Mensagem de Tristeza
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Mentalize a ideia de que estava andando sozinha com uma pilha de livros, na verdade muitos, e você veio correndo, me esbarrou, jogou tudo no chão, se assustou, agachou e começou a pega-los, colocou-os nas minhas mãos. Mas na verdade, ao invés de livros, minhas mãos abrangia meu mundo, despedaçado, enquanto tentava equilibra-lo, você veio, me encostou, o jogou longe, fez uma baderna pior do que já estava. E aos poucos, juntou os pedaços, o ergueu, me entregou, mas não só isso, o segurou, para que não aguentasse sozinha o peso. Se você quiser soltar, aguentarei, pois, não terei outra escolha, porque antes já aguentava, era inacabado, mas era o mesmo, você chegou tudo nos eixos, e pra mim já é o suficiente, pode partir, mas o que você fez por mim vai ficar pra sempre aqui...
Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.
Se não fosse as estações do tempo que passaram e o medo que me corroí de perder de vez a esperança que carrego junto comigo..
A unica esperança que tenho é a incerteza do seu coração... Depois de tanto tempo, tenho medo de lhe dizer coisas que nunca disse.
Lágrimas são respostas expostas na face quando não há mais palavras ou gestos para expressar a invasão de emoções que permeia e fragiliza a alma do ser humano.
A vida as vezes nos leva a grandes tristezas , algumas nós nunca pensaríamos passar, mas o jeito sempre será da a volta por cima e fazer essa tristeza uma felicidade futura !
Às vezes bate aquela carência e, junto com ela, uma melancolia, que às vezes vem do nada. Mas toda carência, no fundo, é falta de algo ou de alguém e quase 100% é de alguém. Quando o coração aperta e a saudade fala mais alto, o coração clama pela presença de alguém. Só assim ficará livre dessa tristeza. A falta de afeto de alguém nos leva a um sofrimento que pode causar ilusões, pode nos fazer cometer loucuras e nos leva a um mundo irreal.
Quando olho para trás , vejo rostos de quem eu costumava conhecer se apagando
Em minha memória se apagando
Em meu coração partindo-se
Amigos , essa é uma palavra distante agora
Porque todos foram contra a tempestade
Fiquei sozinha , sozinha novamente
Isso não é novidade quando sua vida inteira foi um livro de memórias apagadas
Rostos desbotados no meu livro de histórias
Não há mais nenhuma história
Porque quem eu costumava conhecer
Não está por perto, afundo na solidão
Parece tudo tão fácil quando tudo em sua vida dar certo
Se está assim, confira , há algo de muito errado
Há algo muito errado com Você
Sua mente é seu pior inimigo agora
Sua mente mata você aos poucos
Existe algo errado com meu cérebro
Ele quer me matar, ele quer me ver mais no fundo do que já estou
Meu coração já nao significa nada,
Meus sentimentos escondem-se debaixo do orgulho
Eu estive sempre rodeada de pessoas
Eu achava que todos eram verdadeiros
Mas a verdade, é que o livro sempre queima
E a história muda seu curso ..
Todos os dias nada muda
As coisas parecem estar nos eixos
Eu não gosto disso, preciso de algo
Preciso de algo para tirar-me de si
Eu achava que isso fosse dar certo
Por um tempo eu estive iludida demais com um rumo que as coisas estavam indo
As vezes as coisas mudam,e você fica sem entender
É um revigorante , ou sua perdição ?
A maior parte do tempo me sinto um peixe fora d'água
Todos os dias , eu estou aqui
Perdida na minha própria mente
Ocupada demais com meus problemas
Talvez , você estivesse só de passagem
Pra deixar algumas lembranças
As pessoas dizem que na vida devemos nos levantar e continuar andando quando caímos. Mas já cai tantas vezes que ando me perguntando se não é no chão que devo ficar.
Não me ligue mais
Me deixe sozinho
Não quero atrapalhar
Saio de fininho
Para não alarmar
Nesses dias escuros
Quero sair de cena
Ficar na minha
Fazer qualquer poema
De amores
Ou tristezas
De horrores
Ou realezas
Me deixe aqui
E não ligue mais pra mim...
Do jeito que me sinto agora, necessito alguém como você, que sabe exatamente como me fazer feliz. É bom ter com quem contar, quando não se sabe ou não se tem pra onde ir.
Tudo que meu coração poderia
Eu fui pressionada,
humilhada,
largada,
atropelada,
desamada,
abandonada,
julgada,
acorrentada,
desmotivada,
mas tratada,
Mas.. no fim, amor te dava
Com carinho te tratava
Com respeito te ameaçava
Era tudo que meu coração poderia, tudo que aguentava!!!
Cintilante
Olhar distante
Sem muito o que falar
Chiclete à mascar
Feito um fumante
Muito ofegante
Não paro de pensar
Vejo o tempo voar
E o sol no horizonte
E a tristeza constante
Que insiste em rodear
Não me deixando sonhar
Sem amor e sem amante
Como Di Calvalcanti
A solidão irá me retratar
No abismo pincelar
Com cores cintilantes
Tela elegante
Que me faz chorar
Ao agonizar
Nessa tristeza viciante
Mas não se espante
Só quero acordar
E achar
Tudo o que perdi antes...
Por mais que uma teoria seja plausível é necessário que haja uma veracidade...AS pessoas veem o que querem..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp