Mensagem de Viver
O bom mesmo é viver em paz, tratar a todos como irmãos e ter uma vida sossegada e simples. Este é o caminho para a felicidade.
Viver é uma dádiva maravilhosa. Hoje, com todas essas tecnologias, estamos deixando de viver. Lembre-se: somos seres humanos, não máquinas.
Para viver sempre com muita alegria,
É preciso antes de sair da cama, pensar...
Três coisas que te tragam a gratidão e harmonia,
Isso vai ajudar todo seu dia positivar...
Bom dia!
Viver é bom! A grandeza da vida não está em como as coisas estão, mas em como escolhemos enxergá-las. Deus nos dá um novo dia para evoluir, respeitar, valorizar as amizades e seguir em frente com fé.
Nem sempre será fácil, mas a vida recompensa quem age com verdade e determinação.
Que hoje seja abençoado, leve e cheio de boas conquistas!
Bom dia!
Viver é bom! A vida muda, mas as obras de Deus são sempre perfeitas. Não é sobre a vida como está, e sim sobre as coisas como são—e se olharmos com fé, veremos que há beleza e propósito em tudo.
Valorize as amizades, caminhe com respeito e siga com o coração leve. Cada dia é uma nova chance de crescer e agradecer.
Que hoje seja abençoado, produtivo e cheio de coisas boas!
"O reconhecimento da nossa finitude é um chamado para viver plenamente, com gratidão e reverência por cada instante que nos é concedido nessa trajetória." Dan Mena
"A articulação diante do caos é a verdadeira arte de viver. Quando aceitamos que nada é permanente, passamos a ver a mudança como uma chance de reinventar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor."
Dan Mena
Estar com uma pessoa que tem o propósito de viver momentos sublimes e acolhedores ao seu lado é vivamente fascinante. No entanto, a pessoa que está igualmente predisposta a permanecer rente contigo após você ter passado por adversos eventos em sua trajetória, é uma criatura de grandeza extraordinária, um ser raro e admirável.
Viver é um caminho cheio de altos e baixos. Às vezes tropeçamos, outras vezes nos reerguemos mais fortes. Nenhum passo é em vão, nenhuma dor dura para sempre. Cada recomeço nos ensina, cada desafio nos transforma. A vida é agora, e seguir em frente é a única opção.
Moabe Teles
Amar a verdade não significa viver a verdade, saber o que é certo não dá garantia que o certo, será feito. O que você sabe e não faz é pior do que o que você não sabe, e não faz por falta de conhecimento.
Sonho em poder viver sem ansiedade e dependência emocional. Sonho em me preocupar e cuidar muito mais do meu que do outro. Sonho em ter maturidade emocional pra entender que o que o outro faz diz sobre ele, não sobre mim. Que as escolhas que o outro faz interferem unicamente na vida dele.
Sonho em ter consciência de que eu posso confiar. Porque se minha confiança for quebrada, o livramento será meu e o caminho será aberto para alguém que se importe e cuide dela.
Busque sempre viver em paz, mesmo que esteja passando por muita dificuldade. Não seja cruel ou bruto com ninguém, ofereça amor ou ódio.
É ...se eu transformo tudo em poesia, é porque aprendi a viver após o caos assim. Aprendi a dar voz a minha alma pelos poemas que oscilam discretos e inquietos.
Aprendi a chorar pela beleza das palavras profundas e simples.
Aprendi a amar, a sobreviver, a insistir.
Os poemas são meu grito de resistência, de desistência, de inércia, de ebulição!
Os poemas...
Eu os sou!
"Permita-se viver cada momento com intensidade e gratidão. Encontre beleza nas pequenas coisas, pois são elas que tornam a vida extraordinária. Lembre-se, a felicidade está na jornada, não apenas no destino."
Roberto Ikeda
quando estou contigo
tanto amor me invade
que dói o peito viver
tão doce realidade
mas quando te vais
invade-me a dor da saudade
a dor de tua ausência
com toda a sua crueldade
não hei de reclamá-la
pois sei em verdade
que é a forma de te ter
na minha soledade
cada instante
e em cada pensamento
a dor é também um jeito
de te ter por dentro
Mesmos nos dias mais nublados, que possamos agradecer pelo presente de Viver e poder ser semente de amor. Com coragem pra se fortalecer , purificando corpo e alma para que a sabedoria nos acompanhe com clareza e discernimento.
Até que tenhamos começado a viver sem elas, não conseguimos perceber o quão desnecessárias muitas coisas são. Nós vinhamos usando-as não porque precisávamos delas, mas porque as tínhamos.
Dá para viver sem muita coisa, mas viver sem amor não é possível, uma vida sem amor não é vida é um reflexo do nada.
É muito ariscado viver sem tentar nada, essa escolha é muito perigosa. Você deixa nas mãos das circunstâncias a direção da sua vida.
