Mensagem de Morte de Amigo Querido
O falso amigo é como um relógio de sol na sombra. O relógio só funciona enquanto houver energia. O falso amigo mantém a amizade só enquanto for vantajoso para ele.
"A traição de um amigo é uma dor dilacerante, pois é a quebra de um vínculo baseado em confiança, lealdade e cumplicidade. É uma ferida que nos faz questionar quem realmente podemos confiar e nos lembra da importância de valorizar as amizades verdadeiras que são construídas sobre valores sólidos."
"O que é bom HOJE, amanhã pode não prestar. O que foi bom para o seu amigo, pode não ser bom para você; fique atento e não se omita em dizer não"
Muito se vê por aí frases do tipo: "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém" ou "O falso se dá bem com todo mundo".
Essa semana me peguei questionando e pensando sobre essas falácias e cheguei à conclusão que, não concordo com nenhuma dessas frases. Porque pra mim, quem se dá bem com todo mundo é só alguém que entendeu que pessoas são plurais, que têm seus dias ruins, seus temperamentos confusos, conflitos internos, opiniões próprias e que na maioria das vezes vai confrontar com a sua e, tudo bem.
Às vezes podemos até não concordar com algum comportamento ou alguma visão de mundo, mas isso não vai fazer que eu desgoste delas por isso.
Porque pra eu gostar ou me dar bem com alguém ela não precisa ser perfeita, nunca ter me magoado ou caber dentro de caixas estabelecidas por mim sobre o que é certo e errado.
E a compreensão sobre as nuances do ser humano, definitivamente não me faz uma pessoa falsa.
Perguntei ao meu amigo por que pintou a casa dele inteiramente na cor preta e ele respondeu que pela mesma razão que pintei a minha na cor branca. Uma questão de gosto.
O álcool em gel é amigo da saúde,
Mas cuidado com a chama, é uma verdade
No prato e no isqueiro, tudo bem,
Mas o fogo está ali, então olhe bem.
Um descuido pode causar dor,
Um pequeno acidente, muito pavor
Por isso, atenção é fundamental,
Para evitar uma dor colossal.
O álcool em gel é forte aliado,
Contra vírus e bactérias, um escudo,
Mas com o fogo, um perigo que pode acontecer,
Então todo cuidado é pouco, tenha a mente a se proteger.
Use o álcool em gel com sabedoria,
Cuidados redobrados, precaução,
Não seja descuidado na sua ação,
Para evitar um triste fim na sua história.
O fogo está ali, no álcool em gel,
Não se esqueça disso, cuidado com ele,
Prevenção é a chave para a segurança,
Então, use o álcool em gel com cautela e confiança.
Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...
Falar "sou teu amigo" é muito fácil, quero ver ajudar quando seu amigo estiver precisando de alguma coisa, falar é facil quero ver ajudar, é sobre isso e não está nada bem, felizmente os de verdade eu sei quem são 🙌🏼😻
O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.
Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.
Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.
Permitam_se.
Eu tenho um amor constante, tenho um sorriso eterno, um ombro amigo e um abraço até nos dias de forte calor.
Nossos segredos, nossos olhares que falam bem mais que tudo.
Fazemos tudo sem medo,confiando que no final tudo nos faz feliz, nos faz sorrir.
Até quando estamos longe, o pensamento é em nós e minha maior certeza que eu tenho um amigo namorado e o namorado amigo que sempre sonhei.
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Galerinha do meu coração...
Aprendam... Quando um amigo fica diferente e você não pergunta o que aconteceu, é porque no fundo você sabe onde você o decepcionou.
Então quando você se distancia de alguém, por saber com provas lidas e faladas que a tal pessoa traiu sua confiança, e mesmo distanciando da pessoa, ela nunca te chamou para conversar " o porque"... O motivo é que ela sabe onde falhou, onde se perdeu,onde trocou por coisa pequena sua amizade, ou por nunca ter sido amiga....
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
Carta Para um cão
Amigo cão você é o mais sincero dos amigos, percebi isso com muitos exemplos de amizades apenas propicias ao momento, amigos humanos vem e vão dependendo da situação, já você cão esta ali do nosso lado até o fim. Quando estou junto a ti me sinto seguro e também sinto que lhe passo segurança, e sei que da sua boca não sairá nada mais de que um latido de amizade e amor.
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)
