Mensagem de Mãe para Filho
Filho palavra sagrada em meu coração,uma criança inocente e tão fragil que cabe a nos cuidar e juntos de mão dadas ensinar a enfrentar o mundo e conhecer os segredos de uma vida feliz,
Filho que amamos, defendemos e um dia temos q abrir maõ para o mundo!
Quer amar sem limites? Tenha um filho.
Quer dinheiro? Arranje um emprego.
Quer sentir amor, admiração e gratidão? Olhe pra sua mãe.
Quer crescer? Tome biotônico fontoura ou estude.
Quer namorar? Apaixone-se.
Tudo na vida é simples assim, pra ser feliz não precisa previsões, grandes estudos científicos ou cálculos aritiméticos, basta traças seus projetos e seguir em frente.Ah, você vai cair as vezes, bata a poeira e siga. Com todo mundo é assim e com você não vai ser diferente.
" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."
Deus plantou, mandou e ordenou,
E eu como fiel filho dele, comerei e usufluirei das ervas que ele deixou.''
“O nascer de um filho”
"Fostes anunciado sob brava intempérie
Onde o sol refugiava-se em fumaça de cortina
E o outono se esvaia completando tua sina.
À eternidade, o tempo não concede
Bem me lembro como tudo era avesso.
Em simbiose, tua vida à minha fixou.
Por um instante saiu de mim quem eu sou
Estava em pleno abandono, eu confesso.
A tua áurea aqueceu a noite gélida
E na retina o mais sublime ser já avistado
Um nobre sentimento invadiu o meu estado
Feito fenômeno natural, transformaste minha lida.
Aos dias, às noites, consolidava tua vinda
Sendo da tela da pintura realista, a tinta!
O menino cresce à velocidade luminosa
Evolui como homem cavernoso
És aprendiz, travesso, talentoso
Tua infância é repleta de fábula e moldada de prosa
Não seria homem feito sem você
És Guilherme, e o teu cume é colossal
Eis de ser forte, sábio, honroso, leal
Tu serás sempre mais terno, do que possa aparecer..."
A mulher percebe como é bom ser mulher quando ela vê sua barriga crescer e senti seu filho mexer pela 1° vez e quando ele nasce ela só agradece a deus por ser mulher !
Para todas as mulheres um feliz dia 8 de março !
Crêr!
Faço minhas considerações,pois todos nós cremos em algo,no nosso caso Cremos em Jesus,filho unigênito de Deus. Mas analizando os fatos,o crer na verdade tem algo mais em nossa vida! Porque há pessoas que acreditam em fatos,fenômenos,extra-terrestre,assombração e até mesmo que o mundo surgiu dos cosmos .Aqui nós falamos,do crer em Jesus e em tudo o que a bíblia nos revela. Deus é Onipotente,Onipresente e Onisciente: Pra deixar mais claro Ele é Onipotente,porque todas as forças na vida espiritual encontramos NELE, Onipresente,porque Ele está em todos os lugares,mas as vezes não deixamos que ELE esteja nos lugares em que estamos e Onisciente,porque Ele Sabe de tudo e todas as coisas,as vezes tentamos enganar, mas a Deus ninguém engana!
"Eu esperei esse momento, como um pai espera um filho,
como a lua espera o sol, como a terra espera a chuva.
Todos os dias eu sonhava com o seu sorriso, com o brilho dos seus olhos e com o calor do seu abraço.
Foi dificil esperar mais Deus ja dizia em meu coração que logo eu iria te encontrar.
E nesse dia então iria te entregar meu coração e todo esse tempo iria valer a pena cada lagrima.
Esse dia então chegou e mais que depresa assim que te avistei sabia que era você quem eu sempre esperei.
E agora me encontro aqui diante deste altar mais uma vez a te esperar mais na certeza de que você ira chegar.
O amor é assim uma mistura de emoções, que invade nossa alta e transborda no coração, quanto tempo esperei pra te ter aqui comigo, mais agora que chegou nunca mais, eu serei sozinho".
13/08/12.
Meu filho nasceu de mim numa bela manhã de novembro... e desde então me sinto 'renascida' a cada manhã que acordo e vejo seu sorriso...
Ser mãe é nascer todos os dias...
Criar bem o filho é uma escolha pessoal, a qual se impõe a responsabilidade civil. Além disso, é um ato de amor responsável, que não se pode empurrar com a barriga, nem quando se está de barriga, nem quando o conteúdo da barriga foi colocado no mundo.
Pais culpados criam filhos egoístas. Filhos egoístas, quando se tornam pais, são omissos. E os filhos desses pais omissos, tendem a ser pessoas perdidas, suicidas, irresponsáveis, meliantes. Tudo porque não perceberam o mal que estavam fazendo ao não torcer o pepino quando era possível.
Filho seja autêntico nas suas atitudes e corretos nas suas escolhas, chances temos uma verdadeiramente às demais é ilusão;
Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.
(dedicado ao meu filho ZACK.
O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.
Você me culpa por querer DISCIPLINAR seu filho
mais não faz ideia do que seu filho vai se tornar
veja agora se você pode estar em 2 (dois) lugares ao
mesmo tempo .
Uma mulher perde seu filho, e chora desoladamente, e ora (reza) ao mesmo tempo; um homem chega e pergunta pq que ela está rezando, ela olha pra ele e responde: - Pq Deus é bom. O homem se cala... pronto, acabou!!!
"O que temer, se sou filho daquEle que criou tudo isto?
Por que chorar, quando me foi dada toda a fórmula para construir a felicidade?
Por que manter os olhos fechados, se eu sei que, logo, logo a manhã virá, com uma brisa fresca?
Por que fechar-me para o amor, se eu sei que posso senti-lo e senti-lo e, mais uma vez, senti-lo?".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Sou rio manso e mar revolto,
Sou pai e sou filho, irmão e inimigo,
Sou um pouco de "sei lá o quê", com perguntas sem respostas
Sou certeza acompanhado de indecisão.
Mas para quê ter certeza se o amanhã é imprecisão
Anima-te filho meu sempre que pensares que estas no chão...se fosse para te rastejares faria você sem pernas ... levanta-te deixa eu te mostrar que me amar vale a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp