Mensagem de Sentimentos
Será que um dia terei seu amor?
É tão fútil isso...não saber seus sentimentos
Olhar para você, e o mesmo não retribuir o olhar...
Pode ser coisa da minha cabeça...pelo menos era o que eu queria...
Ao mesmo tempo que pode haver algo que preencha essa ansiedade e curiosidade por uma resposta...De mesmo forma, pode não significar nada...
Sinto o véu frio da névoa envolvendo-se em mim, procurando me dar conforto ou me dar esperança...só que não funciona, não chega nem mesmo perto de ter o calor da esperança...
Óh céus! Como eu queria que você me dissesse algo que me acalorasse e me desse esperança...
Que você retribuisse seu olhar,
Começasse uma conversa comigo, para ambos ouvirmos a voz um do outro..
Que você me enviasse músicas com uma mensagem oculta...
Queria eu que fosse verdade,
Mas, óh céus, por que isso tem de ser tão difícil?
Pode ser tudo ilusão,
No fim não há nada entre nós,
É algo fantasioso da minha mente,
E tenho de aceitar, para que isso não me corroa por dentro...
Das injustiças dos sentimentos,
uma difícil de aceitar, desprezo
Seja de quem quer que seja
Daquele amigo que não sabia
Que na verdade nunca o seria
Sem motivo, sem necessidade
Como desligar um simples botão
E mudar a estação, outra sintonia
O passado vira uma pasta vazia
Sem valor, sem tanta importância
Como se não tivessem histórias
O que acontece, nem se importa
Que foi isso então, uma derrota
Respeito que seja essa vontade
Saber a hora de ficar no silêncio
Se é uma escolha, que assim seja
A vida é feita de muitas escolhas
Mesmo que algumas sejam erradas
Confiar em quem não merece
Falar com quem aparece
Reciprocidade somente do espelho
Ter amigo, nem todos conseguem
Afinal o que é ter uma amizade!!
Dos sentimentos da vida, a generosidade é o mais bonito, pois, nos faz querer ser sempre melhor do que somos.
Há afetos que não se repetem.
Sentimentos que só vestem um nome, uma memória,
um instante eterno.
É quando o coração sussurra o que nenhuma palavra
explica.
"sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
**Somos Todos Tempestade**
A vida atravessa todos nós
com os mesmos sentimentos humanos,
carregados de dores
e desafios difíceis.
Por fora, seguimos.
Por dentro, lutamos.
E mesmo cansados, resistimos.
As lutas vencidas vivem no silêncio,
nas vezes em que quase desistimos…
Assim seguimos,
ultrapassando barreiras,
nos reconstruindo a cada dia vivido.
No fim, somos todos fortes.
Pessoas muita das vezes quebradas,que continua sempre para conquistar um vida melhor.
@Por_tras_de_uma_mente
117 histórias , experiências e sentimentos até sonhos contados e contando e as antigas onde observo onde está enumeradas quantas vezes guardou algo e vê que não está mas tão bem guardado. Isso que se tem quando ao mundo é exposto.
Leticia17
Rede balança para reavivar momentos dos quais os sentimentos não eram ruins.Pois lembranças gravadas no pensar continuo do tempo é atemporal.
leticia17
O casal.
....Em meio a conversa ele disse:
Tenho os sentimentos todos misturados.
Ela lhe segurou as mãos e lhe respondeu:
Fique assim não, continue se buscando,
um dia desses tu vais se conhecer.
Amor é o nome que se dá a um conjunto de sentimentos bonitos que nasce dentro da gente e se reverbera dentro do outro. Que mesmo descrito nos melhores dicionários, nenhuma palavra o define exatamente, pois o amor é de tamanha grandeza que não cabe num papel.
Amar não se limita ao que se sente — sentimentos são voláteis, atravessam fases, silenciam sem aviso.
O amor, quando verdadeiro, transcende essa instabilidade: ele se firma na escolha. Na decisão lúcida de permanecer, de cuidar, de sustentar o que foi construído, mesmo quando o encanto já não se impõe com a mesma força.
Há uma nobreza silenciosa em quem decide ficar — não por falta de opção, mas por consciência. Porque amar, em sua forma mais elevada, não é sobre intensidade passageira, mas sobre constância deliberada.
É no cotidiano, nos gestos que não se exibem, nas renúncias que ninguém aplaude, que o amor revela sua essência: não aquilo que se sente por impulso, mas aquilo que se escolhe, com maturidade, todos os dias.
A vida nos reserva sempre bons sentimentos e boas emoções; basta valorizar amizades agradáveis e curtir as melhores oportunidades.
Adormecido
Discreto nas palavras,
sentimentos secretos,
desejos em segredo,
uma chama acesa por dentro sendo carregada por vinte quatro horas,
o que é bonito se mantém escondido na perfeição do silêncio,
adormecido na esperança de ser acordado para viver o que apenas o amor poderá explicar.
O sol sabe...
Nos meus pensamentos você vive,
nos meus sentimentos você mora,
no meu conto de fadas te idealizei como o melhor de mim,
o sol que nasce nas montanhas e morre no mar sabe tudo sobre o meu querer por ti.
Não sou sem noção, ou antissocial, só preciso cuidar dos meus sentimentos elitizados e das minhas emoções seletivas.
- Relacionados
- Sentimentos Confusos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
