Mensagem de Magoa e Sabedoria
Se o que te magôa é o silencio, é a resposta que voçê nao ouviu, relaxe. Não procure justificativas para querer entender, tem coisas na vida que só virando a página, mesmo que ela seja em branco.
Pensei que fosse tão fácil amar e nunca imaginei ir embora deixando para trás meu coração;
As mágoas me acertaram com extrema violência, mas irei aprender e não deixarei a ânsia de amar me dominar;
Onde está minha paz deve estar em paz descansando o meu coração;
E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente acorda e sai por aí, e acaba esbarrando no sorriso mais lindo do mundo e esquece de tudo aquilo que tínhamos dito...
As vezes você está olhando o teu irmão com olhos de mágoa, sabe. Deixe as águas do amor lavar e levar essa dor.
Hoje, analisando bem, não tenho mágoa de ninguém. Já liberei todos os que me machucaram um dia porque tenho certeza que não fizeram de propósito. As pessoas machucam sem querer, sem saber, sem porquê. Eu estou aqui firme e forte!"
''E preciso ser humilde, nunca guarda magoa no coração as pessoas precisa viver sempre um união. Quando magoa uma pessoa, procura perdoa a pessoa.''
Ontem eu tomei um porre de mágoa! Me entristeci, cambaleei, tropecei, caí. Acordei numa ressaca danada, gosto amargo na boca, cabeça latejando, e uma vontade incontrolável de vomitar as minhas aflições na cara do mundo. Ontem eu tomei um porre de mágoa! Dizem que o melhor remédio pra curar esse mal-estar é o perdão. Por enquanto prefiro manter-me entorpecido, magoado, triste. Porque a tristeza é como a embriaguês - uma hora passa. Mas o perdão é um vinho caro demais para se abrir uma garrafa, servi-lo numa taça de cristal e oferecê-lo a quem não fez a mínima questão de ser bacana com você.
Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..
O sentimento de ganância, medo, mágoa, raiva, frustração, cobiça, culpa, incapacitação, desespero, ódio e inveja nada mais é do que a materialização dos pensamentos demoníacos através do ser humano.
O sentimento de ganância, medo, mágoa, raiva, frustração, cobiça, culpa, incapacitação, desespero, ódio e inveja nada mais é do que a materialização dos pensamentos demoníacos através do ser humano. Ao nutrir em nós sentimentos como esses nos tornamos uma ferramenta de grande utilidade para o sabotador. Uma ferramenta que ele usará para tentar destruir a humanidade.
De tempos em tempos, os corações dos homens por absorvem tantos sentimentos, como frustrações, mágoas, desilosões e até mesmo momentos felizes, tornar-se cheios como uma represa de inúmeras águas que desembocam para o caminho do mar, e para não romper toda estrutura de seu próprio ser, o melhor mesmo e deixar desaguar nos olhos os sentimentos das ondas quem nem mesmo os ruidos boca poderiam algum dia interpretar.
Abençoa a mão que te fere, abençoa a voz que te calunia, abençoa a mente que te magoa, abençoa o coração que te despreza. A vida é uma luta difícil, cheia de percalços, mas a caminhada para a luz se faz de renúncias e de perdão.
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
A solidão me chateia, me magoa, me abala.
Mas também me inspira, instiga e alimenta.
Não se preocupe. Eu também não entendo.
Se você errou no passado e chegou no presente com mágoa do que fez, não tente voltar atrás porque você não vai conseguir!
Estou afastando-me d tudo q me magoa me segura, me engana, me atrasa e me retém. Estou apaixonado.. . Estou me .. .aproximando daquele q me faz completo .. . Assim d tudo q my faz completa.. my faz feliz e.. q my quer bem. Estou aproveitando tudo d bom q essa e estas nossa e nossas vida e vidas tem.. . Estou my dedicando d verdade para agradar um e outro alguém.. . Estou trazendu para perto d minha pessoa quem eu gosto e quem gosta d minha pessoa também.. . Quase sempre estou só.. querendo ver o ‘bom’ q todo mundo tem.. Máás relaxa, respirar, se irritar é bom para quem? .. .Superar? suportar? entenda: Alguém sem algum probleminha ^^) eu não conheço ninguém.. . Viva, Viva melhor, Faça que nem eu VIVA SORRINDO e Sorrindo sem ter hora pra acabar .. . Estou feliz, Estou despreocupado, pq a minha vida é A Vida Do Meu Bem.. .
Raiva? Magoa? Ressentimentos? Q' NEM TENHO. O que me fazem hoje eu perdoou e retribuo pior ainda no dia de amanhã.
rascunho de uma vida
No ano que passou fui tristeza,medo,magoa,desespero,luta, fui amor, fé e esperança.
fui lagrimas,Fui sorriso, fui derróta,fui vitória fui abraço e na paz dos teus braços que me acalma,fui criança,
pois estiveste ao meu lado fortalecendo a minha alma.
Em algum momento, que talvez nem saibas, a tua amizade,o teu respeito foi a força silenciosa que me fez seguir adiante.
o que esperar nesse ano que se inicia????e no qual já começei com meu coração estraçalhado!!!
Eu sei que será de novas lutas, novos medos e incertezas.
Mas acima de tudo também será de muita fé e esperança.
talves não sejamos mais um casal feliz,mas amigos já seria bom demais
amor é tudo,
mas para mim o respeito vai mais além!!
Obrigada por todos os anos que me fez a mulher mais feliz do mundo!!!
ou isso tudo foi apenas utopia????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp