Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

OS PIORES TEMPOS PASSARÃO E FORAM OS MELHORES DIAS DE MINHA VIDA PELO QUE ME ENSINARAM.

Inserida por mpbadaro

Eu me reinvento para lhe encontrar no meu lugar e aprender o nosso jeito louco de amar...

Inserida por Jacinthosantos

Quando aprendemos a desfazer os nós e deles fazemos laços, percebemos que a nossa vida começa a fluir de uma forma mais leve e feliz!! Viver bem é uma arte, driblar as dificuldades que muitas vezes nos são impostas é um grande desafio, viver feliz apesar dos contratempos requer muita coragem e perseverança no bem. Então vamos pintar a vida com as cores brilhantes do arco iris e ornamenta-la com laços coloridos de amor, de ternura e de paz. Assim viveremos com mais leveza, alegria e felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A nossa felicidade não deve e não pode depender de ninguém, a não ser de nós mesmos. Se não aprendemos ainda a ser felizes sozinhos como vamos conseguir fazer alguém feliz? Por carência afetiva, achando que o fato de estar ao lado de uma pessoa vamos resolver os nossos problemas, não passa de um tremendo engano. Portanto não deposite a sua felicidade nas mãos de ninguém, ao invés disso vá a luta, se ame, se goste, porque amor próprio e auto estima são fundamentais na vida de todo ser humano!! Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aprendiz do amor

Hoje estou em desalento
Como todos os dias a tristeza vem
E a saudade bate forte.
No coração o sufoco.
Não posso evitar as lagrimas
Que pouco a pouco molham meu rosto
E esta angustia sei que te perdi.
Sonhos soterrados pelo tempo
Sou aprendiz do amor
Não consigo sanar esta dor
O pior que tenho a certeza.
Que nunca vou esquecer-me deste amor.
Ducarmo de Assis

Inserida por ducarmodeassis

Você me ensinou a ser melhor, a procurar evoluir, a ser luz. Você me inspira a buscar sabedoria, a ver o mundo com outros olhos. E eu que sempre odiei mudanças, olho pra um ano atrás e nem me reconheço mais.

Inserida por tainacrz

Vida
Aproveita cada segundo desta dádiva da vida neste planeta
Aprenda a dar valor as coisas mais simples
Que leva o seu espírito a evolução
Percorra caminhos que lhe levarão a sentir
O quanto é esplendoroso viver.

Inserida por isaiasribeiro

A vida é isso, essa eterna transição, coleção de aprendizados, mas confesso que não há sensação igual a poder olhar para si e sentir orgulho das suas batalhas e de quem você está se tornando. Volta o teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.

Inserida por RhuanPedroza

foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração

Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro, aprendo a soltar o sofrimento e início a minha própria travessia. Nenhum sentimento. Nenhum pensamento. A realidade é esta. Mesmo que se torne insuportável o afastamento de quem se esqueceu de nós, ainda que o coração guarde, a ânsia pela paz plena é o novo caminho que para mim construo. Afasto-me das portas encerradas que já não levam a lugar algum e reforço a janela da vida - a da minha vida. Os limites normais das pessoas normais não são do meu mundo. Eu conheço-me. E sei que sou capaz. Assim seja.

Inserida por MariaAlmeida

A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.

Inserida por Kllawdessy

Suavidades

A Alegria está bem Viva
por aqui .
Que bom !
O tempo só me ensinou a caber
o mundo inteiro a sorrir .
E assim vou
Com um par de sonhos nos meus
olhos e um jardim de cor
em minhas mãos !
Ando colecionando
suavidades
levezas
pazes
borboletas anis e
de quebra...
Suspiros de encantos
com a alma de
colibris .

Inserida por Paulamonteiro

Viva no momento aprendendo com o passado . E hoje com Obras na VIDA, pois não existe uma história para quem não constrói dias melhores !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

❝...Cada coisa que fazemos tem um
tempo para acontecer, e com o
tempo aprendemos a viver. A vida nos
ensina o valor de cada coisa. E assim
seguimos com nossos erros e acertos.
Nesse pequeno percusso da vida percebi
que cada instante é único, e temos que
aproveitar cada momento para dizer
TE AMO,
VOCÊ FAZ FALTA,
ME PERDOA,
SINTO MUITO...
Detalhes que faz toda uma diferença,
e que Deus nos de tempo para
apreciarmos as pequenas delicadezas da vida...❞
------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

A nossa saúde emocional e espiritual depende exclusivamente da nossa fé e confiança nos ensinamentos de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Quando aprenderes a escutar a
voz do universo ...
Saberás que nunca estarás sozinho.

Inserida por Paulamonteiro

Das coisas que aprendi com a maturidade:
Caminhar com caráter na simplicidade
e humildade é Dignidade .

É isso que faz a nossa história !
É isso que é Felicidade !

Inserida por Paulamonteiro

"Minha família não me ensinou a ganhar dinheiro, eles me ensinaram a ter caráter. Que em minha opinião, é o maior valor que um homem pode possuir."

Inserida por MatheusGonzalez

O tempo ensina que ninguém pode brincar de viver. O ocaso põe todos numa vala comum.

Inserida por swamipaatrashankara

Um sofá é um péssimo vício, vai te acomodar. Eu prefiro um precipício pra me "ensinar a voar"

Inserida por Quinzel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp