Mensagem de Superação

Cerca de 8350 mensagem de Superação

As impossibilidades me dão força para superar cada dificuldade que esteja em meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

A conquista da Paz Interior
exige incansável determinação
para superar mágoas
e, coragem para, apesar de tudo,
perdoar-se e perdoar.....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Bom dia 28/06/2016
Névoas
Na dura caminhada que precisamos superar dia a dia, muitas delas são invisíveis aos nossos olhos é como navegar ou dirigir em um dia de névoa onde não enxergamos um palmo sequer a nossa frente, é nessa hora que mais precisamos usar nossa fé e seguir nosso caminho usando os olhos de Deus para nos guiar.

Inserida por Alevillela

Superar uma decepção, é como podar os talos de uma roseira, a poda elimina os “ramos danificados, quebrados, doentes”, que se deixados a secariam, mas se retirados fazem florescer outra rosa, ainda mais bonita, renovada e forte.

Inserida por MarciaMedeirosblog

A queda vem sempre antes de levantar.
O medo precede o superar!
Se levante, o medo nos proporciona possibilidades. Aproveite-as!

Inserida por jadyelane

Qualquer pessoa é capaz de se superar, de impedir que outros se aproveitem dos seus sentimentos e de perceber que uma relação não é digna porque não nos oferece qualidade de vida, felicidade, prazer ou crescimento. Basta querer enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

O fato de superar o que
nos impedia de ir em frente
é um grande passo para
a paz e serenidade do presente.

Inserida por pauloricardoribeiro

A vida exige atitude, para superar barreiras é preciso determinação e para chegar ao topo é necessário perseverança

Inserida por chefdimanno

Seres de luz
Fatos que me ajudam a superar e tentar me superar como pessoa, como mãe, como mulher são seres que me envolvem com seu amor e paz. Minha filha Millena é um desses seres de luz que me fazem refletir como a vida vale à pena.

Inserida por AlcyOliver

VENCER não significa necessariamente superar outra pessoa; muitas vezes pode significar superar a si mesmo. É preciso ter muito cuidado e discernimento, pois a ambição, quando usada numa tentativa pífia de inflar o ego, leva à cegueira ética, moral, social, profissional, dentre outros aspectos. Considere a relatividade desta situação, em algum momento VENCER pode significar PERDER.

Inserida por fernandoaraujo

Mostraste a todos, sem dúvida, o quanto és capaz de superar, o que tinhas que passar tenho certeza já passaste.

Inserida por mestrearievlis

Existem pessoas que vivem em função de criticar, porque criticar é bem mais fácil do que superar.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

julgar os meus defeitos é fácil,
mas superar minhas qualidades que é difícil

Inserida por Fernandotj8

A vida segue, e cada dia nos surpreende, dificuldades aparecem, mas nada melhor do que superar medo e obstáculos... obrigada meu Deus por tudo que tenho, família, filho, amor e amigos. Pais maravilhosos, um filho amoroso, um irmão amigo e um marido companheiro uma linda família tanto a de sangue, quanta a de afinidade e uma riqueza de amigos... Boa noite amores....

Inserida por Josienerocha

A vida nos permite...

Ter coragem para amar
Força para sofrer
Vontade para superar
E fé para acreditar que dias melhores virão
Permita-se viver melhor a cada dia

Inserida por Iaponira

7. Não eclipsar o patrão. 7.1 – Toda derrota provoca ódio, e superar o chefe tanto é insensato quanto fatal. A supremacia é sempre detestada, em especial aos superiores. 7.2 – É possível ocultar as vantagens comuns, assim como se disfarça a beleza com um hábil toque de desleixo. 7.3 – A muitos não incomoda ser superado em riqueza, caráter ou temperamento, mas ninguém, em especial um soberano, gosta que lhe excedam em talento. Trata-se, afinal, do rei dos atributos, e qualquer crime contra ele constitui lesa-majestade. 7.4 – Os soberanos querem ser soberanos no que é mais importante. Os príncipes gostam de ser ajudados, mas não sobrepujados. 7.5 – Ao aconselhar alguém, faça-o como se o lembrasse de algo esquecido, não como se acendesse a luz que ele é incapaz de ver. 7.6 – Os astros nos ensinam tal sutileza. São filhos e brilhantes, mas nunca se atrevem a eclipsar o sol.

Inserida por OswaldoWendell

Viver, no sentido ser feliz.
Superar, no sentido conseguir.
Vencer, no sentido lutar.
Esperar, no sentindo ir atrás do que quer.
Todas as coisas tem um sentido de fazer, esperar acontecer não é ficar deitado ou relaxando pra ver tudo chegar aos nossos pés,
Se não tivermos atitudes, força de vontade, nunca iremos vencer sem lutar, a fé em Deus supera todos os limites e faz todos os sentidos da vida se tornarem valorosos a nós!

Inserida por tarcisio29custodio

Se queres ser meu amigo de verdade, mostra-me os teus defeitos, que, juntos, podemos superar, mas se queres ser meu inimigo, oferece-me simplesmente a tua amizade.

Inserida por AnalogoMendes19

Superar é ser mais que aquilo que se aparenta ser, é exponenciar a sua própria abrangência... é totalizar-se, cumprir-se e potenciar-se.

Inserida por LUSITANEA

Superar os desafios dos nossos dias não é nada fácil, lutas e mais lutas enfrentamos, ficamos abatidos com algumas coisas, mas Deus acalma o meu coração e me faz vencer a cada luta, a cada provação, pois se as lutas vem do mundo, com certeza, a minha e a sua Vitória vem de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal