Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

⁠Amizade é:

- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.

Inserida por Erlanipoeta12

⁠No mapa do Autismo, cada bifurcação representa uma nova possibilidade, ensinando que todas as rotas há
infinitas formas brilhar!

Inserida por sukapriscile2015

O grande paradoxo é o de aprender mais e mais e se descobrir menor a cada etapa do conhecimento.⁠

Inserida por bodstein

⁠"Ao invés de reclamar, preste mais atenção no que essa situação tem a te ensinar"

Inserida por LuanCrystian

⁠antes de tudo seja inteligente pois a vida não e perfeita mas precisamos sempre aprender

Inserida por felipeagropecuaria13

⁠Aprendi com você que o autismo é uma condição inerente à vida.
Seu jeito de ver o mundo mudou o meu.
Seu jeito de se comunicar transformou o meu relacionamento com os outros.
Sua maneira de agir modificou o meu comportamento.
Sua pureza fez uma limpeza no meu coração.
Você me ensinou o que é ser especial.
Brenda Vitória, após te conhecer, tudo em mim foi modificado para melhor.
O tio te ama!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Quando aprender a arte de dominar sua própria mente, descobrirás o segredo da tão sonhada felicidade!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quem anda com Jesus não come apenas do pão, quem anda com Jesus aprende a repartir o pão.

Inserida por joao_galvao

⁠O mundo vai querer testar suas capacidades, então não tenha medo de tentar. Se você errar, aprenda com o erro e continue.

Inserida por sancler_almeida

⁠"A verdadeira força não está em controlar o mar, mas em aprender a navegar suas ondas com coragem e determinação."

Inserida por salomao_pereira

As pessoas que desejam crescer e evoluir precisam aprender a dar e receber feedback; isso tem a ver com humildade e sabedoria.

Inserida por WesleySillva

Me senti tão burra e frágil, pq deixei acontecer denovo? Eu não aprendi nem um pouquinho se quer? Todo mundo sabe q não pode confiar, e eu tento esquecer mas eu volto nas mensagens toda hora e as facadas são mais fortes cada vez, e repetida na minha mente cada palavra que vc digitou, martelando, cortando meu coração em pedaços, cortando, manualmente, pedaço por pedaço, cortando, propositalmente, cada facada foi pensada, é isso que dói mais, você pensou, sabia que iria doer mas em momento nenhum desistiu de corta-lo ao meio, pedaços grandes e sangrentos, resultado de uma confiança não merecida, resultado de um amor tão raso e falso da sua parte, gostaria de honestidade, que pensasse um momento se eu merecia que essa culpa fosse jogada em minhas costas, mas tá tudo bem, eu já aprendi a costurar o coração, você nem reparou que ele não estava novo, né?

Inserida por Emflly

⁠Quando jovem, eu gritava o que sabia, atualmente estou aprendendo o saber gritar.

Inserida por LuizVentura

⁠Graça irresistível? A Bíblia não ensina essa heresia!

- Lucas 13.34: "Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?"

- João 5.40: "não quereis vir a mim para terdes vida."

- Atos 7.51: "Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais."

Inserida por VerbosdoVerbo

Viver é não deixar o melhor para depois, aprenda a valorizar o presente com sabedoria.

Inserida por LeonardoBrelaz

Ao meu neto, Theo Tavares.

⁠É com você que aprendo a ver o céu mais lindo que conheço e, mesmo em noites sem estrelas, vejo um pontinho cadente de amor porque você existe, meu lindo.

Falo sempre que você é o meu perfume preferido e muitas vezes você diz: "vovó chegou o seu perfume preferido"

Hoje já não consigo criar tantas estórias para você, porque os seus detalhes estão à frente dos meus.

Em uma destas estórias noturnas, falei que os pinguins "estavam andando sobre as pedras para buscar alimentos, mas você me explicou: " vovó!! eles são ótimos nadadores, e têm dificuldade para caminhar. " Diante dessa afirmação, pulei essa página da estória e tentei outros animais, mas com as suas observações, preferi uma história compartilhada... Rs.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠A vida é uma inspiração cheia de aprendizados, onde o amor é a luz que brilha no infinito.

⁠Nos livros de Harry Potter, dumbledore diz que Há muito a se aprender com Lockhart, no caso há muito a se aprender a não ser e a não fazer. Esse ensinamento é real e aplicável em nossa vida comum, não só no universo fictício de Harry Potter, eu mesmo aprendi várias coisas que não devo fazer, com pessoas que fizeram e mais tarde se arrependeram amargamente.

Inserida por ViniciusFilus

⁠Aprenda, que o silêncio é melhor que a exposição! Mate o invejosos por um silêncio teu.

Inserida por flaviomanguejr

⁠Na caminhada da vida, todos seguem sempre como aprendizes.
É crucial destacar que aqueles que vivem o presente são capazes de demonstrar gratidão pelo passado.
A riqueza do progresso está nas origens que exploramos para enriquecer nossos conhecimentos mais antigos e atuais, permitindo que as experiências nos guiem em direção ao crescimento sem perder nossa identidade fundamental.

Inserida por EisabethFey

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp