Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

A paz e o amor devem dominar nossos sentimentos.
A paz e o amor devem reinar no coração das pessoas.

O ser mais velho não é ter uma idade avançada, e sim ter juízo, maturidade, amor, sentimentos, sabedoria.

⁠Brisa suave
balança - lhe
os pensamentos.
Ela não esmorece.
Sentimentos transbordam.
O amor em seu
coração lhe aquece.
Novo dia!
Brisa suave
balança - lhe
pra vida.
Ela sabe que pode.
Sorri e agradece.
Que dádiva
é estar viva!

A poesia é a magia dos Sentimentos que transcende o olhar para em palavras transbordar luz, alegria amor e o que mais você desejar!
A poesia é a vida e o viver, em versos!
Salve o dia da poesia e,"viva a poesia!, 17:03, Lida

⁠Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.

RBD

Nota: Trecho da música Solo Quédate En Silencio.

A seletividade de nossos sentimentos

Zapeando canais de YouTube em uma noite qualquer, deparei-me com uma notícia que reportava um incêndio de grande proporção.

Imediatamente minha atenção foi sequestrada, fazendo parar o cursor por alguns segundos, suficientes para identificar que o fato ocorreu em outro estado, e então segui zapeando.

Subitamente retornei a consciência, e refletir sobre seletividade de meus sentimentos.

A dor é mais intensa a depender da proximidade, um familiar assaltado, nos abala bem mais, que a morte de um desconhecido. Assim é, mas não deveria ser.

Nossa seletividade, revela nossa frágil humanidade.

Onde foi que nos perdemos? talvez tenha sido o excesso de rotulagem, que só produz divisão, a cada grupo identitário, enfraquecemos a fraternidade universal.

Devemos unir lados, generos, cor e classes sociais.

Devemos quebrar as barreiras da religião, e considerarmos todos como irmãos.

"Tentamos não nos apegar, não demonstrar sentimentos, mas existem pessoas que tem o dom de arrancar sorrisos e tornar a nossa vida um pouco mais leve."

-Aline Lopes


Viver em paz é uma questão de saber administrar bem sentimentos e emoções.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Geralmente, pessoas vazias que carregam sentimentos ruins e possuem pouco conhecimento acabam desprezando a própria nação.

“O chamado de Deus não anula os sentimentos do homem, apenas dá sentido a eles.

Buscamos nas diversas faces da Arte, uma fiel e genuína representação de sentimentos por vezes confusos que existem dentro de cada um de nós.

⁠Desejo ou paixão?

Amor ou um encanto passageiro?

Sabe, é um desses sentimentos
Que não conseguimos explicar!
Muitos falam que o verdadeiro amor acontece a primeira vista, na primeira troca de olhares ou no primeiro beijo
Será mesmo?
Eu discordo!
Pois, encontrei a mulher da minha vida através da tela fria de um celular
Sim, eu encantei-me com seu sorriso,eu me apaixonei
pelo jeito que ela
conseguiu me tocar
sem usar as suas mãos

palavras anestesiam os sentimentos.
A verdade revela - se "fase",
afastando passado e futuro.
Não deixou lágrimas nem saudades.
sem sentir a perda,
não precisou do perdão,
O que houve nem eu sei !

Virtuosa


Quando uma pessoa sabe desenhar, em palavras, seus sentimentos, em virtudes, vira canção, que toca a alma de quem as lê.

O silêncio nos angustia, porque guarda sentimentos que o coração ainda não conseguiu transformar em palavras.

Tem sentimentos que a gente não consegue guardar.


Eles não fazem barulho,
mas também não passam despercebidos.


Ficam ali, apertando devagar,
pedindo espaço, pedindo saída.


Às vezes, não é sobre o que aconteceu,
mas sobre o que aquilo significava pra gente.


Sobre expectativas silenciosas,
momentos que a gente imaginou viver de um jeito…
e vieram de outro.


E quando isso acontece,
a gente entende que não dá pra fingir que não sentiu.


Porque colocar pra fora não é fraqueza —
é respeito com o que existe dentro.


E no meio disso tudo, a vida ensina:
seguir, mesmo frustrado,
sem perder a capacidade de sentir,
de valorizar,
e principalmente… de continuar com gratidão e amor.

Somos movidos por emoções e sentimentos todos os dias, sejam boas, sejam ruins, e é elas que refletem nosso humor.

Ter o coração frio às vezes é bom, não sentir emoção e sentimentos nos faz fortes por dentro e por fora.

Existe muito pouca coisa em sentir sentimentos ruins...uma dessas coisas é que o sentir é indicativo fatídico de que também se está vivo! Se sinto logo existo e logo sou & se há vida ainda há (completem).🌑🌒🌓🌔🌕.

Meu coração é tempestade
Meus sentimentos são oceanos
Como eu não iria transbordar sendo o que sou ?