Mensagem de Mudança

Cerca de 5466 mensagem de Mudança

A grande mudança é construída com a mudança de pequenos hábitos, paulatinamente, dia após dia.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Mudança de paradigma.
Hoje em dia é o ladrão que guarda a chave do cofre

Inserida por Fernandosoeiro

⁠⁠A mudança de concepções ao longo da vida é algo inevitável, se assim não for, algumas engrenagens pessoais precisam urgentemente de reparos.

Inserida por ItamarRoter

⁠Transformação nem sempre exige mudança, mudança normalmente carece de transformação.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não existe uma condição específica para mudança, isto é um processo pessoal.

Inserida por ItamarRoter

Não aceitar a própria mudança, é viver na ausência de contacto, com a própria vida.

Inserida por JoniBaltar

"Para uma mudança ocorrer no nível físico, ela primeiro ocorre no nível energético."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Evoluir é tornar-se melhor, ocorre que ninguém melhora sem mudança de costumes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Muitas das vezes para que uma mudança ocorra, é necessário renunciar a diversos prazeres da vida humana.

Eu estou nesse processo evolutivo.

Inserida por ajmesquita

⁠Muitas vezes fico em silêncio, meditando...

Aprendi que não posso mudar ninguém, pois a mudança tem que partir do íntimo daquela pessoa.
Mude suas palavras e suas atitudes que mudará a sua vida e a maneira como o mundo lhe olha.

Inserida por ajmesquita

Tem gente que nunca muda.

Por mais que você tente acreditar que ocorrerá alguma mudança, infelizmente, essa não virá!

Inserida por ajmesquita

A ordem natural das coisas deve sempre ser: antes da mudança vem o descontentamento, e em seguida a realização, a felicidade.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A tecnologia não impulsiona a mudança. É nossa resposta coletiva às opções e oportunidades apresentadas pela tecnologia que impulsiona a mudança.

Inserida por pensador

⁠Embora o psicólogo Zwinglio Christopher de Oliveira afirme que a mudança de caráter depende da percepção e do desejo real de transformação, Joemar Rios defende que forças externas e superiores também possuem o poder de moldar o caráter humano. Para ele, Deus, as leis, as normas, a ética, o senso de justiça e o conservadorismo são instrumentos eficazes e objetivos de transformação moral, mesmo quando o indivíduo, por si só, não tem plena consciência de sua necessidade de mudança. Em sua visão, o caráter não é uma prisão imutável da personalidade, mas um campo fértil onde as estruturas sociais e espirituais podem plantar valores e colher virtudes. Portanto, ao contrário do que muitos acreditam, é possível sim transformar uma pessoa — desde que ela seja exposta à ordem, à disciplina e à verdade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O exemplo pode arrastar uma multidão de sedentos por mudança, mas a verdadeira transformação começa quando cada um decide beber da fonte viva e andar segundo o coração de Deus.

Inserida por pensadorposmoderno

Para a ver mudança é preciso que eu e você permita, para a ver permissão é preciso que eu e você reconheça.

Inserida por gilson_fernandes

⁠"De tempo em tempo"
é sempre bom a mudança, mesmo mudos... Pois somos mudas em renascimento, "de tempo em tempo."

Inserida por RobinS25

Certas pessoas mudam e você continua o mesmo. Quem segue a mudança acaba perdido e sozinho.

Inserida por wildsongomes

⁠O primeiro passo para mudança/cura.
É admitir que o problema estáva em sua mente.

Inserida por edsonsaints

O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.

Inserida por MercioFranklin