Mensagem de Magoa e Sabedoria
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.
Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.
Uma das maiores provas de todo o poder de Deus está no fato dele não se envaidecer, nem ter SEU juízo afetado diante de tanto poder. Assim, Ele não é um déspota, que obriga a todos seguirem suas regras adorá-lo e prostrarem-se aos seus pés. Antes, pelo contrário, demonstrou seu grande poder e amor nos concedendo o livre arbítrio para assim escolhermos (por nossa própria decisão) servi-lo e adorá-lo. Forçar o homem a uma adoração sendo que o mesmo não deseja adorar, é para Deus algo inaceitável. Pois o SEU conceito de Todo-Poderoso está ligado a oportunidade de liberdade de escolha. Enquanto o conceito do homem sobre isso, está associado a imposição e a força.
PRIMOROSA RESPOSTA INFANTIL CHEIA DE VERDADES...: ____DODÓI, Filhinho ???.... ____ Acho que comi um pedacinho de SOL e fiquei com Diarreia!...
Todo en la vida es recuerdo, excepto el momento presente que pasa tán rápido que difícilmente lo puedes capturar.
Boas idéias flutuam como folhas no outono...
Quando as folhas são arrancadas das árvores pelos fortes ventos, morrem antes de completar o espetáculo.
Assim completamos nosso ciclo de vida, crescendo e envelhecendo com sabedoria, os fundamentos que importam é a legitimidade do que somos, que criamos e fazemos sem censuras, mas em determinado momento bruscamente tudo pode ser interrompido.
Falsidade por que agir contra a verdade pois você é inteligente e tens muita criatividade,pela sabedoria ruim ficou para você na realidade.
O ignorante ensina o sábio e depois se engrandece, o sábio aprende com ele, para ensinar como se obedece
Eu conheço pessoas que sabiam pouco, mas fizeram muito e outras que sabiam muito e não fizeram nada.
Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém
Com o tempo vemos pessoas que nos perderam , que buscam recuperar o que destruíram , são nessas horas que vemos como crescemos ou regressamos com a atitude tomada.
Se a vida fosse um mar de rosas , nos mataríamos de tanto tédio.
São nos espinhos que formamos nosso carácter ou esquecemos dele.
E você vive em um mar de rosas triste? ou se forja nos espinhos sem se esquecer de quem foi , é e quem será?
Pobre abre um pacote de biscoito, come alguns e coloca em seguida na embalagem um pregador de roupas, para guardar o restante para o dia seguinte.
Mas rico pega o pacote de biscoito, coloca sobre a mesa e não abre. Depois, finge que já comeu e guarda o pacote na despensa, para fazer a mesma coisa no dia seguinte.
Aprende-se por mais que tente criar um leão em sua casa , por mais que seja calmo e carinhoso , ele irá te atacar sem querer se for a natureza dele.
Aprenda o que é instinto pois cada pessoa tem o seu . Aprenda a descobrir rapidamente para não ser mordido e sofrer pela perda de quem um dia pensara que nunca iria te ferir.
“Nunca subestime as convicçōes de uma que nasceu pra ser vencedora, ela vai além do que você possa crer.”
—By Coelhinha
Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!
