Mensagem de Paz
Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...
° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !
Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!
Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.
Que a paz, a sabedoria, a mansidão, o bom senso, a objetividade, o amor ao próximo e a bênção do Senhor sejam presentes na sua vida de acordo com a sua fé e não somente aprenda, mas ensine com palavras e atitudes.
Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.
Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)
Do que é ruim eu me esqueço; o bom eu quero mais. Na tristeza eu quero avesso. Agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço. Pra nossa vida, quero amor, o resto eu desconheço.
Que a paz se instale, que a alegria floresça, que o amor perdure.
Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar.
° ೋ✿ Que a harmonia da paz envolva o seu coração , com ternura e delicadeza , te trazendo uma noite de descanso e serenidade ! Que sejam renovadas as esperanças e fortalecida a nossa fé ... sempre por dias de bençãos e muitas alegrias !
Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.
Se você não se contenta com sua própria vida, não desconte tirando a paz dos outros. O problema é somente seu, procure viver de bem com a vida, senão acabará na solidão.
As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas...
Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!
✿ Revista-se de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência ... sinta a leveza da paz e a tranquilidade de um coração leve e livre de minimidades ... abençoado de serenidade, luz e amor ... feliz pelo carinho de Deus ! ✿
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.
