Mensagem de Mulher para Marido
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Ter um marido ocioso é como criar um filho sem educá-lo para o mundo; a sociedade. É mimá-lo ao extremo; não exigir limites; fazê-lo sentir-se o centro do mundo - sem ideia de mundo real - e superior às pessoas que precisam fazer jus à sobrevivência. Em suma, um ser incapaz de compreender os valores éticos, legais e humanos dos quais um cidadão verdadeiro deve ser composto.
O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.
Uma esposa que ama a Cristo supera qualquer problema com seu marido por meio da tolerância, fé e oração.
Quando o marido deseja se satisfazer sexualmente, ele nega seu imediatismo, sua lascívia egoísta e descarta o objeto de seu prazer e conquista, com paciência, a felicidade de sua parceira.
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
A esposa que critica o marido por algo pessoal a sai reclamação, que afasta mais ainda companhia do marido, em vez dela elogiar primeiro a sua reputação.
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
Qualquer que seja a intenção da esposa ou do marido, nas preliminares sexuais, a relação deve ser discutida e aceita com a visão de satisfazer ambas as partes sem haver preconceitos.
Pode ser que seu marido morra e remova seu sustento e deixa ainda dívidas, onde sua saúde, seus propósitos e suas finanças entre em dívida ativa
A esposa que ama seu marido, honestamente ouve suas queixas, ora por ele e quando estiver branda, respeita sua direção.
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
A distância do marido entre a casa e o barzinho é a mesma distância que separa o seu coração da esposa, para bebemorar os piores sentimentos entre amigos.
Um dos maiores desafios do marido é copiar o exemplo de Jesus Cristo de como Ele protege a Sua igreja para que o seu lar, sua esposa e filhos, sejam protegidos contra toda e qualquer corrupção que venha do mundo.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
Note que uma esposa cristã que, ameaça o marido com palavras profanas, insulta a santidade dele, reclama todos os dias da casa, é deprimida, manca de dores, fala sem pensar, pede muito dinheiro, gosta do mundo e não lê a Bíblia.
Quero te provar que sou melhor que seu marido e esculacho o seu amigo, pois no romance eu sou perito;
Em qual quer lugar interessante eu desbanco o seu amante e desanimo o seu ficante;
Não se esqueça que eu sou vagabundo com minhas putarias eu desatino o mundo;
Para te enlouquecer faço na velocidade "5" para te surpreender;
