Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Quando nos colocamos no lugar do outro, entenderemos o verdadeiro ensinamento do amor, da doação, do agir, do servir.
Um grande vencedor é aquele que ainda cedo aprendeu com a vida a comer sopas de grampos, abanar carvão e enxugar gelo, sem minuciar a menor reação diante dos furiosos olhares dos críticos. Saúde e Paz!
Acredita em ti meu menino tu és capaz,
queres aprender mete só a vista no Capataz.
Sem medo sem receio metete fino meu rapaz,
nem k tenhamos k ir rimar até Alcatraz.
Quero simplesmente aprender a trancar,
Todo sentimento que me faça sonhar,
ou cantar, ate mesmo sair do lugar...
Sentimentos assim que não nos permitem concentrar, ou respirar...
Que nos causam dor, que nos leva ao amor...
Que acelera o coração igual a um motor;
Sentimentos assim que é preciso depender,
Que necessitam de entrega total,
De fechar os olhos e pular,
Dentro de um precipício ou do mar,
Que nos ensinam a arte,
Seja de cantar, de dançar ou de sonhar,
Mas principalmente a arte de amar!!!
Idas e vindas,
Mostram com clareza os caminhos dos quais percorri.
Me ensina se devo caminhar ou se devo partir. O caminho é por nossa conta, mas cá entre nós, de tanto andar por aí, parei de cortar as esquinas, escolhendo o convêniente percurso. A ruas tem os seus perigos e as escolhas os seus castigos.
Quase vinte e tantos
Apenas 3 coisas são precisas para fazer uma mente brilhante, pensar, amar e aprender; se tu não amas o que pensas nunca conseguira aprender, se não amar aprender jamais saberás pensar e se não aprender a pensar nunca ira amar.
Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.
Bebia para afogar a saudade, mas aí, ela aprendeu a nadar, pro inferno Darwin e sua teoria. Ei garçom, a próxima é por conta da saudade, se não vai se afogar vai encher a cara comigo.
Não é com revolta que aprendemos a amar... Não há outra forma de gerar amor que não seja o próprio amor.
A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....
Não te preocupe com o que irão dizer, se prepare, busque aprender coisas novas, como formas de reciclar as tuas ideias, pois o dia da tua vitoria vai chegar. Saúde e Paz!
Algumas vezes não percebemos, mas nas adversidade se encontram nossas maiores oportunidades e aprendizados.
Basta tirarmos o foco dos problemas, que as soluções aparecem
" Se voce ainda não sentiu ou identificou o amor vindo de alguém, aprenda a respeita-la.Nunca ignore uma pessoa que tem tido zelo por voce. Um dia pode acordar e atentar que esteve próximo de um anjo e não o percebeu..."
Nenhum relacionamento é um desperdício de tempo; se não lhe der o que você queria, lhe ensinou o que precisava.
NÓS CONHECEMOS E APRENDEMOS A GOSTAR DE CERTAS PESSOAS, NÃO POR SUA APARÊNCIA OU SEU TOQUE ...
MAS PELA BELEZA QUE ENCONTRAMOS EM SUAS ALMAS E EM SEUS CORAÇÕES.
Quando se aprende a ser errado, não há julgamento que convença o recomeço, apenas o arrependimento que concretiza sua consciência.
A pessoa que me ensinou a amar, traiu a minha reputação. Era de opnião que eu não soubesse amar, talvez algo teria sentido nesse mundopara mim.
Somente depois que você desce do salto inúmeras vezes, é que aprende que luva de pelica funciona muito melhor.
"Com o passar do tempo e ele anda passando tão rápido, vamos aprendendo a identificar nossas vontades e priorizar nossos sonhos. Aprendemos em quem devemos confiar, a quem devemos nos entregar, como devemos agir diante de determinadas situações. Eu acho que, o que mudou em mim foi a vontade, hoje, ela é muito mais intensa...Luto pela minha felicidade com o coração cheio de sentimentos bons. Consigo sentir com todos os sentidos, juntos ou separados. Alerta...Tentando prestar atenção nas coisas mais simples, pois no fundo são nelas que moram as maiores satisfações. Tentando não perder nada e nem ninguém que passa pela minha vida. Não acredito que vim aqui predestinada a nada, estou fazendo o meu caminho. Caí muitas vezes, mas aquilo que me move e que importa está intacto aqui dentro, ainda..."
- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
