Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

Por muito tempo, sentimentos como solidão e vazio
dominavam aquilo que eu escrevia. Ainda sou um garoto solitário,
mas agora não dependo apenas da solidão para escrever.

A verdade é que chega um determinado momento em que precisamos crescer.
É necessário deixar para trás velhas feridas; precisamos parar
de cutucar aquilo que nos causou dor. É tempo de respirar.

Tempo de aproveitar as coisas boas que aparecem em nossas vidas,
principalmente os amigos que nos resgatam e nos dão asas.

Meu voo já não é tão solitário;
não me encontro mais no abismo.

⁠É na minha loucura, esta doce e louca sensibilidade que falei verdades e escondi sentimentos...
Brinquei de não querer amar, por medo de sofrer e perder o que nunca tive.
Infinito breve é meu tempo que corre num constante desatino de querer viver...
Talvez estas linhas ainda estejam em um estado crisálido...
Quero apenas deixar claro que minha loucura tem um nome, tem um motivo real e sigiloso. Guardado em um passado cruel que me rasgou a alma.
Um dia não muito distante tu saberás que minhas palavras sem nexo foram minhas mais profundas doses de querer viver e amar de viver para todo sempre contigo... Um anjo, o meu anjo.


Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata!

⁠”Atitudes mudam sentimentos, e a ausência delas também”
Re Pinheiro

⁠“Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras… Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama, sem falar em amor… Ah, existe sim!
Re Pinheiro

⁠Todos os dias somos nutridos de muitos sentimentos
Sejam bons ou ruins
Todos os dias alimentamos alguém da mesma forma
Você nutre ou é nutrido ?
Deposita nela o que deseja receber
Ou só o mínimo para manter ?
Transborda sinceridade
E exonera a falsidade
Ou não existe reciprocidade ?
Você nutre ou é nutrido ?
Transborda ou carece ?
No fim, tudo é o que parece
Alimentamos um sentimento
Bom ou ruim ele floresce
Nos consome , amadurece
E um dia simplesmente ...
Espera que ele cesse.

O Meu Tormento
Todos esses dias têm sido um tormento em minha vida,
A incerteza dos sentimentos e o silêncio
Têm me tirado o sono e a vontade de viver.
Os dias se passam,
E eu estou ali, no meio de todos,
E ao mesmo tempo não estou.
Assim estou,
Perdida em meus próprios pensamentos.

O talvez me prende
em possibilidades que nunca chegam,
em promessas sem coragem,
em sentimentos sem nome.
Helaine machado

Nao imaginava que um sonho pudesse mexer tanto com meus pensamentos e sentimentos.
Como imagino um beijo teu uma oportunidade de estarmos só eu e você.
Mais uma vez tudo isso borbulhando na minha cabeça...que loucura!
O que você ta fazendo comigo? Nem sei sobre seus sentimentos, sei muito pouco de ti mas o suficiente pra me encantar ate com suas manias e sua "chatice" pra comer kkk
Te ver todos os dias é um privilégio e uma satisfação.
Mesmo que eu me afaste de ti quero muito teu bem e nao vou te esquecer.
Te gosto muito e adoro estar perto de você.
Sua parceira!!

“Você foi a única pessoa que me fez acreditar em sentimentos, sonhos e coisas que eu jamais imaginei viver um dia. Foi como se, sem perceber, você tivesse despertado partes do meu coração que estavam adormecidas há muito tempo.”

Não deixe a rotina roubar a oportunidade de viver sentimentos intensos, pois ela acaba nos deixando “robotizados”. E sem sentimentos sobrevivemos, quando o certo é viver.

No silêncio, pudesse ouvir.
A voz dos sentimentos,
que saiu do coração e
Ecoou pelos campos do teu ser.

A ausência de palavras trocadas e
Dedicadas abrem espaço para que a
Saudade se aninhe, abrindo as portas.
Para uma sensação de vazio.

O amor não sobrevive sem a troca de
Carinhos e procuro e não te vejo.
Quero ouvir tuas palavras mesmo que.
Contraditórias, sentir a emoção inexplicável.
De um amor que atravessa o tempo e o
espaço

Recomeço em novo trajeto
Seguindo o mesmo.
Rumo, seguindo o perfume.
Das flores, buscando.
O aroma do amor.

Neste recomeço planto
Novas sementes de.
Flores renovando a esperança de.
Que o caminho seja iluminado.

Esperando que as sementes sejam
Cultivadas com sentimentos de carinho.
Dedicado para desabrocharem.
Novas flores sempre com o
Mesmo perfume de amor.

O amor nunca perderá o
Seu encanto, pois sem amor a
A vida não terá sentido.

E o sol foi tirar um cochilo atrás das nuvens cinzentas (sentimentos e emoções tristes) e é por isso que existem dias nublados.

Já estivemos lá e já estivemos aqui e nesse turbilhão de emoções e sentimentos confusos e abstratos não sabemos se estamos no começo ou no fim do caminho. A vida é um labirinto...

FENDA DO TEMPO

Fui parar num porão empoeirado de emoções e sentimentos lacrados em baús pesados… onde vejo um redemoinho de pássaros rompendo os grilhões em busca da liberdade…
no meu pensamento que foge por entre a fenda do tempo e do espaço compactado…
sobrevoando um coração que bate condescendente, cansado, mas com saudade…
cheirando mofo e decompondo-se em lembranças mortas sepultadas na vida que ri e chora da minha sina ególatra que serve de farol numa luz que ofusca meu olhar nublado…

"Não obtêm sentimentos de inveja gerados pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos. Procure possuir os atributos ou qualidades suas. Só se você for incapaz, seja pela incompetência ou limitação fisica de alcançar os teus desejos..."

Apesar de nossos sentimentos florescerem no verão, havia um vazio neles. Não resistiram ao duro inverno — e, no fim, o mais difícil foi como tudo começou.

A Suavidade e a Calmaria da tua Luz na Noite Eleva meus sentimentos á mais Profunda Compreensão da Alegria de Sentir a Paz interior.
Oh eu quero ir mais Profundo!

⁠Tem sentimentos que a gente solta
não por orgulho, mas por amor a si mesma.

Guardar rancor corrói devagar,
como quem fecha as janelas e esquece do sol.

Perdoar não é fingir que nada doeu —
é decidir não morar na dor.

É abrir espaço pra paz.
É cuidar da alma com gentileza.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Tem sentimentos que a gente carrega sem conseguir colocar em palavras.

É a alma pedindo descanso,
o coração querendo abrigo
e os pensamentos cansados procurando um pouco de paz.

Então respira devagar.

Você não precisa compreender tudo hoje.

Deus sabe das partes que ninguém vê.
E continua cuidando de cada uma delas.

Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Além da dor


A terra arrasada, o coração,
O adubo, o amor,
As raízes, os sentimentos,
A gotas que regam, ininterruptamente, o tempo.