Mensagem de Morte de Amigo Querido
"AMIGO QUANDO BUSCARES A AJUDA DE DEUS, CREIA QUE ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA E NÃO TENTE AJUDA-LO, OU VC CONFIA NO POTÊNCIAL DE DEUS E SEJA FELIZ OU CONFIA NO SEU POTÊNCIAL E VIVA INSEGURO COM O FUTURO".
Descausalidade
Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!
(...) Por isso, meu amigo, não é necessário ser o Salvador da Pátria, da humanidade, ou inventor de alguma coisa. Apenas cante, crie algo (pode ser uma frase, não precisa ser poesia), plante uma árvore, viva com intensidade as boas coisas e as coisas boas que a vida lhe oferece... Enfim, ajude a tornar o dia de alguém mais feliz. Toque os corações desesperançados, alma e o espírito atribulados... Pratique o que de bom estiver ao seu alcance. Porém, meu amigo, não parta daqui sem antes deixar uma história para ser contada. Até porque quem passou por essas bandas e não deixou algo a ser contado, por puro egoísmo ou falta de sensibilidade, não conseguiu enxergar o que havia de precioso, nem se tornar maravilhado; apesar dos pesares, de um mundo tão desestruturado.
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.
Amigo!
Você é a alma que inspira liberdade;
É o sol que desponta em cada manhã;
O dia que florece dando condições para um novo horizonte;
Você é tudo de bom,que pode acontecer numa amizade sincera e honesta;
Enfim,Você é a saudade que gosto de ter;
Seja nos dias, meses,anos, horas,minutos e segundos.
Sua excência traduz,sinceridade,paz,afeto e generosidade.
Sem você a amizade não teria sentido,pois sua existencia é capaz de mover mundos,virar uma vida pelo avesso e segurança nos dias mais dificil e impossivel!!!!!!!!!!!
Amigo!
É aquele que nas horas difíceis,torna cada minuto,um valor imensurável;
É aquele que não te esquece,mesmo que o tempo passe,seu semblante dura uma eternidade;
É aquele que nos momentos de dificuldade,lembra que tem alguém que pode contar;
é aquele que faz do seu coração um aconchego,com eterno abraço.
Nesta vida aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Aprendi que um amigo verdadeiro é um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Uma vida sem amigos é vazia, triste, solitária. Aprendi que amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos proteger, nos guardar. Aprendi que por mais que o tempo passe, por mais que caminhos desta vida nos separe, os verdadeiros amigos continuarão juntos, unidos pelo coração.
Eu não adiciono um amigo ou conhecido em media social como por exemplo facebook porque eu gosto ou deixo de gostar é porque querendo ou não ou gostando ou não eles são todos especial para Deus e se tiver tempo e memoria disponivel para aproveitar eu quero partilhar mais em um click do que declarar uma partilha mas se consigo fazer ou não os dois direitos saibam nada é tão direito que participar de um direito mais pela causa do que a declaração porem eles trabalham junto como um espelho ele não se divide do reflexo e o reflexo não se divide dele mesmo não estando olhando um para outro é como uma corrente de agua pode seguir caminhos diferentes mas em todos os trajetos estarão juntas até o ar dar um pausa entre elas a outra corrente por elas ou delas.
Nem um amigo ensina tão bem ser imparcial que nem um inimigo e nem um inimigo ensina tão bem ser parcial como um amigo contudo um desconhecido ensina a gente lhe dar com as duas coisas como ninguém e um conhecido esclarece nossos saberes com a experiencia convivida ou dada por um situação adquirida com estrangeiros ou terceiros meios obtidos.
Carta Para um cão
Amigo cão você é o mais sincero dos amigos, percebi isso com muitos exemplos de amizades apenas propicias ao momento, amigos humanos vem e vão dependendo da situação, já você cão esta ali do nosso lado até o fim. Quando estou junto a ti me sinto seguro e também sinto que lhe passo segurança, e sei que da sua boca não sairá nada mais de que um latido de amizade e amor.
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
Quero-te mais que qualquer namorado, mais que qualquer marido... mais que qualquer amigo... quero-te eternamente comigo!
“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”
Eu tenho um amor constante, tenho um sorriso eterno, um ombro amigo e um abraço até nos dias de forte calor.
Nossos segredos, nossos olhares que falam bem mais que tudo.
Fazemos tudo sem medo,confiando que no final tudo nos faz feliz, nos faz sorrir.
Até quando estamos longe, o pensamento é em nós e minha maior certeza que eu tenho um amigo namorado e o namorado amigo que sempre sonhei.
AMIGO
Meu amigo é meu herói
Quando eu falo ele escuta
Se caio ele me levanta
Se choro ele me conforta
Se me fecho ele abre uma porta
Meu amigo é minha melhor conquista
Entre nós não existe distâncias
Se corro ele me alcança
Se recuo ele me lança
Mesmo sem nos ver somos presente
Um na vida do outro...
Sabemos que não estamos sozinhos
Se ele grita falo baixinho
Se ele brilha me ilumina
Se ele apaga eu acendo
Se ele perdoa eu me arrependo
Amigo é um anjo que se guarda
Mais não se esconde...
Ele é a agua eu sou a fonte
Amigos pela Fé
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp