedida
e todas as cores simularem o adeus
iniciando a viagem noturna,
fria
quando teus olhos cerrarem uma lágrima
e tua boca docemente me chamar de amor
deixe-me ir
é hora da partida
talvez os anjos em travessia moldem algum azul
a importância não será revelada
o que ficará será infinito na saudade
e eu que não serei mais teu
irei me encontrar
com o enigma da vida
que todo mundo involuntariamente quer descobrir...

Inserida por OscarKlemz


Amor, às vezes, é despedida sem adeus,
é deixar livre o que não era mais teu.
É cuidar de longe, sem mais invadir,
é amar tanto… que escolhe partir.

Inserida por luccisantz

“A pior despedida… é aquela que não te deixa saber se é um ‘até logo’… ou um ‘adeus’.”⁠

Inserida por macjhogo

⁠A nossa despedida
não é de momento
o nosso adeus definitivo
é um acordo silencioso
com o tempo,
ainda da tempo,
mas não queremos
querer o gostar
que um dia
tanto gostamos,

no meio da caminho
nós desconhecemos
como dois conhecidos
que só se encontram
no ato de lembrar.

Inserida por Ancelmobento

Desenho do adeus

Monossílabos, inação,
recolhimento, introspecção,
reclusão, conflito,
pagão, cristão,
bem e mal....

Fuga, desejos,
medo, paixão,
realidade, fantasia,
metáforas, abstrações,
tempo, definições, finais...

Letra que escreve a escrita do "até um dia, até talvez, até quem sabe"
E assim é, assim tem sido:
Oi, bom, boa, té, inté, até, tchau!
Até o dia em que será apenas um silencioso e definitivo ADEUS...

TORRES, Lene
Ano 16

Não quero dizer "até mais"
"Até mais" é um adeus disfarçado
Subentendido por todos
Que tem medo de dizer adeus

é melhor dizer adeus de uma só vez
Assim não se engana o coração
Que envolvido
Cai arrasado numa armadilha

Então não me venha dizer "Até mais"
Me diga logo "Adeus"
E me faça chorar
Pois ambos sabemos
Que "Até mais" não existe

⁠Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...

O adeus que não queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espírito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus lábios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!

⁠Um "adeus" dói menos que um "até breve" que nunca chega.

⁠Todo dia alguém fecha os olhos para sempre
as vezes acontece antes do último adeus
mas sei que houve choro,
eu estava lá
velando a última lágrima
enquanto rezava por um pouco de paz,
embarco junto nessa viagem e volto sem companhia
não posso colocar tantas estrelas no céu,
eu peço ao universo que seja gentil e paciente
queria alguém aqui por mim,
alguém que me olhasse como eu olho pra esses estranhos,
a fragilidade da vida é absurda
uma porcelana reparada com fios de ouro,
outros apenas seguem quebrados.
As vezes minhas pernas cambaleiam, eu sei o que me espera no final do corredor
a dor não passa antes do tempo te maltratar,
dizem que as coisas boas nunca duram
e o amor não é amor, até que tenha passado.