Mensagem de Paz
Não me olhe assim, por favor!
Não tenho resposta pra sua dor
Nem sei se sou vendaval ou paz
Mas, sei que não há rancor.
Apenas uma sombra que não se desfaz
Insiste esse sol em não se pôr...
Tivemos tudo, foi tudo bom demais
Mas, como tudo, também passou...
Seu coração diz a você o seu nível de paz, de felicidade. Quanto mais leve, mais feliz está, quando mais apertado é sinal de que algo esta errado.
Quando você o sente apertado, pesado em seu peito, é ele te dizendo, é sua mente falando contigo mesmo, algo errado está acontecendo. As vezes tão pesado que machuca.
Seu coração é o seu medidor.
A tarde e simplimente a continuidade de tudo vivemos pela manhã. Portanto se você semeou muita paz, amor e alegria com certeza você irá colher durante a tarde. Saúde e Paz!
Imagine que os seres humanos fossem melhores que a pobreza se findasse e que a paz reinasse.
Imagine que a constituição familiar se solidificasse e que não houvesse mais separações,
queria ver presídios vazios,
cadeiras de faculdades cheias.
Imagine que o mundo não mais girasse em torno do cruel dinheiro,
que os sorrisos fossem verdadeiros,
e que não mais seriamos julgados por aquilo que temos
Queira, sonhar, imaginar
Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!
Se Deus for contigo,nada te abalará, terá paz interior, ainda que em meio a tribulações, essa paz te conduzirá a certeza, e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, Deus será na sua vida, e abundará a graça dele espalhando seu bom perfume aos que nada tem nas mãos e no coração, e nunca mais serão os mesmos, porque se multiplicarão as sementes e produzirão novos frutos para a glória de Deus pai!
O que vem a ser a paz na alma ,
se não é o estado de serenidade
somado a plenitude de ter feito
o seu melhor.
O manso de alma, geralmente
conquista os corações mais
endurecidos e quando não
o faz, no mínimo deixa saudades
quando à esses a solidão
lhe fazem companhia.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo(a) assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
Não há unidade, paz e verdade em tronco familiar, onde a reencarnação nunca foi provada por nenhum ser vivo na terra, muito menos por seus filhos.
A vida é feita de pouquíssimos ingredientes. Nosso desafio é saber misturá-los para que produzam paz, harmonia e felicidade. Do contrário nós mesmos, como péssimos alquimistas transformaremos a vida num inferno.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Não vim apregoar a paz nem decretar a guerra , mas se tiver que escolher , optaria por lutar pela liberdade de um povo que preferiu ser escravo .
Sua presença traz uma tempestade de paz, um turbilhão de calmaria... Esse sorriso.. Aah esse lindo sorriso, quando você sorri, seus olhos se semicerram e deixam em evidencia a face rosada, corada por um rubor ora tímido ora ousado que chega a ser estonteante... A voz grave e doce, como o barulho das ondas batendo-se contra o rochedo... Olhos de criança, mas com uma profundidade surpreendentemente ardente... Assim é você um misto de prazer e medo, um mistério que eu adoraria desvendar...
Quando uma lágrima escorregou,
apenas Deus reparou,
de joelhos eu orei
e ao pai eu clamei,
paz e esperança,
na vida e nas andanças,
eram momentos de aflição,
de muita dor no coração,
não sabia o que fazer,
apenas pensava em me esconder,
foi quando o céu se iluminou,
lá de cima Deus falou,
volte a sorrir,
sua dor irá sumir,
continue a sonhar,
muitas coisas irão chegar,
acabou se sua dor,
você tem o meu amor,
hoje decreto felicidade,
vá sorrir pela cidade!
Sergio Fornasari
No sagrado altar da minha paz deixo todas as mazelas,
supero qualquer rancor e abandono
o que não me permite crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp