Mensagem de Injustiça

Cerca de 1235 mensagem de Injustiça

"Cada vez que um ser humano comete injustiça e violência contra seu semelhante, destrói a fé e a esperança de milhares."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Onde há injustiça, o advogado se torna a lâmina afiada que corta as correntes da opressão.

Inserida por pensadorposmoderno


Como podemos viver assim:
Com a injustiça, o que somos enfim?
Uma angústia invade o meu ser, ai de mim!
Triste alma perdida num universo ruim...
Que propaga a fome, miséria sem fim!
Que lição se deve buscar diante de um motim?
O Brasil rico e belo; cheio de invasores da lei, sim...
Que barganham usando de má-fé. Para mim:
Vagabundos de paletó, que não se conformam, afim
De dinheiro sujo, penso: que não terá fim.

Inserida por MaryJun58

Se os Brancos fossem Negros? saberiam o que é preconceito,racismo,humilhação e injustiça....
se os Negros fossem Brancos?
Haaaa, viveriamos felizes.

Inserida por edsonsaints

⁠A rejeição, a decepção e a injustiça trazem sofrimento e isso é capaz de fazer com que você perca a conexão com o eu interior.
Somente quando você se conectar com a sua verdadeira essência, vai conseguir entender um pouco mais da dor que está presa dentro de você.
Há uma razão pelo qual você teve que passar por determinada situação.
Não fuja da angústia e nem dos problemas, pois você precisa enfrentar aquilo que tanto te machuca.
Quando você ignora sentimentos negativos, não significa que você se curou. Eles estão ainda estão fazendo seu corpo de morada, porém estão adormecidos. Eles podem acordar a qualquer momento e fazer com que você tenha que lidar com uma angústia ainda mais forte.
O autoconhecimento, o perdão e a aceitação tornam a sua alma mais leve. Você consegue encarar o mundo de uma forma mais realista. A dor para de parar fazer da sua vida e a rotina se torna mais calma.

Vá atrás da sua verdadeira essência.
Cuide-se, pois o seu corpo é a sua casa.
Não tem como fugir de você mesmo.

Inserida por droplets

⁠Eu abomino e sou completamente contra a qualquer tipo injustiça.Não interessa quem você seja ou o cargo que ocupa se cometer injustiça eu serei contra a você.

Inserida por ShalimarFarias15

Se o seu coração encontra-se enfermo por ver a injustiça, não fique preocupado com isso, busque o balsamo do Senhor para curar as suas feridas, pior é o coração insensível, cauterizado, que se acostumou com tudo o que há de ruim e vê as coisas ruins acontecerem como se fossem normais.

Inserida por RGSNOBREGA

GUERRA E SUBMISSÃO

A guerra implica sempre injustiça dos dois lados. O fatal é que geralmente cada lado tem razão e faz uso do princípio: “nós” somos os bons, só os outros são maus. Socialmente seria mais honesto dizer: o “nós” são os nossos interesses e deles fazemos depender o bem e o mal.
Para complicar, na sociedade, as probabilidades de ser enganado multiplicam-se de ambos os lados. As duas partes governantes influenciam o seu público, através dos meios de comunicação, para que a população assuma com gratidão a fatura da guerra.
O povo carrega a cruz, e quem tem a cruz só lhe resta a possibilidade de abençoar!
Perante a decisão determinante dos governos a sociedade reage como o gato que uma vez admoestado assume o gesto de submissão roçando em torno das pernas do poder transformando a oportuna agressão em amizade submissa.

Inserida por antoniojusto

Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.

Inserida por netomontana

⁠Injustiça:
Um pecadoraponta o dedo,
para outro pecadore diz:
Com o seu pecado,
você vai para o Inferno.

A diferença:
Deus é grandioso,em perdoar.

Inserida por glauconmenezes

Deve ser mais fácil ser mentiroso e errante, porque não carrega o peso da injustiça.

Inserida por DaniLeao

Para não viver em uma situação de injustiça emocional alarmante, não olho para quem não me ver. Pois, eu não me submeto ao castigo de mostrar indiferença ignorando silêncios infundados.

Inserida por JaneSilvva

⁠Mudo é aquele que se cala perante uma injustiça

Sego e aquele que mesmo diante da luz mais reluzente só ver escuridão

Surdo e aquele que caminha por uma floresta aovindo apenas o som da própria voz

Inserida por guilhermegss

O silêncio de alguém que se diz justo, ante a injustiça, pode ser sinal de grande covardia.⁠

Inserida por DrDavid

O sentimento de injustiça deve sempre partir do olhar do outro, caso contrário torna-se egoísmo

Inserida por RandersonFigueiredo

A ingratidão é uma das piores misérias humanas, pois é como estar preso aos grilhões da injustiça

Inserida por RandersonFigueiredo

Cultivar sempre o jardim da misericórdia é fazer esmaecer a erva daninha da injustiça e fazer florescer a semente do perdão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠Estaremos sempre fadados à injustiça quando iluminarmos o erro e obscurecermos o acerto

Inserida por RandersonFigueiredo

Diante de um Deus despido das vestes da injustiça, só conseguirá vesti-Lo no benquerer do irmão, ao utilizar os benfazejos trajes do amor

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A voz de DEUS é condutora e assertiva, e nunca direciona para injustiça.

Inserida por MiriamLeal