Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Ser amável, sensível e romântica é algo primordial da alma feminina. Não faça como a esposa que o marido procurando um "clima" disse: - Amor estou sem cueca, e ela com grossura respondeu: - Amanhã lavo uma, agora me deixa dormir
STEPHEN KING ficou tão frustrado com seu 1° ROMANCE que o jogou no LIXO,mas sua ESPOSA encontrou o MANUSCRITO no LIXO e o TIROU DE LÁ.
""""""""até hoje seus 49 romances venderam 35 milhões de cópias""""""""
Na minha juventude
Eu tinha vaidade
Usava chapéu de lebre
Minha esposa
Vestidos bordados
Quando vieram meus filhos
Deixei de importar comigo
E com as coisas de luxo
Fiquei simples
Pobre
Todo investimento
Se escoou para os primogênitos
Com o desapego
Aprendi a ser rico.§
Mulher, Mãe, dedicada, esposa, amante, amiga, companheira.
Mesmo sendo sofredora, em circunstâncias incríveis, com gentes tão insensíveis, tu é uma guerreira.
Já percebeu que uma esposa amada está sempre disposta? Mas ao contrário, é um problema interminável.
Posso ser sua amiga, sua namora, sua esposa ou apenas sua conhecida...mas sempre serei e estarei com você, nessa e em outras vidas.
Em 99% dos casos onde a esposa diz "precisamos conversar" é porque está realmente faltando diálogo entre o casal. O problema é que a maioria acredita que faz parte do 1%
Um dia depois de ter resolvido uma solicitação de minha esposa, com um ar pedante perguntei: Se Não fosse eu, hein! Ao que ela respondeu: Bem! Seria outro.Rs rs rs
Ela me disse que está contando os dias esperando meu câncer voltar.
Minha esposa esta esperando que eu morra.
O negocio é tudo o que eu tenho agora, tudo o que eu tenho.
E você quer tirar isso de mim?
Se tem "pessoas" que mereçam o meu melhor incondicionalmente, é Deus, minha Esposa e minha Mãe. Pois só eles me aceitam no meu pior.
FUMAR...
Parar de fumar aos poucos é o mesmo que parar de ser infiel à esposa aos poucos...
(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)
Quero dizer-te, esposa minha,
que quando vejo a tua beleza,
não sei chamar-te de rainha...
só sei chamar-te de princesa!
As quatro mulheres mais lindas e mais importantes do mundo: minha Mãe me deu a luz, minha Esposa deu a luz ao meu filho, minha Nora deu a luz a minha Neta que é a mais linda de todas as lindas.
Não tenho intenção alguma de casar... Sempre soube que não seria esposa de ninguém...Tem vezes em que eu esqueço.
Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.
Dizem que cada um paga pelo seu erro, mas o que fez a criança que nasceu com AIDS? A esposa do mau é levada como paga: justo mal.
