Mensagem de Valor
...Sois a candeia de valor inestimável, fecundada pelo Foco Eterno que entorna da Sua Imortalidade por sobre toda a Criação que de Si irradiou, concedendo-lhe as bênçãos do progresso através dos evos, até atingir a plenitude da glória na comunhão suprema do Seu Seio!
O gênio a intensidade. O homem que consegue alguma coisa de valor é aquele que persegue o seu objectivo, como o cão persegue o gato com todas as energias tensas, com toda a resolução.
Quando você se sentir traido, decepcionado, sem valor, sempre existira uma pessoa que acha que seu sorriso vale mais que um diamente. Sempre terá uma pessoa que não te julgara pela sua aparência, que encherga somente as coisas dentro de você. Acho que a pessoa certa é isso, que transforma agente na melhor pessoa que poderemos ser.
Se as pessoas soubessem valorizar o verdadeiro valor do sorriso das crianças, nunca as abandonariam.
O tempo as vezes ajuda a enxergar o verdadeiro valor que um bem precioso possui. Será que existira um bem mais preciso do que o verdadeiro amor?
Talvez não.
... Amor amigo, amor irmão, amor paterno, amor fraterno, amor que vem do coração, amor próprio...
Com suas idas e vindas nos mostra o valor de cada um.
Dê valor as pessoas que realmente importam,porque depois que ela for embora,o valor que ela merecia não importara mais.
Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.
Mulher é mulher quando acha beleza e valor nas coisas mais simples.
Mulher é mulher quando valoriza a Palavra de Deus.
Mulher é mulher quando faz do dia uma festa.
Mulher é mulher quando ama sem condições.
A todas as mulheres que amam e sabem viver,meus aplausos e agradecimentos.
Tudo que vem facil,não temos valor e o que conquistamos com vontade e determinação tem um gosto maravilhoso,gosto de satisfação de dever cumprido.
As pessoas dizem, que você não tem valor...
elas estão certo,você não tem um valor...
você um tesouro o qual elas não tem....
Vida eterna por meio de Jesus nosso senhor e salvador...
Tentar de tudo ou quase tudo?!
tudo tem um preço com pouco ou muito valor, não falo de dinheiro não, nem de bens materiais, mais penso nas
conseguencias finais.
não pulo de cabeça nem tento a sedução, pois isso no final, tira a minha atenção!
Tento de tudo, ou melhor de quase tudo para conseguir, mais agora ninguém liga para a menina que digita aqui,
pois foi difíciu de contar o que sinto ao digitar, nada temo, nem o tempo, pois passa rápido demais.
Sem demora nenhuma quero tudo para mim sonhar o amor é inesquecível, mais quase tudo tenho a queimar!
O valor das "coisas"
Pra que fizemos "coisas",
que nos levam a "coisas",
que nos fazem esquecer?
Pra que fizemos "coisas",
que nos levam a "coisas",
que nos fazem arrepender?
Pra que fizemos "coisas",
que nos levam a "coisas",
que nos fazem entender?
Pra que fizemos "coisas",
que nos levam a "coisas",
que nos fazem aprender?
Por que não fizemos "coisas",
que nos levariam a "coisas",
que nos fariam enlouquecer?
Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!
"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"
"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "
As vezes nós precisamos ouvir quem está mais proximo, que não tem o valor que merece. E preferimos ir à rua procurar alguem, Se afunda.
Não se pode creditar valor algum ao ser humano se este não possuir como matéria prima o domínio do discernimento, berço de todas as virtudes nobres.
Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste! A amizade é um tesouro de valor incalculável, somente por isso não posso contar minhas riquezas.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
