Mensagem de Otimismo e Fé
Às vezes, Deus permite que todas as nossas condições, e até esperança que nos vivificava, sejam reduzidas a pó, para que a única solução reparadora dependa de um verdadeiro milagre. Somente assim a glória será única e exclusivamente para Ele.
--
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." (Isaías 64:4)
Bendito o Homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
Jeremias 17,7
Quantas vezes tememos o futuro? Quantas vezes nos desesperamos diante da tempestade e da tribulação? Quantas vezes temos medo? Quantas vezes nos desanimamos diante das esperas em Deus? Quantas vezes somos infieis as promessas dadas?
Queremos depositar nossas confianças nos homens, na segurança financeira e em nós mesmos, e nos esquecemos do Senhor. Quando tudo que precisávamos era manter nosso olhar em Cristo. Nossa confiança em Deus. E seguir, assim, debaixo da graça do Pai, obedecendo e vivendo sua vontade.
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, pois ele nada temerá. Confiante em Deus seguirá. Sustentado pelo olhar de Jesus caminhará sobre as águas indo ao encontro Dele, sem se afundar. Pois sua fortaleza é o Senhor, e isso bastará.
Que a esperança esteja presente em nossas vidas. Que a paciência nos acompanhe. Que os afetos permaneçam mesmo de longe e que as boas notícias prevaleçam.
Quando e sempre que abrir os olhos, não deixe de acordar a esperança que existe dentro de ti... não deixe apagada também a fé, porque são elementos essenciais para que prossigamos a jornada e enxerguemos que, mesmo com problemas, sempre haverá um horizonte para o qual o nosso olhar deve se direcionar...
Jeovah Raphah 🙏🏽 DEUS DE ESPERANÇA 🙏🏽
O Deus da cura!
Clamemos ao Senhor!
A vontade do Senhor é soberana.
Eis-me aqui para agir segundo o teu querer, ó Pai!
🎶 Tua palavra 🎶
https://youtu.be/RDv3h88jwW8
🎶 Quero fazer valer tua palavra em mim pra que o doente tenha onde se curar 🎶
“Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!” (Rm 15:13).
Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda
Quando a linha da esperança se torna insuficiente para remendar tantos rasgos que a vida faz alma da gente, colocar um pouco mais de fé na agulha ajuda bastante.
“A ESPERANÇA se renova, Feliz ano novo”
(2023 de bençãos e vitórias)
— Vamos fatiando o tempo, como quem fatia um bolo, dividindo em estações, em meses, semanas e dias.
— Industrializando ESPERANÇA,
mecanizando sonhos,
fazendo-os atuar mesmo no esgotamento.
Uma dúzia de meses,
para cada ano,
um quarto de ano
para cada estação,
três dezenas de dias,
para cada mês,
e por aí vai,
é tempo suficiente para esgotar, entregar os pontos e desistir!
Mas aí, chega a dona ESPERANÇA,
e junto dela,
vem a Fé em DEUS,
a DÁDIVA,
a GRAÇA,
a BENÇÃO e o MILAGRE.
E dão início a RENOVAÇÃO
e novamente principiamos a um novo CALENDÁRIO…
Acreditando que esse será o melhor ano de nossas vidas, e tudo será PERFEITO.
Rosely Meirelles
31/12/2022
🌹
Esperança
O que me mantém firme é a própria esperança.
Aquele que me amou antes mesmo de eu existir.
Jesus é a minha fortaleza, meu refúgio, meu amor,
aquele que sempre posso contar. Traz paz para a minha alma
e me acolhe em teus braços de amor.
Á ele dedico minha adoração
Te amo meu Senhor, e sei que nunca me deixará sozinha
Obrigada pro existir e me permitir ser amada por Ti
Obrigada por me encher com a Tua graça.
Quando olho para a dimensão que criastes
logo percebo, que nada são meus problemas
comparados á tua grandeza.
Em ti Senhor me declaro total dependente. Em ti está minha fonte de esperança, de vida e de bençãos. Para mim não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas. Em ti me declaro representado, por tua graça estarei à direita de Deus, contemplado a sua glória e majestade.
Um novo dia nos foi dado…
Novas perspectivas,
Novos sonhos,
Esperança!
Deus constrói cada amanhecer
De forma única
De um jeito que só Ele sabe fazer!
Coloca cores, sorrisos, lágrimas,
Alegrias e tristezas,
Desafios!
Nos concede inteligência e vontade
Para construirmos nossa História,
Realizarmos aquilo que convém,
Tudo que nos propomos…
Porém Deus conta comigo e com Você para fazermos o mundo melhor… uma oração, um agradecimento, uma caridade, um gesto de carinho e amor, paciência e fé!
Hoje Deus nos acordou
Porque Ele sendo Deus
Quer contar conosco!
Tenha um bom dia!
A esperança é o que nos move e nos faz ter vontade de acordar e lutar pelos nossos sonhos. Mantenha sempre viva em seu coração e em sua mente a chama da esperança! É ela que nos concederá paz e alegria… esperar sempre pelo melhor e viver sempre para o melhor!
Que nada tire sua esperança nos seus sonhos, na sua vida e nas suas conquistas. Tenha fé e durma bem, deixe o silêncio e a calma que a noite transmite te envolver e te curar de todos os males do dia… SEJA VOCÊ MESMO QUEM DIRECIONA SUA VIDA, GUIADO POR DEUS E SEU CUIDADO ZELOSO DE PAI AMOROSO QUE NUNCA SE CANSA…
O amanhã virá! Um novo dia vai surgir e Deus estará te acordando para te conduzir pelos caminhos da Fé, da Esperança e do Amor! Apenas permita!
Boa Noite!
A perda da esperança em um mundo mais sociável aniquila a nossa resistência nos deixando à mercê da luta pela sobrevivência.
Livro: Servir, o maior dos desafios
a amizade conduz como um rio
a inveja gera a inimizade
o caminho investe na esperança
o medo investe no reforço
o ciúme uma pedra de tropeço
a virtude uma irmã amiga
o destino revela a verdade
a direção é sua confiança
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21"
Um dos convites de Jesus para hoje... Troque incredulidade pela esperança, o otimismo, a confiança e a fé!
A vida é atropelo, é sorte, é azar. Mas é bela, pois acima de tudo isso a vida é esperança, é ter fé.
Que jamais percamos a esperança de alcançar o tão sonhado objetivo e por mais difícil que seja a caminhada, tenha fé que Deus sempre tem o melhor e está no controle de tudo.
Pois a fé é a certeza do impossível se fazer possível, pelo fato de crê.
E como disse Konrad Lorenz: “Qualquer que seja a crise da sua vida nunca destrua as flores da esperança, para que possa colher os frutos da fé".
Esperança é uma semente que Deus planta nos corações para dizer: “Vai dar certo!”
Esperança não é a ultima que morre, mas a primeira que nasce no coração daquele que tem FÉ quando tudo parece perdido e sem solução.
E como cita em lamentações 3:21: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. Assim seja seus pensamentos, Lembrando-se das promessas, do superado, do alcançado e, principalmente, do amor de Jesus por ti na cruz; não deixe que esse amor tenha sido em vão, vá até Ele!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
