Mensagem Desculpa Amigo
Peso desculpa pelo modo que agir,
Não sei o que há
So quero ver fim nisso tudo,
Guerreira tu es
Mas quanto a min so desejo fim
Não fim da vida
Fim dos problemas
Fim da dor
Fim das feridas
Fim da tortura
Fim de tudo que e ruim...
Não me quer mais em suas coisas? Eu entendo... Tem sempre uma desculpa para não falar comigo? Eu entendo... Quando eu sumir e não me encontrares mais em lugar algum... Espero que me entenda que o meu desapego é da noite para o dia, pois não aceito nada pela metade e nem tampouco migalhas.
Que invente uma desculpa, mas não seja indiferente. A mentira, falsidade e a hipocrisia ainda é melhor que o desamor.
Desculpa se as vezes eu digo coisa que eu não queria ter dito mas eu não me importo com coisa alguma que você esteja falando sobre mim
O ódio e a desunião sempre encontra uma desculpa e para tudo faz uma confusão. O amor e a união sempre encontra uma razão e para tudo tem uma solução. Juntos somos fortes!!!
Verdade ou consequência? Quantas vezes você já brincou disso? Se a resposta foi até 100, desculpa mas você está errado, você já está vivo durante bem mais que 100 segundos. Isso porque a vida é um jogo e você não pode simplesmente optar por não jogar.
Vamos a algumas perguntinhas: Se você soubesse que depois de brincar na chuva, iria pegar uma pneumonia, brincaria? Se soubesse que a flor mais bela do jardim, aquela que você se vê dando de presente pra sua mãe, tem espinhos com veneno mortal, pegaria? Se soubesse que iria doer, você amaria? Não sei suas respostas, mas se tiver pelo menos duas positivas, parabéns, isso significa que você anda escolhendo mais consequências do que verdades; posso te contar um segredo? Você está no caminho certo! A vida quer exatamente isso, que tenhamos coragem para enfrenta-lá..
Verdade ou consequência? Que nada, no final você sempre acaba com as duas coisas, o que vale é o espirito corajoso, suas escolhas não fazem você, você faz suas escolhas.
E aí, verdade ou consequência?
Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...
Quero que me ligues. Que peças desculpa. Que te importes.
Quero que digas que queres voltar para mim e mesmo que eu diga que não, continues a falar comigo.
Quero que esperes até ao último minuto para eu dizer que sim. Quero ser a última pessoa que te apaixones.
E quero ser a última pessoa a levar-te para a cama. Eu quero acordar a um domingo e ver-te ao meu lado.
Quero-te fazer feliz. Mesmo que seja difícil para o ano. Quero que sintas que não consegues viver sem mim.
Quero um futuro contigo e quero que queiras um futuro comigo. Quero que sejas a miúda mais feliz do mundo.
E um dia quero que sejas a minha mulher, a mulher mais feliz do mundo.
Quero muita coisa, quero-te a ti.
Deus não escreve por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder erros, arrumando desculpas para constantes falhas.
Estou aqui pra pedir desculpa.. Desculpa por eu ter tentado te fazer feliz..esse pouco tempo que ficamos juntos.. Pra mim pareceram muitos.. Desculpa por me preocupar com você.. Acho que me preocupei até demais..desculpa por gostar de ficar com você, quando você só me tratava mal..desculpa por fazer vc rir tantas vezes.. Enfim..desculpa por eu te amar tanto.. Acho que encontra uma garota melhor.
Quais as coisas inacabadas da sua vida, para as quais você sempre dá uma desculpa por não assumir a responsabilidade? Lembre-se: Enquanto você esta pensando em fazer, tem muita gente que já está fazendo!
Odeio pessoas que ficam te cercando para serem notadas. Que te ligam com uma desculpa qualquer para te forçar perguntar qual o problema. Pessoas que se fazem de sonsas, desentendidas, dissimuladas. Que pensam que enganam alguém quando não enganam nem a própria sombra.
- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.
Ainda que o ano seja próspero, os desafios continuam existindo. Não desperdice o foco dando desculpas para não concluir o que deseja. Pessoas que fracassaram sempre tem alguma explicação porque não chegaram onde queriam. Não acredite nas desculpas. O cérebro fortalece os pensamentos repetidos, portanto não repita pensamentos negativos. Pense positivo. Para superar o medo é preciso agir. Prepare-se e dê o seu melhor. Que você cultive a cada dia a confiança em si mesmo (a).
Quando vivemos falando de certas situações sem perceber, utilizando a desculpa de ter superado, devemos revisar o ato de ter perdoado.
"Desculpa minha falta de tempo, é que ultimamente tenho me dedicado tanto a mim mesmo. Sabe, estou passando por um processo que é um tanto demorado, que exige o suicídio de uma boa parte emocional e que muitas vezes eleva o orgulho, lá em cima, a ponto de ter que abrir mão de muita coisa. Mas aí mesmo tempo é também um processo satisfatório, me entende? A gente tem que aprender a se valorizar, pra ser valorizado."
— A culpa é das estrelas.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
