Mensagem de Saudades de Irmã
Meu silêncio não significa resignação, nem esquecimento, nem fraqueza. Por detrás deste meu sorriso tímido e melancólico, e da tristeza em meus olhos, existe uma pessoa que sabe que o tempo tem que passar.
Como um filho rebelde Eu fugir de casa
na esperança de conquistar o mundo
virar um andarilho em busca da sorte
mas nunca me bateram tão forte
como a vida longe de você
mas hoje o que posso dizer
é que me resta essa saudade louca
e sinto o gosto do azeite na boca
e começo a me indagar
ó Bahia quando iremos nos reencontrar.
Eu não quero que o tempo
Carregue meus momentos
Apague memórias,
Eu não quero que o tempo leve
Tardes,
Não quero que o tempo me faça esquecer
Palavras
Músicas, silêncios.
Que deixe vazia a minha alma.
Não quero que o tempo
Roube meus sonhos.
Não quero cura,
Se o tempo cura tudo
Que não cure minhas lembranças !
Nem minhas saudades !
...Minha vontade agora é largar tudo, e tentar encontrá-lo. Dizer a você que o meu coração,já não suporta tamanha saudade. Tentar ao menos abraçá-lo, mesmo que seja por alguns instantes. É tão triste estar aqui, longe de você, sem nenhuma notícia. Ah, como eu gostaria de estar ao teu lado...Mesmo que eu não diga nada, só saber como você está...Meus sentimentos estão confusos, mas uma coisa é certa...Sinto saudades!
E mesmo depois de você ter partido e lágrimas terem escorrido
ainda esboço um pequeno sorriso
quando lembro de nós dois.
Meia porta aberta,
Meia janela fechada,
Meia palavra falada.
Venha sem meias,
Venha descalça,
Mas venha,
Venha ser abraçada.
O tempo leva tudo embora, só não consegue levar as memórias, a saudade e os momentos sublimes que guardamos no coração.
Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.
"Teu cheiro, ainda em minha roupa me faz lembrar aquela noite;
Teu toque macio e delicado, aquecia meu corpo naquela primareva de outubro;
Um fogo sem fim, que me toma completamente. Uma brasa, uma lembrança que não se apaga."
Podes ser parvo, estúpido. Mas quando olho para ti deixas o meu coração a saltar muito.
Tenho Saudades tuas :(
Eu Vou Morre Tentando Entender Como Esqueceu Nossos Planos, como esqueceu nossos carinhos,nosso amor real,sem frieza coisa é Tal,mais um dia vou descobrir oque eu ja sei,Ta ar cheia de pose, mais a menininha que de entregava a mim a cada momento da Gritando Pra Larga Todos Eles E Corre Pro Meus Braços,Passe O Tempo Que For,Você Pode Até Fugir,Mais e Comigo Que nasceu o Teu Amor Imortal.
Eh Em 4 palavras viu Dizer Oque V Sempre Quis Saber.
Eu confio Em Você.
As vezes me pego a chorar bem baixinho, me disfarço pra que ninguém me veja a chorar, e se alguém me pergunta digo foi um cisco no olho, aquela velha história, para disfarçar a saudades que sinto de você.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
Quem foi que disse que a saudade não matava de verdade
que é só um sentimento
E que se arremata com facilidade
quem foi que disse; quem foi?
Quem foi que disse que este espaço, o opaco, o vazio
a espera, o anseio, sensação devaneio
Se desfaz de modo esguio
Foi eu quem disse que o tempo, a demora, o tormento
iria desaparecer, tal qual o seu rosto,
um rabisco, o esboço ...
Mas não tudo lembra você..
Fui eu quem disse, não foi ?
Muitos disseram que à espera,
Por muito ou bagatela
Se recebe uma resposta, por tão pouco não se amostra
Não se arrisca nem petisca, nem jogo nem aposta
Pra saudade ir embora,
Por minuto ou por hora pra ter você comigo
Pra que perder tempo, cair ao relento
pra tentar esvairar, iludir e enganar
A’este pobre órgão meu, que bate sem parar
me faz agir sem pensar
Justo a causa a distância, sem contato, só lembrança
poder me condicionar,
Fazer o que ...esperar a hora d’avolta, e o tempo de amar..
A saudade....
O dicionário a define como um sentimento nostálgico provocado pela distância, em minha ótica é um sentimento amiúde, de alguém que esta fisicamente longe, porem aprisionado em meus pensamentos!
"É certo que a passagem do tempo alivia a dor e aumenta a sensação de saudade. Mas é certo também, que apenas o tempo não consegue apagar as marcas de um amor ou as feridas de um dissabor. "
"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"
Tudo que é eterno dura o tempo necessário... Pena que o que se tornou eterno durou tão pouco ao seu lado...
Pensando em você a noite viajo pelo espaço, sentada a beira de um riacho, vejo as estrelas no céu, enquanto a lagrima rola em minha face e transborda pelos olhos de saudades de você
"Tentei manter você perto de mim"
Às vezes fazemos de tudo para mantermos quem amamos por perto, quase que num ato implorável, rogamos para não ser findável o fato tão simples em estar-se por perto, difícil é manter-se longe de um coração que mesmo partido, se parte em partes, ao lembrar-se de quem passou.
Sim, a vida se intrometeu, deixamos de ser você e eu, e nos tornamos...
"Memórias de um passado adormecido, mas que jamais poderá ser esquecido".
- Relacionados
- Cartas para irmã falecida com palavras de luto e amor
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
