Mensagem de Segurança do Trabalho

Cerca de 8750 mensagem de Segurança do Trabalho

⁠É prazeroso fazer aquilo que gostamos. Mas aprenda a gostar, do que precisa ser feito"...

Inserida por Henri_Quispe

⁠Quando quiser falar mal de alguém, coloque tinta na língua e veja se ela mesma escreve o que será dito.

Inserida por MBomfimBarreto

Trabalhos coletivos ou individuais requerem flexibilidade de decisões perante as situações inesperadas para que seus ideais sejam contemplados.

Inserida por ALISON2

⁠"Dedicação extra e horas focadas no desenvolvimento de habilidades é o que separa os bons dos excelentes.⁣"

Inserida por nelsonwilians

⁠Não existe escola para aprender a amar, quando você o adquire passa a ser professor.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Sábio é aquele que a partir do resultado de suas ações é concedido o contato com Deus, mesmo que não seja através da oração.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Dando a volta ao mundo você percebe como funciona o amor, querendo chegar a um só destino.

Inserida por MBomfimBarreto

Os pessimistas acreditam que existe azar; os otimistas lutam porque a sorte, na maioria das vezes, é trabalho.

Inserida por josemariaamaranto

Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.

Inserida por leonardoromanelli

Muitas vezes os problemas não são solucionados pois as pessoas preferem passar para frente o que elas ouvem, sem procurar ou tentar encontrar a solução, com isso muitos são penalizados por conversas distorcidas e o problema continua lá do mesmo jeito.

Inserida por WilliamZandoni

– Você gostaria de fazer parte da história?
– Sim, gostaria.
– As grandes empresas e o governo estão trabalhando juntos, tentando nos separar. Algo precisa ser feito.
(Diálogo entre Jimmy Hoffa e Frank Sheeran)

Inserida por pensador

Não confunda hobby com profissão. Há pessoas que, só porque gostam muito de fazer algo, acreditam que aquilo pode ‘dar dinheiro’ e gerar a sustentação da vida. Mas nem sempre há prerrogativas para isso no contrato reencarnatório daquela pessoa. Pode ser que aquela atividade vá gerar satisfação apenas e tão somente como forma de lazer, e nada mais. Portanto, em sua busca de autoconhecimento, entenda que atividades profissionais - independente de você gostar ou não - estão reservadas em seu contrato reencarnatório como as mais capazes de proporcionar sustento para a vida.

Inserida por admiradoresdotony

Então tem também a pressa de mulheres e homens que saem, exaustos, depois de um dia inteiro de trabalho, com as compras necessárias, rumo à escuridão. São heróis, dando os passos que faltam para a linha de chegada sabendo que estão sempre em último lugar. Uma corrida olímpica que acontece todos os dias em direção à linha de chegada. E a linha de chegada é uma bandeja de comida em frente à TV.

Inserida por pensador

Pessoas que não tem atitude para fazer algo sem alguém mandar. Sempre será empregado até a sua mente mudar

Inserida por WellingtonSanctorum

Muita gente “pede” prosperidade em tratamentos alternativos, mas não entenderam ainda o que é prosperidade. Não se trata de uma energia que vai cair do céu no colo de alguém. Prosperidade é o resultado matemático e óbvio da soma de dois fatores: conhecimento e trabalho. Portanto, sem desenvolver conhecimentos e sem investir tempo e energia em um trabalho, o pedido de prosperidade se tornará apenas uma frase solta sem ressonância.

Inserida por admiradoresdotony

Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.

Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Reivindica por tudo a que tens direito porque se não o fizeres, dificilmente, alguém o fará por ti.

Inserida por antoniovilelagomes

Trabalhe com o que gosta e provavelmente terá que trabalhar muito mais do que quem trabalha com o que não gosta. Simplesmente porque você se importa.

Inserida por ingridfcordeiro

"Eis aí um grande segredo para a felicidade: fazer todas as coisas com amor".

Inserida por marcio_barbosa_1

“JOÃO E SEUS PÉS DE FEIJÃO. Na pequena propriedade, e com certa dificuldade, vendia na cidade o fruto da produção. Ouviu de um alcoviteiro, que isso não ia vingar, porque não dava dinheiro e que num tempo venturo, no banco devia emprestar. Com a escritura na mão, pro banco seguiu o João e de lá saiu animado, deixando consignado o seu pedaço de chão. Porém, na safra seguinte, a chuva não foi parceira e deixou o pobre coitado, perdido e abandonado - sem dinheiro na gibeira. Com o fim da parceria, mudou pra periferia, de favor na casa da tia. Foi pro bico de boia fria, e de tanto pensar na desgraça, João se entregou à cachaça e migrou-se pro banco da praça. Hoje vive no submundo, maltrapilho e sujismundo e ainda lhe deram a pecha de preguiçoso e vagabundo. Seu sítio foi a leilão e quem comprou foi um “João” , que é dono de uma empreiteira e de uma família bacana e que da mesma desfruta em algum final de semana. De uma mesma terra brotou dois “João”: o que faliu trabalhando e o que lucrou descansando.”

Inserida por Peralta71