Mensagem de Mulher para Marido

Cerca de 18033 mensagem de Mulher para Marido

"Se quiseres conhecer uma mulher de valor não a meça pelas roupas de grife que usa, mas pelas palavras que saem de sua boca "

Inserida por james_jesus_bandeira

olhe aquele homem advogado!!
-nossa parece ser bem rico.
Gente olha aquela mulher professora!!
-nossa ela parece feliz.
SABE PORQUE?
eles estão onde sonharam e vc o quer ser?





Inserida por edlaine_araujo

⁠MULHER!
(Autoria: Otávio Bernardes)
“Toda e qualquer mulher tem um quê de fantasia e de sublimidade!”
Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.

Inserida por ednafrigato

Divinity

Encontrei uma adorável mulher.
Ela era tão bonita como uma água cristalina.
Minha alma ganhou altura com graça e doçura.
Olha onde você me levou.
Longe deste mundo que busca uma razão.
Você é um anjo vindo do coração do universo.
Para me oferecer paz e amor.
Sua interpretação celestial é uma reconciliação com a vida.
Sua sensibilidade faz de mim um nobre servo.
Prova que um mundo melhor é possível.

Inserida por anderson_smith

Ah, véia debaixo
Conhecido por Dona flor
Dito por muitos uma mulher sem valor
Uma flor sem cheiro
Um feia flor
Porém, quando a vi
Logo vi, a Donna flor
Minha nossa, não havia nada do que diziam
A Flôr
Era uma linda flor
Mulher de alto valor.

Inserida por antonio_gabriel_M

Mulher dom da fé, dom do amor, dom da personalidade efusiva, natural.
Doa vida, doa sinceridade toda a força esta em si
Seu dom mulher é totalmente, especial, extraordinario.
É Deus e o amor que habita no seu interior. Por isso, então, não ande na rua escura, na solidão, não vá na contra mão, cuide da sua persuação, e das suas vestes,então, porque existe um problema, creia, o que pensa? fará toda a diferença. A sua direção não poderá, ser a emoção, e não poderá viver, tão pouco da razão. A sua necessidade mulher, é o amor, o amor que a ajuda e a exalta, o seu amor, que vive em seu coração. Ame a si mesma, construa emoçoes saudaveis e pense eu posso ou estou cedendo a uma tentação. Tenha união consigo mesmo.
Destinada ao amor faz muita confusão. Porisso tenha muita gratidão e siga os passos da fé cristã, que é o perdão e paz . Siga esta verdade que é a nossa missão, justiça e condução para o equilibrio de vida e paz.
O seu caminho será perfeito como o sol . E a sua Felicidade a sua paz .

Inserida por verahaddadmattos

La Catarina

Uma linda mulher, que escolheu calar-se diante das desilusões...
Talvez algumas decepções, seu olhar direcionado ao horizonte procura o que não encontra, objeto de seus desejos, é uma forte mulher , mas marcada pela vida.

Muitos caminhos, muitas escolhas e a procura pela felicidade que lhe parece incerta, assim, assim, como as incertezas da vida.

Inserida por ciceromiranda

Vale mais à pena ter ao seu lado uma Mulher simples e humilde. Mulheres especiais não precisam fazer esforços para serem notadas, admiradas, respeitadas e amadas. A naturalidade da sua existência, a forma doce do seu jeito de olhar, a doçura de cada movimento dos seus cabelos, a simplicidade de se vestir e a graciosidade de cada gesto fazem dela a flor mais bela de todas as belas flores ao seu redor.

Inserida por madson_sucarelly

Não sou cavalheiro, sou educado!
Abro uma porta tanto para um homem, quanto para uma mulher.

Inserida por andrederose

Mulher

Um dia importante para o âmago da humanidade, a prova que o amor ainda existe.

A luta começa, no nascimento, o caminho é árduo, as escadas são mais altas, mas tudo vale a pena quando o sucesso é alcançado. Determinação é tudo!

E tudo recomeça, com um novo nascimento, o sopro da vida é concedido à outro Ser. Assim, é garantido o ciclo da vida.

Inserida por juan_oliveira

A mulher do vaso de alabastro contendo um perfume muito caro, nos ensinou entre muitas lições a de valorizar o que temos enquanto a temos ao nosso acesso.

Inserida por FernandoSalesRios

"A saúde sobrepõe o dinheiro e qualquer outra forma de prazer que leva o homem e a mulher a ter sensação de felicidade, mais jamais a terá, sem a misericórdia de Deus e a intervenção direta dos servidores da saúde"

Inserida por quenidio

Uma mulher vai muito além de corpo, vai de espirito e de força, a força que torna uma mulher.

Inserida por JuliaGrecco

Eu sou trans, sou mulher e sou humana, mulher para muitos vai de corpo, porque esses muitos não sabem o verdadeiro significado da palavra mulher e seu espirito

Inserida por JuliaGrecco

Procura-se uma mulher que queira ser tratada como uma princesa,
que queira se sentir segura nos braços,
que queira ser cuidada,
que queira dividir neste inverno um cobertor com filminho e pipoca.
Quero uma amiga, uma parceira de dança. Alguém que queira dividir, somar e diminuir juntos os momentos bons e ruins da vida.

Inserida por fabioborges

Minha mãe criou uma mulher que é difícil de aturar
É mais fácil vocês surtar, então pode me xingar
Mente perigosa, erva daninha danosa
No tratamento de choque eu me fortaleci

Inserida por pensador

A mulher é clara na fala, que junto da determinação e da coragem, faz acontecer o que realmente espera.

Inserida por EscritorErickpereira

Esse é o seu mês mulher de abril, que se abriu e desabrochou para a vida como uma flor que se abre e sorri para o mundo, assim são vocês que nasceram nesse lindo mês, são preciosas flores que dão mais brilho à tudo ao seu redor, o seu perfume é o da flor mais bela: o da gentileza, do amor, da paz e da fé.
É tempo de se abrir para novas mudanças, para novos sorrisos, para novas esperanças, para sonhos mais coloridos, para mais um ano de vida e para todas as transformações que a maturidade lhe proporciona... A cada novo ano, uma nova pétala se abre, e vocês apresentam uma nova mensagem, a de que se transformar é preciso e inevitável, e vocês não têm medo de mudar, porque o que temem mesmo é ficar estagnadas. Por isso, não estagnam na vida porque descobriram que o caminho é bem mais bonito quando resolvemos seguir, porque o futuro reserva surpresas e vocês buscam por elas... Mal sabem vocês que são a surpresa mais importante na vida daqueles que tocam... Feliz aniversário, lindas mulheres de Abril...

Inserida por paty_souza

Um homem só compreenderá a forma correta de amar uma mulher quando o Espírito Santo revelar o modo ardente que Cristo ama a igreja!

Inserida por AnicksonKennedy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp