Mensagem de Valor

Cerca de 10071 mensagem de Valor

Persistência sempre foi um valor e tanto. Hoje é diferencial absoluto. A persistência, maior ou menor, muitas vezes determina o sucesso de quem idealiza o seu negócio. Não consigo imaginar empreendedores que cheguem onde querem sem muito insistir no que acreditam. É entender fracassos como partes do percurso e continuar andando sem cogitar parar.

" O C A R A T E R. "

Alto deve ser o valor do seu caráter poucos tem, alguns fingem ter,outros esquecem.
O caráter é a beleza da alma.
Caráter não é um dom, é construção diária, se manisfesta até em pequenos momentos.
Dinheiro perdido nada perdido.
Saúde perdida muito perdido.
Caráter perdido tudo perdido.
A palavra não define a pessoa, mas o caráter é tudo em uma pessoa, aprenda a viver, dentro das suas possibilidades, buscar uma vida de aparência fora da sua realidade só te leva a um abismo sem volta. construa sua vida aos poucos, lute cada dia, extraindo dela, o que tem de melhor a te oferecer.
A simplicidade, é o início de um caminho, onde se cruza com o caráter criando então a personalidade. A personalidade de todo um ser.
A minha essência é mudar, não quero ser rio, quero ser mar.

🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo, 25 de março de 2018.
às 15: horas e 06 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

O verdadeiro valor de uma pessoa pode ser em "partes" medido no seu dia a dia, quando as pessoas de fora estão o vendo, porém, a verdadeira medida dos valores na verdade é medido quando ele se encontra no anonimato, sem ninguém o vendo, ou seja, o que ele faz, e como procede, como ele aje... etc. Com isso, ele mesmo terá o resultado do seu próprio caráter.

Inserida por daniel3808

Chega um ponto que é necessário abrir os olhos e realmente dar valor ao que se tem, antes de perceber o que se tinha.

Inserida por JhonyOliver

Com o passar do tempo
se aprende que a pessoa
verdadeira, merece todo
respeito e valor possível.

Inserida por JorgeTolim

Valor

Dizem que só damos valor as pessoas quando as perdemos. Infelizmente eu sempre dei valor à pessoa que mais amo e mesmo assim eu perdia. (crying)

Inserida por BrokenHeart_Boy

Não traia e não se traia. Não dependa dos seus sentimentos, não coloque seu valor abaixo por conta deles. Saiba controlá-los, e não dizer tudo o que sente. Observe é terá as respostas! (27/02/2018)

Inserida por larissasardagna

O conhecimento é um bem altamente valioso, que não pode ser tirado, não perde seu valor e, ao ser compartilhado, não é subtraído.

Inserida por charlesmarlem

Já tens idade para entender o valor da humildade.
Se mesmo assim não aprender..
Vais cair, vais sofrer..
as duras penas da inconsequencia.
O tempo vai "quebrar" tuas pernas.
O tempo é tua experiência.

Inserida por JorgeMaciel

Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.

Inserida por Z7P

"Dou valor as cores sem brilho para que a ilusão tenha sua própria luz"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Nunca enfrentaremos os nossos maiores medos enquanto não dermos o real valor das nossas maiores conquistas.

Inserida por Maxwouters

Se você copiou
tudo que representa
pra mim não tem nenhum valor.
__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Seja digno.
Pessoa de valor.
Tudo que compartilhar na vida.
Dê créditos aos autor.
__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

NADA É ETERNO

Tudo perderia seu valor se fosse eterno, o amor entre nós seria meramente ficção. Não nos amaríamos da mesma forma como nos amamos hoje se soubéssemos que seríamos imortais.
A finitude humana nos leva a sermos forçados a amar de forma rápida, pois o valor de ter um fim é carregado conosco o tempo todo, sendo o fim um princípio importante para amar e viver com mais intensidade.

Inserida por REFUGIODOPENSAMENTO

A vida: Se encarrega de dar o troco em quem não à respeita e não lhe dá o devido valor... passando o tempo todo reclamando de tudo e esperando que as coisas mudem ou que financeiramente caiam do céu... sem sequer regaçar as mangas e ir à luta em busca de uma solução para que tal mudança aconteça...!

Inserida por laedicabral

Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!

Inserida por IsabelaTorres

Nunca dê valor total a nada. Sempre seja relativo. Então, o negócio é não ficar se descabelando com a situação,porque tudo é relativo. Se tem coisa ruim, também tem coisa boa.
Tudo passa, tudo se renova, tudo se transforma. O certo é não dar muita importância as situações, porque fatalmente vão passar. Assim são as pessoas.
Não dê importância total a ninguém. O amor, o gostar tem que ser completamente espontâneo e livre para que você não fique dando valor excessivo. Se der, vai sofrer porque aquilo vai mudar.
A conduta de equilíbrio, a pessoa equilibrada, tão desejada pelo ser humano, se caracteriza por não dar valor excessivo a nada. Faça tudo com gosto e nada com paixão, porque paixão é radical e tem seu preço.
Tudo é relativo. Não há nada absoluto, além da sua eternidade. O resto é relativo.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Valorizar quem não vê em ti valor algum é um ponto de vista sincero e privilegiado

Inserida por klskleber

Afinal o que vem antes ou depois:

Vale a pena se repete
E dado o valor preciso
Não o que e necessário,
O que passou e passado
Mais o que será,do que foi
Importante naquela época
Pra gente aprender e chegar
Até aqui.

O verdadeiro sábio não pensa
Somente na Vitória,E sim também
O que ela irá causar.Assim como
Elaborar planos não preciso ser
Um grande gênio,E sim executalos
Com calma da maneira certa.

Cede ao porte,te levará mais cedo
Pra casa,seja esperto mantenha calma,
E a mente intaquita,Não deixe que nada
Que venha de fora consiga penetrala.

Chuva de balas,mortes
Sangue escorre na pista venenosa.
Me pergunto ainda se ainda
Haverá paz um dia,
Em cada palmo da terra.
Instantaneamente esperamos
O gramado verde,que as praias
Venham com ondas leves...

Amor, Paz e União.

Inserida por wanderson_miguel