Mensagem de Lembrança
A lembrança dele continuava comigo, pois não era um vapor que o calor do sol pudesse dispersar, nem tampouco uma efigie de areia que os ventos fossem capaz de desfazer
Guardo dois Paraísos dentro de mim. Um deles são minhas lembranças de crianças, meus amigos da escola e da Ígreja, minha primeira comunhão, O hino o meu coração é só de Jesus, meus cachorros, minha liberdade dentro da fazenda, meus banhos gelados na pequena cachoeira, a pésca de lambaris e traíras nas barrentas lagoas. O outro hoje é quando paro e medito nas obras do grande criador. Olho a paisagem, a beleza, o silêncio, e ele me leva de volta correndo para o Paraíso que guardo dentro de mim.
(J.Zucatélli)
Pensamentos.
Filho de um passado vago de lembranças,com um presente sem glórias a compartilhar,muitos pensamentos e poucas ações voluntarias,eis entao que me surge ela esplendorosa doce flor que me alega amor no qual retribuo ao meu incógnito mundo fraco sem ambições mais com muitas afliçoes,me aconchego em seu braços procurando um motivo para seguir entao em poucos segundos vivo os mais belos sonhos que fazem por muitas vezes lacrimejarem meus olhos que não atribuo a tristeza e sim a doce felicidade de estar protegido em seu caloroso amor,protetora e forte com um olhar que intimida os mais poderosos montros de meus pensamentos,sem ela fico aqui sem muitas forças pra lutar em pensamentos que longe ao seu poder me faz fraco e impotente aos maos,mesmo assim se eu cair sei que a terei me erguendo,poucos sabem mais esta é a unica razão do meu viver.á amo sem arrependimentos e com o maior dos meritos desse sentimento vivido por mim,daria sem exagero algum minha vida por ela.
Te esquecer,é apenas oque eu quero,
A paz eu busco,
Lembranças fiquem para trás,
Um novo capitulo começará,
Um Dia você voltará,
Se assim o meu destino desejar,
Dizem que nós ainda vamos nós cruzar,
Por qualquer rua,ou além,
De qualquer forma,
As promessas ainda valem,
De qualquer forma,
Eu não vou te deixar.
Acendi o fogo de muitas lembranças, minhas mágoas e meus prazeres viraram cinzas, não preciso mais deles!
Não preciso do passado, o presente me basta!
Um lugar existiu para nós...um momento, um sorriso...
e ficou !
Ficou na saudade, nas lembranças...
Algum dia nos pertencemos !
Que nada é pra sempre todos sabemos! Mas, enquanto você viver de lembranças e ficar tentando resgatar uma coisa que não existe...você vai encolher, SEMPRE MAIS!
"as imagens de um passado feliz, hoje são apenas lembranças, que ficaram presas no tempo, agora apenas fecho os olhos para tentar lembrar, as imagens felizes do que um dia aconteceu"
...Lembranças...
Sabe qual é a diferença entre um perdedor e um vencedor...
As lembranças...
Um dos dois não terá tempo para lembrar de muitas coisas, pois estará sempre em busca de um novo desafio, de um novo começo, de um novo errar.
Sempre existirá um hipócrita para falar que não existe essa de perdedor e vencedor...
Então porque o segundo colocado é o primeiro, a saber, que perdeu?
Lembranças uma pequena equação em nossas existências.
Enquanto o tempo passa,
você vai me esquecendo ,
Mas,
silenciosamente viverás em minha lembrança..
Porque na penumbra dos meus pensamentos
todas as recordações falarão de você!!
..
Pensamentos são diferentes de ideias. Enquanto o primeiro está mais pra lembranças, o segundo está pra uma ação.
Momento = Lembranças dos acontecimentos em tempo real que podem mudar a sua forma de ver o mundo e pessoas !
Evolução = Você é o que a sua consciência lhe diz e não o que os outros pensam de você
São apenas as lembranças dos momentos bons que passamos juntos, que ainda me fazem sorrir toda vez que penso em você.
Durante o dia, sinto que a escuridao nao deixu-me, a noite, vivo acordada para o dia, lembrancas vivas, se materializam diante de mim .
"Recebi o presente e lembrei,que se fosse lembrança era passado.Por isso no futuro lembrarei dos presentes e não das lembranças. Não fique surpresa, fique presente".
Além do horizonte…
Pra lá… onde as nossas lembranças se fitam
Na esperança da rememoração de uma história adversa
Lutamos com as forças inesgotáveis
Na ânsia de sairmos vitoriosos
Na luta inumana, fustigante e obscura
O galardão?!
Ha! Ha! Ha!
A luta constante e incessante
Em contrapartida da eterna partida insistente
Do mundo dos sombrios
Mas…
É para além do horizonte
Que se direccionam os nossos olhares
Vindo da modéstia fonte
Superando a vazia observância da mente
Através das lembranças
Ignoradas antes mesmo da perdição
Pra lá… no horizonte se perdem as nossas confianças
E se ganham novos rumos
E as cartas?...♥
Onde estão as cartas de amor?...♥
Estão guardadas na lembrança...♥
De um tempo lindo...♥
Viraram lembrança e saudade...♥
Elas não são mais entregues...♥
Aos corações...♥
Apaixonados...♥
Perdida num mundo que não é conhecido, só me restam as lembranças do difícil esquecimento. De uma terra distante...de um sonho desfeito. .. de um amor não feito. .. um lábio mórbido. .
. Com palavras fúnebres. ....na sua lápide escrito.
Poderia ter amado! Mas do que vale o amor
.. si o que desejamos é muito mais do que precisamos?
.... Aqui jaz um amor plenico, aqui jaz uma perfeição
...
O passado sempre estará na lembrança do futuro.
Então façamos do presente uma linda lembrança para ser passada nos pensamentos futuros.
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Lembre-se que você não está sozinho
- Recordar é Viver
