Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
chamar a esposa de minha rainha
além de ser uma antiga tradição
de respeito
é de um simbolismo matrimonial profundo.
Eu e meu brother (minha esposa) saímos para celebrar o Dia dos Namorados. Bebemos umas duas, rimos, conversamos bastante e, no fim, dei-lhe um presente pirata só para ela perceber o quanto o meu amor é bandido
"Sou Filha, Esposa, Mãe, Maria e Olodum.
Santa e profana; glorificada e eternizada.
Fina essência de flor Mulher."
☆ Haredita Angel
É tão clichê falar, mas: o quão estúpidos somos em não aproveitar nossa família, esposa e filhos no presente; vemos as fotos antigas e nos lembramos o quanto poderíamos ter sido sempre melhores; sabe aquele melhor, mas sem arrependimento, aquele melhor que poderia ter aproveitado mais algo que jamais retornará? Que poderia ter se doado mais para vê-los felizes e sempre mais alegres? Sabe aquela juventude que tinha um poder inimaginável e que não foi toda exaltada em sua grandeza mais profunda? Viva mais, dê valor a pequenos detalhes, seja mais paciente e mais amoroso, repense, refaça, nunca mais a vida retornará ao que era, seja sempre a contemplação profunda do seu presente, afinal, é um "presente" que a vida te dá a cada respiração! Gratidão à vida e às suas possibilidades!
Paralelo entre DEUS e o Diabo na criação do mundo.
Deus fez a esposa, e o diabo a sogra,
Deus fez a filha, e o diabo o genro,
Deus fez a irmã, e o diabo o cunhado,
Deus fez a cachaça, e o diabo a ressaca,
Deus fez o calo, e o diabo o sapato apertado,
Deus fez o sorvete, e o diabo a carie no dente,
Deus fez a Ferrari, e o diabo o Fusca,
Deus fez o Corinthians, e o diabo o Palmeiras,
Enfim Deus abriu a porta do céu, e o diabo fugiu...(Saul Belezza e Aline Marangon).
O sucesso ou o insucesso de um homem está intimamente ligado à maneira como ele trata sua esposa e cuida de seus filhos.
Homem, não escolha sua esposa apenas pelo cabelo cacheado; isso é tolice. Olhe para o interior, pois é lá que está a verdadeira beleza.
❝ *O vocabulário do crente não inclui "amiga".*
*Inclui esposa.*
*Inclui irmã.*
*Inclui mãe, filha, tia, avó.*
*Fora disso, é laço.* ❞
Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?
Quando um homem abre a porta para sua esposa, você pode ter certeza de uma coisa: ou o carro é novo ou a esposa é nova
Já vi uma mãe abandonar um filho, já vi um marido abandonar a esposa, mas eu nunca vi Deus abandonar ninguém!
No casamento fazemos juramentos, já na morte fazemos nada. Faça tudo o que puder pela sua esposa porque ela é um tesouro de Deus aqui na Terra. Preserve-a, cuide, afague e não desista dela só pelo fato de ter errado em alguma fase da vida conjugal.
Sou Namorada, sou noiva, sou esposa e amante.
Sou tudo aquilo que você desejar ter, sonhar ou planejar.
Quero está sempre ao seu alcance.
Quero ser só sua, quero que você só me tenha.
Como desejo te ter só pra mim.
"Carmen Lúcia
Status: Mãe e esposa exemplar. Hobby: Ajudar quem precisa."
Típico mesmo! Quem vê cara e status não vê coração.
É ai que muita gente é enganado. Tá cheio de Tufão por ai, os outros são só Max, mamando.
Qual seria enfim o meu maior sonho? Casar, ser um bom pai, ter uma casa linda,uma esposa carinhosa,trabalhar com oque eu amo quem sabe? Nossos sonhos são uma constante metamorfose.Hoje amamos, amanhã odiamos, hoje nosso sonho amanhã nosso pesadelo.Contudo eu definiria meu maior sonho como o de conseguir encontrar a mim mesmo todos os dias , conseguir levantar da cama mesmo quando seria infinitamente melhor e mais fácil ficar ali deitado...Achar o amor todos os dias na mesma mulher, achar em mim todos os dias a coragem de amar.
Intitular a Esposa de minha mulher , nao chega.
A que saber respeitala ama-la e saber respeitar.
Mas existe muito idiota convencido
Amar virtualmente, pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, marido, esposa e etc numa rede social é fácil. Difícil é reproduzir, pessoalmente, os sentimentos escritos na rede.
