Mensagem de Paz
Traga-me tudo o que me traz paz, também leve embora o que não traz. E nem me traga o que não traz paz, para eu não ter que mandar embora depois... (21/12/2017)
Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)
Você não precisa buscar NADA, a busca sempre é pela ilusória ideia de falta. Essa busca por identificação nos faz ficarmos imersos na ignorância; com aquilo verdadeiramente somos; com a nossa identidade verdadeira.
Minha vida é a colcha de retalhos que consegui fazer. Tecidos nobres que se transformaram em panos de chão, panos de chão que fiz tornassem seda pura. Nas necessidades diárias, nas necessidades de minha alma, a qualidade do pano nunca foi importante. Era importante que absorvessem da melhor possível o que fosse bom a meu crescimento e que tivesse a capacidade de não absorver o que era desnecessário. A colcha não se finda, não permite reparos nas emendas. No entanto, sabedora que tudo foi aprendizado, olho para minha colcha, minha vida com muita gratidão. Amo, sinto, perdoo e agradeço. Esta é a minha vida. Nina Lee Magalhães
Não deixe que matem seus sonhos. Os sonhos são seus. Os riscos são seus. As decisões são suas.Não admita a si mesmo terceirizar o que é exclusivamente seu. Nina Lee Magalhães
Nenhuma poesia é rala,
rala é a mente que
ao ler não absorve
a imensa paz que dela irradia
ou o sentimento maior,
o amor que em todos os versos
faz em entrelinhas ou não
a sua excelsa moradia
Se seu desejo for a felicidade apenas faça o que te falam. Contudo se seu desejo for a paz de espírito, então faça seu próprio caminho.
Domingo! Cheiro de comida no forno (pernil suíno com oitocentos gramas, estava na promoção, vinte e dois reais o quilo). Músicas rolando numa FM que me faz relembrar os sons da minha infância: Bartô Galeno, Alípio Martins, Eliane, Roberta Flack, Elton John, Bee Gees.
Vivia numa cidade pequena e a rácio nos trazia essa riqueza cultural. Hoje, me alimenta.
Me alimento de Fé, primeiramente, paz de espírito, uma consciência tranquila, cultura e às vezes sou assaltado por pensamentos de algumas coisas que fiz, farras tortas, risos...
Mas foi tudo muito bom. Até o que disseram que eu fiz, sem ter feito, parece gostoso.
A consciência do difamador que lute... risos!
Cada segundo é equivalente a um tic-tac da vida que passou; mil milésimos que fugiram e não voltarão mais. Dentre os vários interesses e de como a vida é intensa, evite comparações de qualquer natureza e encha o teu coração de paz;"o coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos" (Provérbios 14:30)
Depois de tudo que já passei, cheguei a conclusão que a nossa paz, vale mais que todas as outras coisas. Pode até soar ‘covarde’, mas se for pra tirar minha paz, prefiro ficar na minha.
Para se chegar ao zero absoluto, é
necessário chegar aos -273,15 ºC,
para se alcançar a paz absoluta é da mesma maneira, você precisará passar
vencer grandes desafios, para que ai sim, se sinta a absoluta paz de
espirito, corpo e alma.
É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.
"Em meio ao caos aparente, eu SEI que tudo está em ordem e que tudo começa a se organizar, quando eu me organizo internamente."
O que precisamos ensinar às crianças – e a muitos adultos inconscientes – é que nada justifica a guerra, que armas não são solução para a violência, que a paz planetária é possível, e que a educação é o melhor caminho para conquistá-la.
Que tua noite seja de paz
como de paz é o silêncio das estrelas,
que Deus te conceda bom sono
e nos sonhos possas colhê-las
"Libertação trás
Paz, essa que nos ajuda a compreender o que é o
Amor, assim nos tornamos mais tolerantes,
Trilhamos caminhos de esperança
Que nos leva a
Prosperidade" ❣
Psicanálise e terapias integrativas
Dando asas a imaginação,
me rendo a renovação.
Supero qualquer condição,
aceito minha individualidade.
Sinto a paz e seus efeitos.
Reconheço meus defeitos
e a constante volatilidade.
Moldando minhas atitudes,
exerço a plenitude.
Quebro os meus entraves!
Confesso que o silêncio te faz colocar tudo no seu devido lugar.
Assim como, te traz a paz que tanto precisava.
Quando se tem paz de espírito o necessário se torna suficiente para a gente viver bem em qualquer lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp