Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Quando acaba um relacionamento, umas das partes se torna criança e a outra parte aprende a lidar com a vida.

Inserida por YvanVictor

Na vida eu aprendi que o NÃO a gente já tem, se não batalhamos pelo sim, devemos então nos contentar com o que resta.

Inserida por SergioSantana

Com a Vida aprendemos a viver,
com a pobreza aprendemos o quao a Vida e' dificil e temos que lutar por ela,
com a sabedoria aprendemos a fazer boas escolhas,que irao guiar-nos aos bons caminhos ao longo da nossa Vida,
com o amor iremos amar o proximo dia-a-dia,sem importar a Raca,a religiao e mais.

Inserida por Heltonjohnmassava1998

Com o tempo aprendemos a amar até os que nos odeiam e nisso vejo claramente a ação de Deus.

Inserida por janicelio

Às vezes há um tempo que você tem que dizer adeus embora doa você tem que aprender a tentar...

Inserida por RachelKnupp

Cada queda se destina a nos ensinar alguma coisa. Sofrer com a culpa nos impede de aprender a lição e seguir adiante.

Inserida por Hoshia

o que precisamos é aprender traçar metas e fazer planos incluindo apenas nós mesmos,porque os outros, eles também tem suas próprias metas e planos traçados.

Inserida por AnaPaulino

A inteligência começa quando se aprende a ouvir e a tirar proveito de opiniões contárias a sua.

Inserida por Gambaxilim

É Preciso aprender a dizer ME PERDOE, se foi com ou sem intenção, Porque a mágoa sem um me perdoe se transforma em amargura e a amargura mata a alma.

Priscila Tofolo

Inserida por AnaPaulino

Aprendi assim...
Quando a vida veio e me disse não...
Fechei os olhos e pedi a Deus ...
E ele me respondeu, sim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida comunitária é o lugar onde se descobre a fraqueza humana do ser e se aprende a assumi-la. Essa prática só é fato numa comunidade por causa desse elemento chamado: amor

Inserida por alcindoalmeida

você quer sorri?
então viva, aprenda, confie, converse, ousa, viva com Deus,fale com ELE.
Enquanto você fizer tudo isso,com deus você vai ter motivos de sobra para sorri

Inserida por KarollinaMaia

Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.

Inserida por adelmar

Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.

Inserida por IsabelFranca

Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.

Inserida por adelmar

Sou um eterno aprendiz e como tal aceito todas as correções necessárias para moldar meu caráter e o meu caminho.
Às vezes peco na gramática e nesse caminho da escrita que não é fácil aceito humildemente todos os puxões de orelha que se faça necessário, mas de uma forma positiva, pois noto que alguns fazem uso da correção no sentido pejorativo e se esquecem do sentido da mensagem.
“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”

Inserida por ursaia

Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir...

Inserida por alamtombini

Feliz de quem amou algum dia na vida
Feliz...
Mais feliz ainda quem “desamou” um dia
E aprendeu a respirar sozinho novamente

Inserida por alamtombini

E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.

Inserida por Scutasu

O simples ato de escutar já é um exercício gratificante para os que estão querendo aprender

Inserida por ursaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp