Mensagem de Lembrança

Cerca de 31044 frases e pensamentos: Mensagem de Lembrança

Me lembro vagamente da nossa primeira conversa, do quanto nos indentificamos por sermos nos mesmos, nós tinhamos algo em comum? Eu não sei! Talvez as nossas diferenças foram oque fizeram dar certo...É como se o nosso quebra-cabeça da vida esteja em constante construção, você é a peça que faltava no meu...

Inserida por ywohan

No meu hoje sou metade
de um passado que foi nosso.
Ando tão sem vontade
de lembrar do que é saudade,
do que eu quero mas não posso.

Inserida por pri_vallone

“Lembrem-se que o maior carrascos, cruel e insensível da humanidade é o tempo. Deste ninguém foge.”

Inserida por hagp

“Lembrem-se que a natureza não pertence ao homem, mas sim é o homem pertence natureza. Ora, não foi vos dito que da Terra vós viestes e para Terra vós voltareis?”

Inserida por hagp

“Lembrem-se que o ocultismo guarda as Leis da Natureza que são difíceis de serem compreendidas pelo intelecto humano.”

Inserida por hagp

John Maynard Keynes, tão lembrado recentemente, foi um dos heróis na vitória sobre uma grande crise e estava muito longe de ser hostil ao que hoje se chama de neoliberalismo. Muito ao contrário, desprezava os heterodoxos e dizia que a luta de classes sempre o encontraria ao lado da burguesia educada. Na verdade, para os que acreditam em mercados e no capitalismo, o pragmatismo se chama Keynes. É dele que as pessoas falam quando é preciso inovar e produzir uma "resposta criadora" diante de uma urgência grave e inesperada. Podiam invocar também Schumpeter, a quem pertence esta linguagem, mas dá no mesmo. Ambos eram homens do sistema, e não ‘rebeldes'.

Inserida por andre_levy

Relembrar de um passado sofrido,é sofrer momentaneamente no presente,há coisas q é preciso deixar na parede do esquecimento

Inserida por Cacio01

Lembro bem daquela manhã de domingo, você estava lá às 8 da manhã, eu olhei nos seus olhos e você olhou meu sorriso. Você não se aguentava de tanta Saudades! Me abraçou e me beijou fortemente. E eu sem saber o que fazer calada fiquei.
Naquela época vc gostava de mim
Naquela época eramos dois jovens apaixonados ardentemente um pelo outro
Naquela época pensávamos que era amor
Naquela época era uma época de promessas
Mas na verdade era apenas uma época de ilusão, uma época por onde todos passam, mas no final descobrimos que não era amor e sim um tal de "gostar" ou uma tal de "paixão". Sei lá, só era uma época de dois jovens que só queriam amar.

Inserida por leilane_moraes

Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.

Inserida por Marivaldodinho

Se os filmes lhe faz lembrar de mim
Se o vento sopra pra qualquer lugar
Se a chuva molha e não largamos as mãos
Se o riso é único e o olhar compenetrado
Se as batidas do meu coração marcham em sua direção
Se não lembrar o momento em que deixou de lembrar de mim
Se tudo for tudo o que tu queres
Se o amor foi oportuno
Se as suas mãos estão aqui agora medindo o meu corpo
Se quando acordar e perceber que estou ao seu lado mesmo em pensamento
Se rir sozinha quando lembra dos nossos momentos
Se
Se
Se
Tudo é, pois amamos incondicionalmente!

Inserida por valter_lino

Existem DIAS MAIS DIFÍCEIS e CANSATIVOS, dá vontade de jogar tudo pra cima né?

Mas quando lembramos que DEUS é por nós, mesmo estando ainda tristes, surge uma nova esperança. Acreditar em DEUS vai além da situação, em qualquer momento não podemos deixar de confiar Nele. Ele está ao lado daqueles que o busca. Peço a Deus que aumente a sua fé e renove a sua esperança em nome de Jesus.

Inserida por flavialeticiaoficial

Um dia você desejou todas as coisas que tem agora. Tá lembrando de agradecer? Quanto mais grato a gente é, mas o universo nos da.

Inserida por brunamotti

A minha memória meramente falha, por alguma razão consegue lembrar perfeitamente meus momentos quando criança...
Lembro de todas as casas que pintei em troca de comida e uns poucos trocados do meu patrão, que eu chamava de pai, já que não sabia o paradeiro do meu.
Eu nunca entendi o porquê das outras crianças serem tão diferentes de mim, elas frequentavam a escola, tinham amigos e não precisavam trabalhar pra comer.
A minha vida era uma prisão, mas a minha alma ingênua não compreendia tal fato.
Trabalho infantil não é uma brincadeira de criança. Denuncie! Disque 100!

Inserida por ywohan

Hoje olhei pro meu cachorro
E se encaramos por 1minuto. Meus olhos encheram de lágrimas, Ao lembrar que um dia, eu e ele, Vamos morrer.

Inserida por Vinicius_malaquias

"Não gosto do barulho da chuva ... ela me faz relembrar do meu tempo de criança , quando eu podia brinca.
Correr com os pés descalços, com as roupas encharcadas , com um brilho nos meus olhos : pular , sorrir e cantar.
Não gosto do barulho da chuva ... ela faz um tilintar , batendo em todas as coisas como se fosse tocar uma canção de criança , uma canção de ninar.
Não gosto do barulho da chuva... só ela me faz chorar.

Inserida por ReginaCoeli

Lembra? Quando você mais precisava, eu estava aqui pra te ajudar. Pena que não foi a mesma coisa comigo.

Inserida por lalaemo

A dor marca mais que uma injeção contra ela. É dela que vamos nos lembrar. Ela é que nos ensina alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Passei por aquele lugar
que ninguém mais conhece
E me lembrei de você
Como aquele filme que ninguém mais viu
E aquele livro
Que ninguém mais lê
Lembrei do seu jeito inconfundível
E como me fazia bem
Lembrei de tudo que é tão seu
E que ninguém mais tem
Aquelas frases tão suas
Tão nossas
Que costumavas dizer
Tudo que não me lembra ninguém
Por incomum e raro
Me lembra você!

Inserida por taiana_coelho

O Conteúdo do Presente Não Importa, Mas Sim, Saber Que Lá No Fundo Alguém Lembrou de Nós.

Inserida por thiago_13k

Eles tinham defeitos, mas tinham o hábito de olhar um para o coração do outro que nem lembravam de olhar os erros.
Aprenderam a olhar além.

Inserida por denodado_