Mensagem de Inimigos de Amizade

Cerca de 16305 mensagem de Inimigos de Amizade

Os inimigos mais perigosos
não são os que te declaram guerra
mas, os que se fazem de amigos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Antes, vocês estavam longe de Deus e eram inimigos dele por causa das coisas más que vocês faziam e pensavam. Mas agora, por meio da morte do seu Filho na cruz, Deus fez com que vocês ficassem seus amigos a fim de trazê-los à sua presença para serem somente dele, não tendo mancha nem culpa. Mas é preciso que vocês continuem fiéis, firmados sobre um alicerce seguro, sem se afastar da esperança que receberam quando ouviram a boa notícia do evangelho. Foi desse evangelho que eu, Paulo, me tornei servo, e é esse evangelho que tem sido anunciado no mundo inteiro.

Inserida por CristianismoPratico

Somos poucos entre muitos inimigos - Brásidas, general espartano, advertindo a seus homens

Inserida por drakhium

Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Um sujeito íntegro e empático não possui inimigos, pois está acima do bem e do mal.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não permita que os seus inimigos sejam maiores que as suas convicções. Sua natureza deve ser um pilar impenetravelmente absoluto.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não lute com inimigos que não pode derrotar, irá perder seu tempo, sua energia e sua moral.

Inserida por meliarodrigues

É melhor enfrentar nossos inimigos internos para compreendê-los e quem sabe obter um pouco de sabedoria. Nem sempre se proteger sob armadura vai funcionar: esta pode ser a sua própria jaula.

Inserida por swamipaatrashankara

Não há inimigos
Não há vitórias
Não há derrotas
Só apenas sonhos
Transformados em pó.

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

SER FELIZ É SER LIVRE"

"Livre dos problemas, dos inimigos que te cercam, das falsas amizades, que te acompanham,dos que te invejam, daqueles que estão sempre contra os teus sonhos, os teus desejos de certo até de você mesmo. A palavra Feliz, vem de Fidelidade,ético, liberdade, incomparável a um zigue-zague.
A palavra Livre, vem de liberdade, incondicional, vai para onde queira ir, com razão ou sem razão exceto. Com virtudes, capazes de ir além do que sonha, desejar se aventurar em ter sucesso na vida, pelo simples fato de querer ser feliz de verdade. Ser feliz é ter por direito a tua própria liberdade. Liberdade de fazer o que quiser fazer, livre e voar para onde quiser voar. "

Inserida por cleciomusic

Nao devemos nos preocupar tanto com nossos inimigos, devemos nos preocupar com os falsos amigos que nos rodeiam...

Inserida por nandinhaBR1998

Posso não ser um dos seus melhores amigos, e se não somos inimigos, então jamais serei a tua pior companhia!

Inserida por Conspiratus

Derspertamos quando olhamos para nossos inimigos e os perdoamos, neste dia em diante não iremos somente acordar, mas sim viver!

Inserida por eduardoraone

"Nunca exteriorize seus problemas, pois servirá de gancho aos inimigos e invejosos".

Inserida por EvandroNascimento

Meus inimigos são meus fãs , e dizem que quer meu fim , O governo também quer e também minha Ex-Vadia.

Inserida por TIMEC4M

O esquecimento da minha existência será um premio para meus inimigos, aqueles que me perseguiam constantemente.

Inserida por eraldocosta13

Que as vitórias não venham recheadas de inimigos e que falte força no combate, mas não falte fé.

Inserida por JefersonGuerreiro

Meu lema:
Não me zangar
nem me magoar com nada!
A ira, o rancor e a mágoa
são inimigos ferozes
que roubam a paz
de nossas almas.

Inserida por CikaParolin

A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação

Inserida por GalinhoPaulista

O poder de Deus pode nos transformar cada dia de modo que passamos a amar nossos inimigos... E nós tirarmos a ganancia pelo mundo que vem de todas as maneiras sutis.. Pois o diabo tem uma armadilha para todas as pessoas para todos os temperamentos... Mas os filhos de Deus humildemente podem sofrer lesões em todas as partes porque na verdade alguém que é amigo de Deus não pode de fato ser ferido....
O problema de hoje é que as pessoas não experimentam o poder de Deus sobre suas vidas.

Inserida por Ccantuario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp