Mensagem de Viver
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
Quer viver bem e feliz?
Ore a Deus e para de consumir açúcar!
O que tem uma coisa a ver com a outra? Nada, mas essas duas atitudes irão mudar sua vida pra melhor!
Vivemos em paz com a guerra
O mundo bombardeado
Várias mentes vazias
Fechadas a cadeado
O mundo globalizado
Aonde evolui a comunicação
Nos comunicamos por aparelhos
Mas quando respirarmos por aparelhos
Perceberemos que vivemos em vão.
RAZÃO PARA VIVER
Estava a horas de uma cirurgia cardíaca complicada com 50% de chance de sair vivo.
Quando o médico que iria me operar chegou a mim e disse: Você tem até amanhã para pensar em uma razão para continuar vivo após a cirurgia. Eu respondi: Não preciso de até amanhã, já tenho a resposta. Quero continuar vivo para poder acompanhar o desenvolvimento das minhas filhas.
Façamos essa afirmação todos os dias, e a vida terá mais sentido.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
Porque a força supra-humana vem do desejo de viver outra vez e começar tudo de novo. Vem do cheiro que a gente quer sentir , do abraço que esquenta, das alegrias que a gente não deixará ir.
Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
Quem disse que era fácil?
Viver num mundo em que muitos carregam adjetivos como verdadeiros e humildes,e ao pouco contato já podemos constatar o contrário,fácil não é,é somente lamentável,porém superável.
...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?
"Antes de achar que a sua vida é ruim, que não vale a pena viver,
deixe de lado a autocomiseração e pense que, em algum lugar em nosso Planeta,
alguém daria TUDO para ter a vida 'MÁ' que você leva..."
Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer
Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim
Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando
A vida é agora. Então quando me perguntam: "O que você está fazendo da vida?" eu respondo com um sorriso no rosto: "Estou aqui conversando contigo".
Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.
O passado e o futuro são energias que ainda não se materializaram ou deixaram de se materializar. O presente é energia materializada em objetos. Percebidos pela fraca mente humana.
Como esquecer
Tenho certeza que
jamais vou te esquecer.
Por que dessa certeza?
Vivendo-te, passei a te amar,
e te amando, como esquecer.
Seria o mesmo que ter vida,
e não viver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Rotina é viver
A estrela brilhou
o seu brilho me conquistou...
O brilho me levantou
De pé aqui estou.
O transporte me espera
a rotina me aguarda,
o caminho me alegra
o futuro me supera...
O sol me desafia...
A lua me conforta.
Padrões a seguir,
funções a cumprir,
tenho que decidir!!
ficar ou partir...
Partir é viver,
Ficar é morrer.
Se o sol te desafia,
escolha a vida...
Viver é trabalhar,
Trabalhar é moldar...
Moldar a vida,
moldar o mundo...
Desculpe, eu não sei morrer,
mas posso escolher,
Ficar ou partir...
Espetáculo é viver, viver, amor, os pensamentos no momentos, viagem o desconhecido, a fragrância do seu cheiro, mesmo que não aperta minha mão, aperta na formula da paixão.
Ontem,
amanhã,
talvez, eu vou...
sem rumo e viver o agora,
deixar o que não fiz no passado,
sem compromisso com o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp