Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

Sombras


Efeitos da ofensas
sobre a memória,
e os sentimentos,
silenciosos tormentos.


...


Feitiços


Para o bem ou para o mal,
eles dependem da sua devoção
e são passados ​​
de geração em geração,
Você pode mudar
o seu destino ou não,
tudo dependerá da poção
de encantamento ou maldição.


...


Máscaras


Algumas são invisíveis,
outras não,
Dependen inteiramente
de como você as vê
com a mente ou com o coração.


(O eterno etéreo antifaz)...

O medo me impede de resolver meus sentimentos negativos, por quê? Porque o medo é composto por pensamentos negativos. A solução para esses medos está em eu entender por que eles existem. E como posso entender esses medos? Questionando-os, sem receio. Perguntando: "Por que tenho medo disso? Por que isso me incomoda?" Seja conversando com alguém, pesquisando na internet, ou dialogando comigo mesmo, o importante é aprender, buscar conhecimento e me aprofundar até chegar ao ponto de compreender que, na verdade, não tenho medo algum. O que eu temia era entender o que realmente sentia. E essa compreensão é a paz que vem com a clareza de finalmente entender o que eu precisava entender.

Às vezes preciso da dor para sentir que tenho sentimentos. Eles estão ausentes e distantes. A dor nos conecta com nossos próprios sentimentos.












28/09/2025

⁠O afeto e a atenção plena aos sentimentos devem fazer parte do universo de criação da criança. Infelizmente vivemos um tempo no qual tudo é muito rápido e superficial, pelo que a formação dos filhos tem sido muitas vezes defeituosa. Tudo isto acaba propiciando numa ansiedade, marcada pelo apego excessivo ou no distanciamento afetivo, afetando a intimidade já na fase adulta. Os sentimentos devem ser validados, permitindo o delineamento da formação da integralidade do sujeito. Este sujeito assim desenvolvido, poderá formar uma relação de interdependência, que seja saudável e em equilíbrio.

JOSÉ LUIZ DE SOUSA NETO - PSICANALISTA

Ele, me disse para escrever sobre meus sentimentos...


Estou fazendo isso agora, faz parte da minha história.

Ser Designer é: interpretar palavras e pensamentos; materializar desejos e sentimentos em arte.

Saúde é a somatória dos resultados dos pensamentos, das emoções e dos sentimentos.⁠

"Abominam a ira, mal sabem eles que a ira fortalece todos os outros sentimentos"

Escrevemos demasiadamente sobre sentimentos e não imaginamos que a cada expressão cai uma lágrima da alma.

As pessoas esquecem quando brincam com os sentimentos deles, mas eles podem fazer o que bem entenderem, eles são as criaturas mais perigosas e tem um índice maior de negatividade.

Inserida por clarissantos

Vejo tudo em você.tudo e você mesmo quando nao quero minha caixa de sentimentos obriga.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Sentimentos e comidas, iguais pra mim. Uma vez frios podemos até requenta-los, mas nunca mais será mesma coisa.

Inserida por RafaelAllves

"Pareço criança,ainda escrevo seu nome
Em minha mesa, os sentimentos que
Por ti ainda sinto. Espero ser criança o
Resto da minha vida,para que do modo
Que as palavras não param de parecer em
Minha mesa, não pare de aparecer em meu
S2 coração S2. "

Inserida por Guardian

As pessoas se precipitam em falar de sentimentos que nem existem ou ainda nem foram forjados no tempo.
Vejo pessoas se intitularem com um nível de intimidade enorme e depois pronto e ponto se caba tudo.

Inserida por EdelziaOliveira

Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.

Inserida por mattheuscosme

Sensações, cheiros, olhares, meus sentimentos estão todos alterados,
por uma só motivo, é complexo só eu sei o que realmente se passa ou
não sei ao certo, Sei que minha rotina esta mudando.
Para que tudo dê certo é preciso fazer mudanças de dentro para fora.
Se não tivermos paciência tudo acabará de uma forma que doerá, mais
do que a mordida de um leão raivoso.
O coração e a razão tem que andar juntos, pois muitas vezes ouvimos
mais o coração e esquecemos da razão, deixo nas mãos de Deus
pois com certeza tudo isso tem um motivo especia. Uma folha não
cai no chão sem sua vontade!
Deus, livrai-me de todo mal, Paz e proteção.

Inserida por larissacavalcantee

Mostro na poesia o que meu coração sente, ele não brinca com sentimentos porque disso ele entende.

Inserida por danilogutofeli

Sonhos plastificados, sentimentos de vapor, amores de isopor. Esse foi o mundo que construímos.

Inserida por franciscirino

Sentimentos desencontrados, duas almas pelo tempo assim como o dia e a noite quando sonham estão de mãos dadas quando acordam jã estão perdidos.

Inserida por Waldetes

Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.

Inserida por marcelohenriques