Mensagem de Superação

Cerca de 8600 mensagem de Superação

A vida é uma eterna roda gigante,o sobe e desce nos faz aprender, entender e superar alguns obstáculos.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Se ta difícil pra gente imagina pra quem não consegue superar relacionamento passado e fica se expondo ao ridículo no facebook?

Inserida por ThiagoSaraiva

E a vida segue
mesmo que não
queiramos ir,
mesmo que sentemos
à beira do caminho.
Superar é preciso
caminhar é uma lei
da vida e da evolução.
Então eu sigo em frente
com garra e coragem
pois sei que nada é em vão
tudo me ensina, me leva
a ficar mais forte
lubrifica minha engrenagem.

Inserida por Isamartins

Podemos superar o que vier pela frente,se você estiver ao meu lado,eu vou ate o fim do mundo

Inserida por KeepLove

E ela não era fria afinal,ela nunca foi fria.Ela só usava uma máscara de ferro para superar seus traumas,seus medos,suas dores.Ela podia entrar numa jaula com dez leões famintos sem ao menos piscar,mas se lavava em lágrimas ao ver um conto de fadas.

Inserida por audreyponganborteze

Que este mês consiga superar as coisas ruins que o mês anterior deixou e que permaneça as coisas boas que realmente valem a pena e mostram seu valor.

Inserida por patriciacoroski

A realização do sonho começa com o desejo de superar os obstáculos, em seguida, a vontade de percorrer o caminho e por consequência o destino te concede a vitória.

Inserida por iiiiiii

Para erguer a nossa própria nação temos que superar nossas próprias expectativas.

Inserida por IagoCarneiro

A arte de viver é acordar preparado para o dia seguinte,resistir a cada dificuldade,superar a cada desilusões,sorrir para derrota de cada tristeza,sonhar para crer,desejar para alcançar,sofrer para amadurecer,se arrepender para ganhar juízo e aproveita a felicidade que a vida te der e diz obrigado meu Deus por está dadiva.

Inserida por tedygol

O que seria de nós se não tivéssemos a disposição de superar os nossos próprios Limites?

Inserida por LeandroAlbuquerque

O tempo é capaz de superar qualquer obstáculo,
independente da sua ordem de grandeza e importância'

Inserida por thiagolirod

Verdadeiros amigos,
quero-os sempre,
Eles dão-me força para
Superar os obstáculos.

Inserida por Mulima1

Superar-se não é apenas ser melhor que algo, que alguns, que muitos, que todos. Superar-se pode ser uma vitória contra si mesmo, como alcançar verdadeiramente algo que você passou a vida inteira chamando de ''impossível'' por falta de coragem em tentar.

Inserida por filipe18omb

superar obstáculos é "crescer" acreditando que cada passo nos leva ao topo e o topo esta em nossa capacidade de acreditar em nós mesmos...
Elias Brandão

Inserida por eliasbrandao

A melhor tarefa da vida é superar o monótono. Isso é sinônimo de i-n-o-v-a-ç-ã-o.
Quando praticamos essa ação, estimulamos nosso grau de criatividade e podemos vivenciar uma experiência inédita: a de viver em um mundo inteiramente nosso, desde claro, que abandonemos o padrão ditado pela maioria. Ser empreendedor de nossas condutas é tóxico para essa sociedade de controle fantasiada de democracia. Por isso tanta violência e tanto preconceito.
Mas, dane-se, liberdade é algo que não devemos abrir mão! Ainda mais nesse mundo em que a reciprocidade me parece desconhecida.
Mas, encontrar alguém autêntico é algo tão raro, incomum, em uma sociedade dotada de normas superficiais e conceitos egoístas. Portanto, ser autêntico requer muito mais que criatividade... Requer coragem.

Inserida por filipe18omb

Em cada um de nós há uma força reserva, capaz de superar desafios inesperados.

Inserida por Vivianni

Quando a vontade superar o medo, consequentemente existira pessoas mais felizes e mais tristes.

Inserida por RafaelRaniere

Se não me faz bem, tenho que esquecer e me afastar,
superar isso é o que eu preciso fazer.

Inserida por GabrielaStacul

Espere sempre o mínimo possível das pessoas, assim tudo que elas fizerem, vão superar as suas expectativas. Se esperar muito das pessoas, pode ter certeza vc vai acabar se decepcionando.

Inserida por nandho

Acho que a vida é bem assim, “paulera”. Enfrentar fantasmas, superar barreiras, seguir adiante tecendo laços eternos e desamarrando nós passageiros.

Inserida por tatianeefer