Mensagem de Solidão

Cerca de 15065 mensagem de Solidão

Em uma noite fria ela encontrou a solidão mais uma vez, e ela olhou pra quele céu tão escuro a procura de uma resposta pra sua dor de um coração partido.

Inserida por yolandadark

fria é a solidão,
de olhar abstrato
e mãos vazias
alfarrábios de sonetos inertes
bustos perdidos
em bronze e concreto

Inserida por tadeumemoria

"Todo mundo diz que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Inveja machuca. Todo mundo confunde essas coisas com amor, mas na verdade o amor é a única coisa nesse mundo que cura toda essa dor e nos faz sentir maravilhosos novamente. Amor é a única coisa nesse mundo que não machuca."

Inserida por fggoncalves

VALORIZANDO A AMIZADE

Às vezes um sentimento de solidão se faz perceptível dentro da alma.
Às vezes esta solidão de vagarinho, vagueia mansa, estreita e calma.
Mas sem demora a solidão se vai embora,
É o anunciar que um amigo chegou agora.
Amigos vêm, amigos vão...
Como um acorde de uma canção.
Mas quando chegam, mandam embora a solidão.
Sabido é que uma amizade
Pode durar uma eternidade.
Pois um amigo se leva dentro do coração
E quando se vai, fica a lembrança e a emoção.
Por isto então eu digo, abra os ouvidos
De valor aos seus amigos

Inserida por RobinsonMarques

Q’viva
Mesmo vivendo na escuridão,
você pode encontrar a Saída.
Mesmo vivendo na solidão,
você pode dar um sorriso.
Mesmo você vivendo na ilusão,
você pode ser feliz.
Basta Sonhar sem ser pessimista,
e Amar sem ser ingênuo...
Viva pensando em ti.''

Inserida por FrasesdeGabrielMelo

Você e feito de solidão
E de sonho que não vão si realizar

Então Si você tiver caído
Si levante sozinho com sua próprias mãos
Pois nem deus vai ti ajudar
Sem querer nada em troca

Inserida por harryson

"" Às vezes sorriso
em outras solidão
vertido, pode até ser lágrimas
mas na essência sempre será gratidão
um pouco de dor
e uma infinidade de desejos
lampejos na alma
amor...

Inserida por OscarKlemz

Pelos dias de desânimo todo mundo passa. Afinal, lidar com os momentos de solidão, de carência, com as dificuldades nos estudos, no trabalho, com a falta de amigos 24h ao nosso lado, com a perda de um ente querido, até com a falta de grana, não é fácil e nem nunca vai ser. O importante é se dar conta que vamos passar por esses dias, mas eles, simplesmente, vão passar. Ter fé é importante. Reconhecer que se tem saúde e pessoas que almejam nossas realizações tanto quanto a gente mesmo também pode fazer a diferença. Que a paciência faça parte da rotina e que coisas maravilhosas aconteçam sempre!

Inserida por Aleishow

Sabiam que nem toda distância precisa ser saudade. Que nem toda ausência precisa ser solidão. Que todo o amor que tinham ainda estava ali, litorâneo por todos os lados, margeando suas distâncias, devolvendo-os para o centro de si. Pensava nele como um país distante onde gostaria de ter nascido, para o qual sentia que, embora jamais fosse voltar, sempre estaria ligado. Em outro tempo, em outra vida, vai ver que um foi casa do outro.

Inserida por luludecia

Quando não somos indiferentes, valemos alguma coisa, a indiferença é sinônimo de solidão.

Inserida por F5

E como todas as Noites
e no silêncio da minha
solidão ...
Deus me diz assim baixinho :
- Aquieta
Repousa tu'Alma
em meu colo
Que já estou a desenhar
em teus olhos agora
lindos sonhos
e nos teus caminhos
novas auroras.

Inserida por Paulamonteiro

E agora você está ai? Largado, sem ela, só você acompanhado da solidão, mas agora já é tarde. É tarde pra tentar reconquista-la, ela já engoliu tudo que você vomitou, ela começou a si amar, ela agora é só dela. E você? Você perdeu a mulher mais incrível do mundo, por algumas noites com outras, por falar mal dela pros seus amigos, amigos aqueles que eram loucos por ela. E agora eu te pergunto José, do que valeu trocar uma imensidão por amores rasos de uma noite?

Inserida por decrepitar

não tenho escolha...
e também o destino escolheu,
tento partir de minha solidão,
o fogo que queima
está vaidade de um jeito único
até causar as dores mais profundas
como cavar centelhas nas maravilhas do mundo,
seria então o calor da angustia de estar vivo,
mesmo envolto entre os rios de decepções,
venho balbuciar entre os desejos do coração...
me limito dentro de um mundo obscuro.

Inserida por celsonadilo

Fantasmas assombram meus dias

Me fazem viver nessa imensa solidão de trago em trago esses fantasmas me matam, dias de buscas, busco em lugares meus lares, não acho nada além de lágrimas em bares.
As dores me fazem perceber que tudo que se vai tem uma razao tão forte como as coisas que vieram, pessoas não entendem, não sentem o que sinto e estou passando, e um trauma não saber como é, não lembrar como foi e não desejar de volta, mas vou sair a depressão quer me pegar, mas não vou deixar.
O que me corrói me torna fraco, o que está me matando e a falta de luta, não sei lidar com as crises e abstinência que me está cercando, eu tô fugindo de problema.
Pessoas tão contemporâneas não compreender meus temas, meus dilemas.

Inserida por Pedronagel17

No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.

Inserida por pvpiraju

Na metamorfose dos sentidos
de um sonegado coração
mergulhado nesta solidão
distópicas almas distraem
sentimentos de desilusão
restumbando na minha mente
ressoando incontestávelmente
aqui neste subconsciente
hoje esperando apenas
que apareças, finalmente.

Inserida por bruno1011

Como é triste a tristeza
Ou viver na solidão.
Difícil é viver sozinho
sem ter uma grande paixão.

Inserida por WellingtonPaulo

Da solidao
Um vício
A cada trago
Uma lagrima (?)

Da noite
Um sorriso na fumaça
Leve degustação
Uma distração
Uma fuga
Um refúgio
Um cigarro.

Inserida por JoaoPedroSalgueiro

Na solidão das minhas tristezas, aprendi a caminhar com o olhar no horizonte ...

Inserida por AyrtonRodrigues

Solidão

A noite cai....
E o frio da saudade se aproxima!

Desfaleço...
Nessa ausência
Dos seus carinhos
Do seu aconchego
Do seu amor.

E aos poucos tudo se perde
Dentro do vazio que adentrou levemente
Em meu viver.

Deixando...
Dores
Lágrimas
Solidão
E muita, muita falta desse cheio transbordante
Do nada!
Dentro do meu EU
Que tanto te ama!

Inserida por Lourdesousa2016

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp