Mensagem de Valor
UM... Autoestima… UNIFICAÇÃO… Valor EXISTENTE na existência…
Por sem dúvida alguma, o MELHOR sermos;
De todo, o criado na natureza;
SER qualquer, tenha ele ou não, em si esperteza;
É bom, começarmos; a isso em nós vermos!
Só pena, haver em nós, ainda a maldade;
A sobrepor-se, a tamanha grandeza;
A nós dada, pela mãe natureza;
Devido a haver em tais, tanta vaidade!
Vamos todos, cá dar-nos, pois então;
Só com: o BOM tão tido, em nossa Essência;
Tal como, o GOSTO havido: em qualquer CÃO!...
Pra tornarmos: o nós, primo em IRMÃO;
E realçarmos: tão LINDA existência;
Havida em UM, com só; essa intenção.
Sempre com essa esperança;
Aprender agradecer tudo aquilo que antes seria difícil é reconhecer profundamente o valor corretivo e lapidador das lições de uma grande escola chamada vida.
Superar-se mais e mais e reconhecer nosso valor nos fará cada vez menos dependentes do reconhecimento alheio.
Temos a vida pra dar valor
Temos uns pra dar amor
Temos outros pra dar calor
Temos também uns que trazem a dor
Temos também os que trazem a cura do sofredor
Por isso não deixe o calor da vida se esfriar pela dor.
Moralmente não é casa de valor, e, amoral da flor, sem imoral no agora, e, o, nos sonhos por ondes for, na casa de vontades, nosso oxigênio é amor.
Claudeth Camões
Em algum lugar em qualquer dia...! Alguém reconhecerá seu valor, e assim... você poderá acreditar que estará no lugar certo.
"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."
Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!
Somos seres de grande valor! Mas em face das nossas ações, também sem importância, excelentes, mas dispensáveis.
O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.
Pra pessoa errada nunca terei valor, mas pra pessoa certa serei tudo. Por isso Cristo Jesus entregou-se por mim.
...dê valor aos bens materiais, ame às pessoas, adore à Deus. Nunca troque esses valores pois o ser humano precisa de amor, adorando à Deus exercitamos nossa fé, restando apenas os bens materiais e esses são os únicos que podem ser valorados.
A inteligência racional-emocional do amor é pérola de grande valor... O primitivismo que devora é canibalismo em muitas formas...
A vida é um presente com valor inestimável, preenchê-la, alimentá-la ou nutri-la com tesouros condiz com o seu valor. Apesar de tudo, nutra-se e nutra com tesouros e não com remorsos, rancores e mágoas; ame-se e ame!
Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
