Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4369 mensagem de despedida da empresa

Partida!

te deixei e tive que partir
e com um abraço me despedi de ti
me vi desfalecer e a gritar de dor
pela falta que iria sentir do teu amor.

e junto do céu e das estrelas
que apascentava o nosso amor
me vi no mais profundo e escuro
purgatório da saudade
sem o teu amor.

Inserida por erivan

"Te amo...", ela fala baixinho no meu ouvido enquanto nos despedimos, depois do apressado café da manhã, numa morna manha de 5ª feira. "Eu também. Mais do que você imagina...", digo. Sem pensar nem nada. Simplesmente saiu. Tudo soa como um banho quente, daqueles que arrepiam quando você entra e não sente mais vontade de sair. Ela para um lado, eu para o outro. Como sempre. Não olho p´ra traz, só ando... em direção a rotina, em direção ao que sempre faço... sigo a mesmice. Subo. Sento-me aqui para escrever estas débeis linhas, que irão me angustiar num futuro distante. Vejo a cara do meu filho estampada na proteção de tela... Suspiro... Suspiro sem parar... Todos vão chegando, escondo estas linhas... Brinco com a aliança... Debruço sobre a mesa... É hora de regressar... ... Já passou... estou de volta.

Inserida por MindEvade

Ser despedido é a natureza mostrando que você estava mesmo no emprego
errado.

Inserida por elaehcarioca

Porque vocês foram embora tão rápido sem ao menos se despedir? porque meu maior desejo não se pode se realizar? ter vocês comigo tudo teria mais sentido, o meu sol brilharia sem parar, e mesmo que as luzes se apagassem vocês poderiam me guiar, e sem dúvidas vocês poderiam me amparar. hoje sinto um vazio enorme dentro de mim, porque falta vocês para tudo se completar.. e mesmo não sentindo o seu cheiro, ouvindo a sua, eu posso senti-los dentro de mim e sei que estão ao meu lado a todo momento. hoje eu sou grata por cada mero detalhe que fizeram por mim, sei que tudo foi pensamento em meu bem estar e eu sou eternamente grata por todos os gestos. meu amor por vocês jamais pode se acabar, ele é imenso e ninguém consegui imaginar como é dura a minha vida sem vocês! EU AMO VOCÊS, MEUS ETERNOS ANJOS :'(

Inserida por graziellearaujo

O ESPELHO
Antes de partir para uma longa viagem, o comerciante foi despedir-se da mulher.

- Você nunca me deu um presente a minha altura. – disse ela.

- Mulher ingrata, tudo que lhe dei me custou anos de trabalho – respondeu o homem. – O que mais poderia lhe dar?

- Algo que fosse tão belo como eu.

Durante dois anos a mulher esperou seu presente. Finalmente, o comerciante regressou.

- Consegui encontrar algo que fosse tão belo como você – disse ele. – Chorei com sua ingratidão, mas resolvi cumprir seu desejo. Pensei todo este tempo no que seria um presente tão belo quanto você, mas terminei encontrando.

E estendeu para a mulher um pequeno espelho.

Inserida por re-fem

Essa sensação de despedida,
Esse sentimento de perda,
Talvez terminar nao seja a melhor saída;

O que eu quero é entender o porquê,
O que eu quero mais ainda é estar com voce.
Eu queria poder ouvir isso da sua boca,
Eu queria ouvir voce dizer que nunca vai embora.

Mas a escuridao caiu,
Ela sentiu a dor da noite,
E o amor foi sumindo ao longe
E ela nunca mais sorriu.

Inserida por brigidatinelli

O despedir de uma nuvem é sempre triste, ela sempre se disolve em milhões de lágrimas.
O despedir de seu amor foi triste, ele me despedaçou em milhões de lembraças.

Inserida por aeroaviador

Momentos de despedidas.
Idas e vindas
A gente pré-sente a partida
Eu sinto ainda

Quantos aniversários pra te esquecer?

Inserida por Naftaline

Me promete apenas uma unica coisa: Que vem pra ficar… Por que eu cansei de despedidas.

Inserida por daraoliveira

Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!

Inserida por hellenveras

Sempre fico emotiva em despedidas. Na de solteiro de uma amiga abracei três homens.

Inserida por pimentelvanessa

Sua boca pintará a despedida
A partida é feita de batom
O caminho carimbado com pegadas de semi-neve
A próxima estação é a parada que eu não lembro o nome...

Inserida por LeandrahCaramori

Um dia partimos, sem despedidas. Um mistério é deixado pra trás e as pessoas com que nos relacionávamos talvez sinta saudades, talvez não. Sinceramente não vou ligar se não sentirem minha falta, só espero que meus conselhos sirvam de alguma coisa! Pois o tempo vai passar, o vento levará minhas cinzas, restarão somente minhas palavras, e estas permanecerão

Inserida por nayarastavares

... Não existe jeito certo de se despedir de alguém, no final a saudade ainda vai te dizer pra fazer ao contrário.

Inserida por AlexusKnoowles

A vida é um caminho de despedidas
e o veu nos olhos disfarça o que já não há beleza
aqui ate a certeza é errante como as cartas da cartomante

Inserida por rebeschini

Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!

Inserida por kennedyaraujo

Despedida

Despeço-me então de ti
Cidade querida onde um dia nasci
E rumo para um rio que não corre
Voa
Entregar-me aqueles que não amam
Zoam
Entregar-me a mim

Tudo a frente é incerto
Vejo um vasto deserto
Se apresentar e confesso
Que não estou triste
Mas posso ficar

Seu perfume me motiva
E me intriga
Não sei se vou suportar
Deixar-te aqui
Entregue a quem quiser
Ou aqui ficar sem poder me entregar

Se eu vou
Eu me mudo
Mudo de mundo
Mas volto pra cá
Para rever-te então
Com toda a amizade
Por minha querida cidade
Que sempre me acolherá

E encontrarei nas ruas e vielas
Moças bonitas
Mulheres belas

E já estarei sorrindo
Por motivos mesquinhos.
Mas voltarei talvez, triste.
Com alguém que insiste
Em num erro acertar

Inserida por luciomedina

Estou escrevendo para dizer que apesar de negar, eu senti nossa despedida acontecendo enquanto ainda nos beijávamos e já suspirávamos por coisas diferentes no desagarrar dos lábios

Inserida por lucassimoes

É isso coração você esta despedido
Arrume suas coisas
limpe sua mesa
Tire a foto daquela pessoa do porta-retrato
desligue essa droga de música
e passe no RH.
Depois de muito tempo resolvi te dispensar
seu trabalho não mais me agrada
me deixou na miséria
me levou a falência.
Noites sem dormir... mil preocupações
muitas mentiras... enganos diários
muita desculpa... ladainha... ladainha
Chegava atrasado
Não cumpria o horário
irresponsável,
desonesto
traidor.

Inserida por Milamour

Só mais uma coisa, não me peça pra seguir em frente, depois que você se despediu com aquele olhar eu não tenho mais motivos pra sonhar.

Inserida por Pagnan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp