Mensagem de Lembrança

Cerca de 31045 frases e pensamentos: Mensagem de Lembrança

Sim,eu me lembro daquele dia e que ele foi realmente um dia sufocante,mas eu parei e pensei: Qual dos meus dias não é sufocante?

Inserida por marcela_tiago

Desejo-lhe, extensivo à sua família, um dia de Felicidades e Realizações. Lembrando que o Criador, nos concedeu o dom e a capacidade de amar, dotando-nos das mais diversas e diferentes formas de expressar e ofertar esse raro e nobre sentimento. Amamos nossos iguais e amamos as diferenças, que sempre nos atrai... mas, não importa "qualquer maneira de amar vale à pena!"

Inserida por mucio_bruck

Lembre-se: O passado é um lugar para se visitar de vez em quando, não para fazer morada.

Inserida por leandromacielcortes

O tempo...

Quando caminho pela praça que era cheia de vida, me faz lembrar o encanto no canto dos bem-te-vis, agora, distanciados pelo barulho e poluição. O desencontro do homem alimentou um crescimento desproporcional que aos poucos, foi esquecendo das árvores frondosas e frutíferas cercadas de bancos de pedras naturais que convidavam para sentar e esquecer por algumas horas, os problemas sempre distantes de alguma solução.

Durante os fins de semana, famílias, faziam dali, uma extensão do quintal de suas casas pela paz e segurança que proporcionavam a seus filhos, a descoberta de uma natureza abundante em cheiros, cores e frutos.

Lembranças, com o passar dos anos, costumam ser uma boa companhia para a saudade quando o tempo, já não conta mais suas horas, mas cada minuto é arquivado e guardado como uma joia rara no cofre da vida que agora, possui cheiro de flores cultivadas, mas misturadas a uma composição melodiosa que leva a sonhar e vivenciar momentos muito especiais.
by/erotildes vittoria/3 de fevereiro de 2017

Inserida por erotildesvittoria

Sim, eu às vezes esqueço de mim
E de minha fragilidade
Às vezes esqueço de mim
Só para lembrar, mais uma vez

De ti

Inserida por CaioRmero

Lembrando de nós dois amor.
Esperança que não acabou.
De te ver seguir em frente.
Com a liberdade que sonhei pra mim.
Quero você inteiro, acordado.
Sonho pra ti o q não me cabe mais.
Sonho bom de gente boa.
Sonho de paz e água clara.
Sonho de amor e riso farto.
Por favor amor, seja feliz.
Se não por você, seja por mim.
Viva por mim.
Simples assim.
E se um dia eu não estiver aqui
Possa sentir em ti
O que não existe mais em mim.

Inserida por elianemariacorreia19

Tudo na vida passa, mas deixa rastros, e quando olhamos para traz nos recordamos de tudo o que foi bom ou ruim. Temos consciência do que fizemos de certo ou errado; As coisas boas nos engrandece e as ruins nos envergonham.
Mas a vida é cheia de surpresas, e enquanto vivermos vamos errar e acertar, porque estamos aqui para aprender, e se não aprendermos morremos na ignorância.

Inserida por Marryas

Tudo na vida passa, mas deixa rastros, e quando olhamos para traz nos recordamos de tudo o que foi bom ou ruim. Temos consciência do que fizemos de certo ou errado; As coisas boas nos engrandece e as ruins nos envergonham.
Mas a vida é cheia de surpresas, e enquanto vivermos vamos errar e acertar, porque estamos aqui para aprender, e se não aprendermos morremos na ignorância.

Inserida por Marryas

Deus não precisa de um rebuliço para entregar a sua bênção.Lembre que na maioria das vezes Ele trabalha em silêncio.

Inserida por FatimaGiffoni

Lembro quando vi,
Suas maos suavam de sentimentos
Que ali continha,
Os sentimentos que via em teu olhar sincero

Olhar que brilha a cada troca
de sussurros pela noite
Noite fria, como dizias
Que era.

A cada momento ao teu lado,
percebia que,
O frio dessa noite passava
E o sentimento aquecia a
Alma.

Alma linda
Pois se bem me lembro,
A reparava sempre,
Atravez desses teus lindos olhos
Castanhos..

Inserida por jocimarlopes

JAMAIS VAMOS FICAR PARADOS, VENDO A TRISTEZA DE ALGUEM. MAIS LEMBRE-SE QUE VOCÊ VEM EM PRIMEIRO

Inserida por marciojunio0212

Por vezes o ingrato lembrará que você não conseguiu o levar ao topo do mundo, mas decerto se esquecerá das vezes que o tirou do fundo do poço

Inserida por asrs

Não quero saber seu passado
Não quero lembrar do meu.
Me sinto amando, me sinto amado
Me sinto seu.

Inserida por dhyggo

Após tanto tempo eis nos aqui de novo, lembrando do dia em que entregamos nosso coração um para o outro, será que depois de tanto tempo a ferida que você me causou nesse dia ainda não cicatrizou, será que algum dia vou poder dar meu coração para outro que nem dei para você, ou a lembrança de ser amada ficara só como uma lembrança mesmo.

Inserida por jessyca_cruz

Vou lembrar pra sempre o beijo que você não me deu...
Lembro o momento em que você em minha vida apareceu...
Ocupados demais com a vida nem percebemos o que aconteceu...
Eram duas almas separadas
A vida deu a oportunidade de seguirem juntas na mesma jornada
O barulho ao nosso redor
ocupou nossa mente e coração.
Foi tanto riso e diversão
Compromissos...
Eram toda a nossa atenção.

'Será que nunca mais vamos nos reencontrar?'

Fiquei calada... Tinha medo do que falar.

Você segurou minhas mãos... frias
Eu mal ouvia o que você dizia
Meu coração tum-tum forte era tudo o que eu ouvia.

Você falou, e falou...
Minha mente divagou...
Minha mão levemente sua mão apertou...
Suas mãos macias estavam quentes
Eu só queria era ficar assim pra sempre.

Hora de partir.
Um abraço leve
Será que a lei é mesmo cada um seu caminho sozinho seguir?

Saudades imensas do seu beijo que não ganhei.

Inserida por RosangelaCalza

É assim, um pouco disso e um pouco daquilo e voltamos para o eixo. É bom lembrar que as vezes o mundo precisa parar de girar, e mesmo que naquele momento breve e vertiginoso nos sintamos perdidos, é aquele momento e apenas ele que pode por vezes nos devolver a paz. E nos tirar do tédio e da agonia de horas insípidas, de memórias de gosto amargo. Todo mundo uma hora ou outra precisa ser resgatado, a sorte é de quem tem alguém que o resgate e a quem resgatar.

Inserida por BermejoAline

É FÁCIL SER AMADO POR SEUS AMIGOS NA ABUNDÂNCIA...
QUERO VER SER LEMBRADO NA ESCASSEZ" !!!

Inserida por dimatioli

FIEL

"Serei fiel até o fim"
Lembra quando lhe prometi?
Então, precisa ter dúvidas?
"Você é mulher da minha vida"
Será que não sente esse amor?
Pois, como pode não acreditar?

Abra a porta de seu coração
Libere-se para o perdão
Abra os braços, estenda a mão
Sou teu, não tenha medo
Meu amor nunca foi segredo
Estarei contigo amanhã cedo

Inserida por douglasfaria37

VOLTE PARA SEU PRESENTE

Lembro quando prometeu que nunca me abandonaria, suas palavras pareciam tão sinceras, que me fez acreditar, sonhar... passavam dias e noites, nada tiraria a certeza que havia em meu coração, cria que você sempre estaria comigo.

Minha vida não tem sentido se não estiver aqui, por onde quer que eu olhe, você está aqui. Será esta sua promessa? Seria esta a razão de não ter voltado ainda? Realmente posso te sentir, posso te ouvir, só não queria acreditar que era você.

Aquele presente que me deste na mesma noite em que pediu minha mão, ainda guardo comigo. Está com o seu jeito, ele tem seu cheiro, ele tem sua marca. E quero que veja como ele está, espero que volte logo e assim cumprir sua promessa.

Quero que saiba que vou continuar esperando você voltar, mesmo que ainda te sentindo desse jeito. Se podes me ouvir, ainda quero que cumpra sua promessa, agora são dois que ainda querem sua presença, ainda dá tempo de cumpri-la.

Inserida por douglasfaria37

Nunca permita que alguém faça você se lembrar de coisas que provocam tristeza.

Inserida por DalilaMaite